Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão MvP - Vhagar e Drogon

3 participantes

Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Merlin Sáb Jun 18, 2016 9:47 am



Vhagar e Drogon


A devastação era terrível, a vila de humanos já não aguentava mais tantos ataques repetitivos, eles decidiram, unanimemente que deveriam fazer algo que pudesse trazer mais força, trazer mais chance de sucesso para a conclusão dessa tarefa. A vila humana de Seattle era atacada, sucessivamente, por um Elefante de Guerra vindo de uma tribo inimiga localizada em Nova York, eles já tentaram vários assassinos humanos mas nada surtiu efeito, foi aí que tiveram a ideia de contratar criaturas místicas, eles sabiam da existência delas, e por isso quiseram uma raça que fosse claramente poderosa, os dragões. Conseguiram com um homem que se autodenomina “O ser que sabe de todas as coisas” o número de dois dragões que são quase como gêmeos, sem contar que um possui quase duas décadas a mais que o outro, os irmãos Schönborn. O encontro fora marcado em Seattle tudo foi ajustado, eles ofereceram 200 barões para que eles assassinassem a besta de guerra que vez ou outra vinha e devastava tudo que eles possuíam na vila, era uma criatura destrutiva e irracional, essa foi treinada para matar.


ΩΩΩ Elefante de Guerra - Elefantes são grandes herbívoros cinzentos cujas volumosas orelhas podem chegar à metade da sua altura. Possuem duas presas de marfim na mandíbula superior que atingem até 4 metros de comprimento e também uma longa tromba flexível com narinas em sua extremidade. Elefantes possuem um corpo maciço e muito pesado. Em combate utilizam sua carga devastadora e seu tamanho descomunal, chutando e pisoteando inimigos caídos e empalando-os com suas enormes presas.
Em um ataque com sua tromba, ele imobilizara o adversário e o arremessará pra cima tentando transpassá-lo com suas presas de marfim durante a queda.
Elefantes podem ser domesticados se forem capturados jovens, entre os 5 primeiros meses de vida, podendo ser treinados para combate, sendo então denominados “Elefantes de Guerra”.
http://www.tagmar2.com.br/images/criaturas/Elefante%20(dominio%20p%C3%BAblico).gif

Observações:



Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue1700/1700Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue1700/1700Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Drogon Hörlle Schönborn Seg Jun 20, 2016 7:22 pm

The era of the dragons
Don't kill my vibe
"
   A parede de seu quarto parecia se mover em todas as direções, seus olhos piscavam aceleradamente tentando se manter naquele mundo e tendo dificuldade para tal coisa. A madrugada se mantinha serena, com o céu acinzentado confirmando o tempo ruim. Drogon fechara seus olhos para amenizar o efeito da droga desconhecida que ofereceram mais cedo, o efeito já durava por três horas e parecia não ter fim. Custou para sentir sono e para finalmente passar o efeito da droga, até enfim, dormir. Mas pela sua infelicidade, seu irmão adorava o ar da manhã e consequentemente, acordava até os vizinhos com suas músicas altas e sua linda voz acompanhando. Drogon acordou com sua cabeça explodindo de dor, e seus movimentos ficaram restritos por alguns segundos, mas logo fora em direção aos rádios com intenção de desligá-los. - Você quer me matar, não é? - Fala para Vhagar enquanto caminhava até o banheiro, em busca de algum remédio para exterminar de vez a dor. Sem mais delongas, o jovem dragão se vestiu apropriadamente com uma calça jeans preta, uma regata da mesma cor, um tênis surrado e por fim, um sobretudo preto que iria até seu tornozelo. - Preciso sair, vamos tentar achar algum trabalho. - Disse por fim, esperando que seu irmão já estivesse arrumado e pronto para caçar.
   
   Após arrumarem tudo que precisam para sair, foram direto para o xodó de Vhagar, o Impala 67 de cor azul escuro que se encontrava estacionado na calçada de frente para o apartamento. E finalmente seguiram pela estrada em busca de alguma diversão, ela que não aparecia fazia algum tempo e não demorou muito para acharem o serviço. O telefone de contato para trabalho tocou no bolso de Drogon, que em um rápido movimento o pegou e atendeu. A ligação era de uma vila de humanos que se encontrava em Seattle e estavam precisando exterminar uma criatura que os atacava sempre e logo depois sumia. Ótimo para combater dor de cabeça. E tudo por 200 barões, em conta. Então logo após terminar a ligação, virou para seu irmão e exibiu um sorriso de triunfo. - Vamos para Seattle, tem um animalzinho precisando ser domesticado. - Suas mãos retirava um maço de cigarro do bolso e acendia um enquanto explicava tudo para seu irmão e também a localização da tribo, queria chegar lá o mais rápido que podia. O gosto do cigarro o ajudava a se manter atento enquanto estava naquela ressaca, estava começando a pensar em parar de frequentar festas, acabaria morrendo por descuido. E após algumas horas, chegaram no local destinado e foram direto falar com as pessoas da vila, esperando alguma informação útil sobre a criatura.




Drogon Hörlle Schönborn
Drogon Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 13
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/06/2016
Localização : Hogwarts.

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Ter Jun 21, 2016 12:09 am



Domesticando animais selvagens. PT 1



Os raios solares adentravam ao quarto de Vhagar todas as manhãs, no começo o draconiano se sentia irritado com tal ação da natureza, mas com o tempo aprendeu a acordar cedo e usar isso para arrumar as coisas ou treinar. Vhagar cambaleou até a cozinha e viu a maior zona da noite passada, seu irmão largara tudo lá, o draconiano bufou — Esse moleque não toma jeito.  — Vhagar se dirigiu até a sala e ligou escolheu um de seus cd’s que ficavam em uma prateleira alta, seus dedos iam passando lentamente de cd em cd até que eles pararam em um cd completamente preto. Vhagar retirou o cd da prateleira, a capa era completamente negra, uma serpente estava localizada no canto inferior direito e no outro canto na parte inferior estava escrito “METALLICA”, Vhagar abriu um leve sorriso. — Bom dia a todos. — Ele pegou o cd e colocou em seu home theater e passou duas musicas.

A musica foi iniciada, o som da guitarra era excepcional, Metallica é a banda preferida de Vhagar e ele não ouvia o grupo a um tempo então decidiu por. De inicio um dedilhado e então a bateria. Não demorou muita para que o irmão de Vhagar, Drogon acordasse e viesse reclamar, sem ouvir muito que seu irmão mais novo disse Vhagar o respondeu — EXIT LIGHT, ENTER NIGHT, TAKE MY HAND, WE’RE OFF TO NEVER NEVERLAND. — O draconiano se permitiu uma breve risada e cumprimentou seu irmão corretamente — BOM DIA FILHOTINHO DE CRUZ CREDO — Vhagar pouco se importava se seu irmão tinha o ouvido ou não, ele continuou a cantarolar enquanto arrumava a cozinha que estava uma zona, mas não demorou muito para que acabasse. O mais velho cessou a música e foi se aprontar para sair junto a seu irmão.

Com tudo pronto, os irmãos Hörlle Schönborn seguiram para o impala 67, carro de Vhagar que ficava na calçada em frente o apartamento  dos irmãos. Não demorou muito para que Drogon recebesse uma ligação de serviço, as instruções foram passadas detalhadamente por Drogon e ambos seguiram no Impala 67 até Seattle atrás de “comida”.




Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah


Última edição por Vhagar Hörlle Schönborn em Sex Jun 24, 2016 2:24 am, editado 1 vez(es)
Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Merlin Ter Jun 21, 2016 9:08 pm



Vhagar e Drogon


Certo, os dois jovens dragões foram a caminho de Seattle, em uma missão que aparentemente seria fácil, mas que escondia bastante mistérios, pois as coisas mais simples são as que escondem os segredos mais compostos. A viagem fora longa, ir de Mystic City para Seattle não é como ir da Igreja da Cidade para o Cemitério, são centenas de quilômetros, e essas centenas de quilômetros foram monótonas para os irmãos, pois eles não encontraram nada de interessante, isso até chegar em Seattle.

- Que bom que vocês vieram! Estávamos ficando preocupados d... - O humano não pode nem terminar a frase quando um barulho interrompe, era um barulho que apenas um ser podia fazer: O Elefante de Guerra. Ele chegara destruindo os portões recém-construídos pelos humanos, a criatura tinha cerca de dez metros de comprimento, o que é surpreendente pois a altura normal de um elefante é 3,3 metros. Era inacreditável aquilo. Agora Vhagar e Drogon enfrentariam uma besta que tem cerca de cinco vezes o tamanho deles, mas a inteligência às vezes é melhor que a força, logo, eles terão uma vantagem.


ΩΩΩ Elefante de Guerra - Elefantes são grandes herbívoros cinzentos cujas volumosas orelhas podem chegar à metade da sua altura. Possuem duas presas de marfim na mandíbula superior que atingem até 4 metros de comprimento e também uma longa tromba flexível com narinas em sua extremidade. Elefantes possuem um corpo maciço e muito pesado. Em combate utilizam sua carga devastadora e seu tamanho descomunal, chutando e pisoteando inimigos caídos e empalando-os com suas enormes presas.
Em um ataque com sua tromba, ele imobilizara o adversário e o arremessará pra cima tentando transpassá-lo com suas presas de marfim durante a queda.
Elefantes podem ser domesticados se forem capturados jovens, entre os 5 primeiros meses de vida, podendo ser treinados para combate, sendo então denominados “Elefantes de Guerra”.
http://www.tagmar2.com.br/images/criaturas/Elefante%20(dominio%20p%C3%BAblico).gif

Observações:



Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue1700/1700Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue1700/1700Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Drogon Hörlle Schönborn Sex Jun 24, 2016 1:27 am

The era of the dragons
Don't kill my vibe
"
   Apesar de não ter muito tempo para admirar aquela cidade, Seattle se mostrava ser bastante bela e não parecia viver em constante conflito. E a viagem fora bastante cansativa, e incrivelmente entediante, mesmo seu irmão que era um constante falador, estava concentrado na estrada. Drogon não fazia a menor ideia do tipo de monstro que iria combater, mas estava especialmente ansioso pois fazia anos que não entrava em uma luta de verdade e a fome estava em seu limite. E enfim chegaram até os humanos que os contrataram, mas não tiveram muito tempo para se comunicar. - Sério? Nem uma pausa para comer? - Perguntava indignado ao ver os portões serem destruídos e a criatura surgir em meio à fumaça que se dispersava rapidamente. Obviamente, Drogon não seria o primeiro a atacar, apenas deixaria seu irmão ficar com a diversão primeiro e ficaria observando de longe. Era uma tática.  E como seu irmão adorava uma luta, não tinha muitos problemas com isso. Drogon iria atacar para arrancar alguma parte daquele elefante, precisava calcular um golpe perfeito. - Então, mano, o plano é o seguinte... Você vai lá, apanha e depois eu bato. Fechou? Fechou.- Sorriu para seu irmão que provavelmente o xingaria por estar tomando a iniciativa. E pedia para os humanos se afastarem dali, não queria ninguém atrapalhando seus movimentos ou morrendo em sua frente desnecessariamente. Sangue é algo muito espalhafatoso.



Drogon Hörlle Schönborn
Drogon Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 13
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/06/2016
Localização : Hogwarts.

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Sex Jun 24, 2016 3:05 am



Domesticando animais selvagens. PT 2



A viagem fora cansativa, Vhagar e Drogon chegaram a vila onde foram chamados e não tiveram tempo nem para comer e apreciar o local, logo os portões construídos a mão pelos humanos que moravam no local foram ao chão rapidamente. Quando a fumaça começou se abaixar, Vhagar avistou a frente de si um enorme elefante de guerra que avançava pelos portões agora ao chão.

As palavras de Drogon adentraram aos ouvidos de Vhagar como uma melodia, entrar primeiro em combate era uma grande honra para o draconiano viciado em combates. O moreno estalou o pescoço e os dedos das mãos e permitiu-se um breve sorriso

— Com todo prazer.

Vhagar certificou-se que os humanos haviam se afastado e então se preparou para o ataque. O draconiano flexionou os joelhos e usou da sua força para dar impulsos até chegar ao animal. Dentro do seu alcance de golpes e aproveitando a força utilizada nos impulsos ele acumulou ainda mais força em uma das suas pernas, precisamente em sua perna mais forte, à esquerda. Durante um dos impulsos, o draconiano avistou uma pedra do tamanho de seu punho e a pegou do chão, mirou no olho do animal e arremessou, na tentativa de fazê-lo perder a visão de um dos olhos.  Vhagar mirou nas duas pernas dianteiras do elefante e golpeou sentido horizontal, tentando executar uma rasteira no mesmo, caso o elefante cambaleasse, prestes a caír, pequenas asas sairiam de suas costas e Vhagar voaria sobre a cabeça do elefante desviando da tromba e das presas. Um brilho atrás de seu corpo surgiria, chamas, suas asas entrariam em combustão e o draconiano miraria a rajada de fogo bem ao rosto do elefante de guerra.

Se tudo saiu como o esperado Vhagar continuaria a ofensiva de forma agressiva, utilizando a sombra do elefante de guerra ele a tornaria solida e tentaria prender os pés traseiros do animal no chão. As garras do draconiano surgiram, suas unhas se tornaram afiadas ao ponto de destroçar seus inimigos rapidamente, as asas do draconiano levariam ele até as costas do animal e com suas garras ele tentaria fincar os dez dedos nas costelas do animal, puxando-os para si, a fim de quebrar as costelas e rasgar toda a pele do bicho, por fim, Vhagar usaria novamente sua força para chutar o bicho e aproveitar o impulso para cair sobre o pescoço do mesmo, nesse momento presas cresceriam em seus dentes e ele tentaria morder o pescoço do animal.

poderes:




Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Merlin Sáb Jun 25, 2016 4:51 am



Vhagar e Drogon


Beleza, beleza... A pedra acertou o olho do elefante, o que o deixou tremendamente confuso e desequilibrado, dando a possibilidade do chute de Vhagar, que possui uma força sobre-humana, derrubá-lo no chão, mas nem tudo que reluz é ouro, a queda do animal fez tanto impacto no chão, que antes de Vhagar tentar voar com suas asas, ele também se desequilibra, desequilíbrio que adveio do choque da besta com o chão sólido.
*Ataque com as asas de fogo foi cancelado*
As garras foram perfuradas nas costas do animal, pois depois que Vhagar caiu, ele pulou para tentar o ataque das garras e tal, mas não conseguiu perfurar muito a camada grossa que é a pele do elefante (Cara, ele tem 10 metros aushdausda), a besta ficou enfurecida e começou a se debater, derrubando Vhagar no chão, ela só não o esmagou com as patas por que a habilidade especial do mesmo impediu a criatura de matá-lo. Agora ambos estão de frente um para o outro.


ΩΩΩ Elefante de Guerra - Elefantes são grandes herbívoros cinzentos cujas volumosas orelhas podem chegar à metade da sua altura. Possuem duas presas de marfim na mandíbula superior que atingem até 4 metros de comprimento e também uma longa tromba flexível com narinas em sua extremidade. Elefantes possuem um corpo maciço e muito pesado. Em combate utilizam sua carga devastadora e seu tamanho descomunal, chutando e pisoteando inimigos caídos e empalando-os com suas enormes presas.
Em um ataque com sua tromba, ele imobilizara o adversário e o arremessará pra cima tentando transpassá-lo com suas presas de marfim durante a queda.
Elefantes podem ser domesticados se forem capturados jovens, entre os 5 primeiros meses de vida, podendo ser treinados para combate, sendo então denominados “Elefantes de Guerra”.
http://www.tagmar2.com.br/images/criaturas/Elefante%20(dominio%20p%C3%BAblico).gif

Observações:



Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue1700/1700Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue1700/1700Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Drogon Hörlle Schönborn Dom Jun 26, 2016 10:48 pm

The era of the dragons
Don't kill my vibe
"

  A luta finalmente começara, e a mente de Drogon começava a trabalhar em diversas oportunidades que seu irmão abrisse, também tentaria ver as vantagens e desvantagens do elefante. O primeiro golpe de Vhagar acertou o elefante em cheio, fazendo com que a pedra o deixasse desequilibrado e um pouco perdido, abrindo uma oportunidade para o draconiano acertar a rasteira. Porém, fora nesse momento que a primeira vantagem do elefante apareceu, seu peso e sua resistência era de grande ajuda, até mesmo contra os híbridos. E a queda do animal acabou deixando Vhagar sem equilíbrio, cancelando as suas asas em chamas que estavam prestes a aparecer. Drogon soltou uma pequena risada, e resolveu fazer seu primeiro movimento, abrindo suas asas, sem as chamas, apenas para rondar o animal por cima enquanto ainda observava.  Vhagar agora acertava suas garras nas costas do elefante, perfurando parcialmente a pele resistente do mesmo, mas já era uma boa brecha para forçar um ataque. O elefante começava a se debater todo parecendo sentir os golpes, derrubando Vhagar no chão e o mesmo só não foi pisoteado por suas sombras manterem o elefante no mesmo lugar. Os dois estavam frente a frente, e o animal não parecia ter notado Drogon e parecia o momento perfeito para atacar.
   
Não iria conseguir ficar no ar por muito tempo, então suas mãos começaram a assumir um tom avermelhado, sua habilidade estava sem ativada. Não demorou muito para que chamas fossem criadas e Drogon mergulhou em direção ao elefante, disparando uma rajada de chamas onde Vhagar o tinha arranhado. Queria cutucar a ferida aberta. Conforme se aproximava mais e mais do elefante, suas garras brotavam juntamente com a preparação de toda sua força para o impacto. Não queria dar tempo para o animal se recuperar, então com toda a força da gravidade, mais a sua própria, iria cravar suas garras nas costas do elefante e afundá-lo ao máximo no chão. Funcionando ou não, saltaria o mais rápido possível do elefante e ficaria do lado de seu irmão. – A hora de matá-lo é essa. – Dizia para Vhagar sem ao menos olhá-lo, apenas observando a criatura em sua frente.  
Poderes:
Spoiler:



Drogon Hörlle Schönborn
Drogon Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 13
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/06/2016
Localização : Hogwarts.

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Seg Jun 27, 2016 2:44 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Drogon finalmente havia entrado em batalha, seus movimentos eram precisos, mas a dupla ainda precisava trabalhar junta para conseguir abater aquele enorme animal, Vhagar então, aproveitando que estava no chão se juntou a própria sombra, fugindo da vista do animal enorme e através de um salto, saiu sobre a sombra de seu irmão Drogon, enquanto ele ainda voava. O golpe dos dois pareceu algo dos filmes de televisão, tal sincronia era enorme. No momento que Vhagar saltou da sombra de seu irmão ele esperou o ataque do mesmo para poder agir.  Asas saíram novamente de suas costas e escamas tomaram conta de seus punhos, Vhagar tentou usar da sua velocidade para cair sobre o animal e de sua força para golpea-lo. O draconiano buscou acertar socos contínuos nas costas do animal para ajudar Drogon a afundá-lo no chão, funcionando ou não, o draconiano saltaria junto a seu irmão para o chão

— Pode deixar mano!

Dificilmente as estratégias de Drogon eram falhas, Vhagar confiava 100% no caçula. Desta vez, as escamas resistentes saíram das mãos e foram parar nas canelas do draconiano, Vhagar abusou da sua velocidade novamente, o draconiano começou a correr em volta do animal e sempre que passava por uma das pernas do bicho tentava chutá-las como se fosse um saco de areia, seu alvo era sempre os músculos do animal, assim tentando deixá-lo enfraquecido para se movimentar e logo depois atacar. Se foi algo que deu certo ou não, Vhagar ia descobrir isso agora, novamente, suas asas entraram em combustão, mas não por muito tempo, somente o suficiente para o garoto se preparar mentalmente para realizar algo que ele não havia tentado ainda, sua concentração estava no ápice, seus movimentos eram puro instintos, sua movimentação era de um predador atrás da caça. Vhagar pegou fogo suficiente para cobrir seus punhos com chamas e avançou contra o animal.

O draconiano ainda rodava o enorme elefante de guerra e sempre que passava por uma das feridas do animal, combina sua força com sua velocidade para tentar socar o machucado, tentando sempre dar socos precisos e fortes


Spoiler:

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Missão MvP - Vhagar e Drogon Left_bar_bleue500/500Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MvP - Vhagar e Drogon Empty Re: Missão MvP - Vhagar e Drogon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos