Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia

 :: Mundo :: Europa :: Espanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia

Mensagem por Alaska em Seg Jun 20, 2016 9:43 pm



Alicia

Os anjos caídos estão sendo um problema, por mais terrenos que andem ficando. Mesmo desvinculados da camada celeste, andam se levantando contra os demônios e seres das trevas, organizando-se com aquele velho intuito de fazer o mundo um lugar melhor. Os negócios de lúcifer andam sendo atrapalhados, assim como os de alguns servos do poderoso arcanjo. Justamente por isso, a estrela da manhã enviou Lilith para resolver o caso... Ele só não esperava que, para isso, ela fosse enviar outro ser qualquer.

- Psiu.- Chamou a pequena loira ao ver a morena sair do bar. - Sinto o cheiro de enxofre em você... O que é engraçado, considerando a aura angelical... - Continuou, o tom de brincadeira embriagando a voz. - A filha de Lúcifer, então... Que bom, poderíamos ser amigas se você não fosse ainda tão fraca. - Riu baixo, o tom infantil e ao mesmo tempo muito macabro e irritante. - Não vem ao caso... Seu pai pediu para que fosse atrás de alguns outrinhos de sua raça... Os anjos caídos, sabe? Bom... Eles estão na Espanha e, pelo que sei, estão dando algum trabalho. Pelo que dizem, é apenas uma dupla... Não deve ser assim tão ruim. As passagens são por conta da casa. - Tudo foi dito m um fôlego só, sem dar tempo para a mais jovem responder. Para a infernal pouco importava a opinião de Alicia. Se ela não aceitasse a tarefa arranjaria outro para resolvê-la... E seria a esse outro que daria a recompensa. Sumiu, sem avisos, em uma nuvem avermelhada como sangue, deixando em seu lugar junto à parede da saída dos fundos um pequeno pacote com uma identidade qualquer, passagens de ida e volta e um algumas pequenas notícias de homens e mulheres assassinados. Todos reconhecidos como demônios famosos da área e os locais dos acidentes.

Observações:

-Alicia tem 72 horas para poder postar na missão.
-Narre como foi receber aquela garota que nem o nome disse e, depois de tanto tempo, ter ordens de seu pai. Aproveite para já embarcar em sua viagem. De preferência, já deixe sua chegada na Espanha.
-Deixe em spoiler as armas que levará, sendo possíveis apenas duas, assim como os poderes ativos e passivos utilizados na rodada.


avatar
Alaska
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 24

Ficha Mística
HP::
500/500  (500/500)
MP::
500/500  (500/500)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia

Mensagem por Alicia Cristynie em Ter Jun 21, 2016 10:17 pm


Missão
Blackstar





Estava no bar me saciando com um belo Martine, não pretendia me demorar muito ali e assim que dei o ultimo gole paguei o homem que estava em minha frente logo saindo do bar que começava a ficar cheio, estava para atravessas a rua quando alguém me chamando me fez voltar atrás e logo que olhei para o lado vi uma garota loira se aproximar.

A garota poderia saber que eu era meia humana ou não, até que a mesma disse o nome de meu pai e então fiquei um pouco intrigada por querer saber como ela poderia realmente ver que eu era filha de Lúcifer sendo que eu nem a conhecia e nunca falei com ela e nem mesmo contei a ela sobre meus pais, mas assim que percebi que o mesmo havia me passado uma missão abri um sorriso e em seguida pegava as passagens para minha missão.

Quando olhei para a rua e vi em táxi chegando logo acenei para o mesmo, ao qual havia parado segundos depois, assim que ia perguntar o nome da garota a mesma havia sumido, logo não podia demorar muito e então corri até o táxi que me esperada e pedi que o mesmo me levasse até o aeroporto, eram seis horas da noite e meu voo estava marcado para as seis e meia.

Minha chegada no aeroporto foi tranquila e eu me senti muito bem, a minha espade não poderia ser detectada as coisas humanos e então quando cheguei para perguntar onde seria a saída me meu voo a mulher me indicou que seria o portão B, com um sorriso logo corri para o mesmo e assim que passei pela máquina humana fui em direção ao avião e assim que cheguei procurei meu acento e sentei, não demorou muito para que o avião saísse e então comecei a ouvir uma música logo, três horas de viagem e o avião pousa e logo que desci do mesmo abri um sorriso logo saindo da área de pouso.

Armas:
Adaga Angelical Corrompida – Após o anjo cair sua espada se quebra em duas partes e acaba por se forma em duas adagas, cada uma tem meta da força da espada original, abas as adagas ficaram com metade da água sagrada.

Armadura Angelical Corrompida – Após o anjo cair sua armadura se torna completamente negra, pode protege-los de qualquer ataque, mas não é tão forte como a original.

Colar Angelical Corrompido – Após o anjo cair um colar de cor azulada aparece em seu pescoço, sua forma é desconhecida, ele lhe dá a capacidade de se comunicar apenas com os anjos caídos.


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Alicia Cristynie
Newbie
Newbie

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 15/12/2014
Idade : 20
Localização : Por aí

Ficha Mística
HP::
200/200  (200/200)
MP::
200/200  (200/200)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Mundo :: Europa :: Espanha

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum