Missão de Busca ~~ O Cajado de Moisés ~~ Synyster P. Lee

 :: Missions :: Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão de Busca ~~ O Cajado de Moisés ~~ Synyster P. Lee

Mensagem por Storyteller em Ter Jan 13, 2015 12:46 am



Missão

Os trovões gritavam ferozmente naquela noite e os raios cortavam os céus enquanto atingiam a terra, algo estava errado que acabara irritando Miguel, o senhor dos Céus. - Me chame Synyster, agora! - A voz de Miguel era de raiva, ele raramente ficava com a raiva nesse modo e quando ficava era por que algo realmente sério acontecia. Um servo de Miguel fora às pressas em busca de um jovem anjo celeste que rondava a terra, muitos temiam quando eram chamados pelo senhor dos céus em plena guerra, outros gostavam pois poderiam estar recebendo uma missão de Miguel em pessoa e outras não sabem se temem ou não, mas isso não vem ao caso, Synyster havia feito algo de errado e Miguel estava irritadiço com o garoto. Após cerca de duas horas, Miel retornara com Synyster, vulgo Raziel, Miguel rapidamente se levantara de seu trono e foi ao encontro do jovem anjo que, perto do Arcanjo, era totalmente impotente - Diga-me, Raziel, por que diabos você não cuidara do Cajado de Moisés da maneira correta? Já pensou se ele está nas mãos de Lúcifer? Sabe o que Lúcifer faria com este cajado? Vá para a terra e derrote qualquer ser que lhe impedir de recuperar esta arma, você tem quatro dias para poder encontrar o Cajado de Moisés e se você não encontrá-lo, eu mesmo te matarei - A voz de Miguel parecia conter ódio, a última vez que ele ficara assim foi quando Castiel o aconselhara a desistir da guerra, Raziel havia o decepcionado muito.

~~ Enquanto isso, nas proximidades do Inferno ~~

- Hahahahaaha - Uma risada sádica e um tanto insana ecoara por entre as cavernas do local, um demônio cujo poder é superior aos comuns segurava uma espécie de cajado de madeira de um tamanho um tanto quanto incomum e parecia querer testá-lo em dez humanos diferentes, cada um sofreria com uma praga. No primeiro, o demônio apontara o seu cajado e o humano se desfez em sangue morrendo instantaneamente. O segundo foi mais nojento, o ser demoníaco apontara o cajado para o humano e o mesmo começara a cuspir rãs muito rápido até morrer, foi nojento. No terceiro e quarto foram pragas nojentas, os dois humanos morreram com dois tipos de criaturas saindo por seus narizes, orelhas e bocas: Piolhos e Moscas. O quinto não sofrera nada, já que o castigo apenas afeta bois e vacas e o sexto começara a sofrer com feridas por todo o corpo, bolhas apareciam e estouravam até que o ser morresse. O sétimo humano sofrera com uma chuva de granizo apenas nele matando com o passar do tempo. O oitava sofreu muito após seu cérebro ser devorado por cerca de cinco gafanhotos, o novo ficara cego perdendo a luz do mundo e o décimo morrera naquele exato momento. Era o poder do Cajado de Moisés.



avatar
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
0/0  (0/0)
MP::
0/0  (0/0)
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://rpgmysticcity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão de Busca ~~ O Cajado de Moisés ~~ Synyster P. Lee

Mensagem por Synyster P. Lee em Qui Jan 15, 2015 1:02 am

Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'

Estava Raziel, andando calmamente por uma rua, que naquela hora estava totalmente vazia. O vento soprava cortante, o clima úmido, enquanto os trovões seguidos de raios, eram soberanos no céu da Terra. Raziel suspirou olhando para o céu, enquanto se perdia em pensamentos. - Humn...' - murmurou baixo, voltando a andar pela pequena rua, até que se depara com Miel, Raziel o reconhecera no mesmo instante. - Servo de Miguel...' -  . Miel parou poucos metros a frente de Raziel e disse em tom apressado. - Não sei o que fez. Mas Miguel está furioso, para seu bem, é melhor me seguir até ele! - Raziel, franziu o cenho e sem dar uma sequer palavra, acenou positivamente com a cabeça, e seguiu Miel até o encontro do Miguel, ou melhor da versão estressante de Miguel.
Após um tempo, os mesmo chegam e sem demora, Miguel veio de encontro ao mesmo. Sua face era "assombrosa" digamos, e como era de se esperar, o poderoso Arcanjo lançou torrentes de perguntas, obviamente que não precisavam ser respondidas, e Raziel sabia disso, permaneceu imóvel e olhando fixadamente para Miguel, que ainda continuava a falar por um tempo. Tudo se tratava do cajado de Moisés, Raziel já esperava por isso, e após Miguel ter finalmente parado de falar, o "jovem" anjo, acenou positivamente e se virou rangendo os dentes, fitou Miel e apressadamente deixou o local se encaminhando para a Terra.
Lá chegando o mesmo começou a procurar pistas de algo fora do comum, enquanto pensava na conversa de amigos que teve com Miguel. - Humph...' Miguel...' - Suspirou profundamente enquanto caminhava por uma rua cercada de lojas, olhando atentamente as mesmas, pode observar que quase todas se tratavam de pessoas gritando por ofertas, enquanto outros distribuem panfletos. Fitou alguns vendedores até se deparar com uma loja de TV's, parou o caminhar e se fixou na tela que emitia uma noticia relâmpago. * Hoje, na Rua Parker com a 18, dez pessoas foram raptadas misteriosamente. Raziel deixou escapar um sorriso amarelo, e postou a andar, dessa vez para uma rua que ia se afunilando cada vez mais. - Humn... Raptos...' Dez pessoas...' Demônio...' - Após as suspeitas de Raziel, o mesmo resolveu ir em direção aos locais frequentemente habitados por seres das trevas,
[/color] [/color]
[/color]
Armas e Poderes:

Espada Angelical - Uma espada cujo cabo é feito de ouro puro e a lâmina de prata totalmente resistente e banhada no óleo sagrado.
Armadura Angelical Leve - Uma armadura completa totalmente reluzente que protege a maioria dos golpes desferidos no anjo.

Sexy Angel // Very Bad // Sacástico // Alone // [/url] @ CG
/


Última edição por Synyster P. Lee em Seg Jan 19, 2015 6:03 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Synyster P. Lee
Anjos Celestes
Anjos Celestes

Mensagens : 5
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/12/2014

Ficha Mística
HP::
300/300  (300/300)
MP::
300/300  (300/300)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão de Busca ~~ O Cajado de Moisés ~~ Synyster P. Lee

Mensagem por Storyteller em Sab Jan 17, 2015 4:22 pm



Missão

O jovem anjo recebera as ordens de Miguel e fora rapidamente como um cão que fica com o rabo entre as pernas em busca do ladrão do Cajado de Moisés, uma das doze armas celestiais criadas pelo próprio Deus, cujo ladrão fora um demônio que não era tão forte assim como Raziel, cujo poder ainda tem de aumentar muito para um dia ser chamado de Anjo. "Raziel, Raziel...Aqui quem fala é Castiel, um anjo de verdade, quero ajudá-lo a encontrar o Cajado e você seguiu as pistas certas, adentre naquela caverna a sua esquerda e lá você encontrará o ladrão da arma poderosa..." A voz desaparecera da mente de Raziel e o mesmo agora tinha uma pista de onde procurar o ladrão da arma.

Tem 72 horas para postar;
Qualquer post abaixo de vinte linhas será desconsiderado;
Boa sorte.


avatar
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
0/0  (0/0)
MP::
0/0  (0/0)
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://rpgmysticcity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão de Busca ~~ O Cajado de Moisés ~~ Synyster P. Lee

Mensagem por Synyster P. Lee em Seg Jan 19, 2015 6:01 pm

Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'

Raziel andava rapidamente pelo caminho que estava a seguir, até que uma vós, interrompeu seus pensamentos...' Era a vós de Castiel, o garoto ficará intrigado por saber que tal anjo o observava e agora estaria se comunicando com o mesmo...' Apesar da fúria de Miguel consigo, e seu desprazer em ter que ficar calado, Raziel sabia que podia ser um forte anjo, afinal estava sempre cumprindo com o que lhe era imposto...' Treinava constantemente para melhorar suas habilidades e assim usa-las com mais precisão em suas batalhas futuras. Raziel agora colocava os pensamentos no lugar, seu humor estava aliviado, e agora podia ver com mais clareza a situação, tinha faltado com sua responsabilidade e agora precisaria concertar o erro. "Raziel, Raziel...Aqui quem fala é Castiel, um anjo de verdade, quero ajudá-lo a encontrar o Cajado e você seguiu as pistas certas, adentre naquela caverna a sua esquerda e lá você encontrará o ladrão da arma poderosa..." Castiel havia feito o que o garoto queria, disse que o mesmo estava no caminho certo, mas o garoto achou que estava fácil de mais, afinal uma entrada pela frente da caverna seria tornar uma tarefa logicamente fácil, em uma missão suicida...' Quem dirá que o demônio já não espera por alguém que venha resgatar o cajado, e esteja armando uma emboscada pela entrada...' São possibilidades infinitas e o pequeno anjo se perdia nas mesmas...'  Raziel foi se aproximando da tal caverna, já podia sentir uma força poderosa sendo emanada daquele local, mas na hora de entrar, parou e e hesitou em continuar...' O garoto olhou ao redor, observando cada ponto daquela caverna, foi quando viu uma cratera formada no lado direito...' Bingo! Aquilo poderia ser sua válvula de escape para uma nova estratégia, contando que a entrada seria uma alternativa ruim.  - É melhor eu entrar por ali...' A entrada principal seria loucura...' E me deixaria muito vulnerável...' - Depois de um tempo pensando o garoto parecia ter tomado uma decisão...'Raziel se posicionou abrindo suas asas, eram enormes e reluzentes, sorriu satisfeito e vagarosamente foi flutuando e se elevando até a cratera que se encontrava na área superior esquerda, vendo a partir da entrada, logo depois chegando mais perto da mesma e a adentrando...' Podia-se ver vários caminhos que se formavam ali, deveria ser uma ligação de canais que dariam em um centro com grande extensão, ou pode ser algo totalmente diferente disso...' Raziel confiante escolheu o caminho próximo da esquerda, nenhuma razão especial, apenas escolheu ao acaso, e fora se aprofundando por ali, estava coberto por sua armadura que realçava o corpo do anjo, enquanto empunhava a sua espada sua base em ouro dava destaque enquanto sua lamina de prata era mortalmente chamativa...' O garoto seguia o caminho sempre com a guarda alta em alerta...'

Armas e Poderes:

Espada Angelical - Uma espada cujo cabo é feito de ouro puro e a lâmina de prata totalmente resistente e banhada no óleo sagrado.
Armadura Angelical Leve - Uma armadura completa totalmente reluzente que protege a maioria dos golpes desferidos no anjo.

Sexy Angel // Very Bad // Sacástico // Alone // [/url] @ CG
/
avatar
Synyster P. Lee
Anjos Celestes
Anjos Celestes

Mensagens : 5
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/12/2014

Ficha Mística
HP::
300/300  (300/300)
MP::
300/300  (300/300)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão de Busca ~~ O Cajado de Moisés ~~ Synyster P. Lee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Missions :: Missões

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum