Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia

2 participantes

 :: Mundo :: Europa :: Espanha

Ir para baixo

Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Empty Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia

Mensagem por Alaska Seg Jun 20, 2016 9:43 pm



Alicia

Os anjos caídos estão sendo um problema, por mais terrenos que andem ficando. Mesmo desvinculados da camada celeste, andam se levantando contra os demônios e seres das trevas, organizando-se com aquele velho intuito de fazer o mundo um lugar melhor. Os negócios de lúcifer andam sendo atrapalhados, assim como os de alguns servos do poderoso arcanjo. Justamente por isso, a estrela da manhã enviou Lilith para resolver o caso... Ele só não esperava que, para isso, ela fosse enviar outro ser qualquer.

- Psiu.- Chamou a pequena loira ao ver a morena sair do bar. - Sinto o cheiro de enxofre em você... O que é engraçado, considerando a aura angelical... - Continuou, o tom de brincadeira embriagando a voz. - A filha de Lúcifer, então... Que bom, poderíamos ser amigas se você não fosse ainda tão fraca. - Riu baixo, o tom infantil e ao mesmo tempo muito macabro e irritante. - Não vem ao caso... Seu pai pediu para que fosse atrás de alguns outrinhos de sua raça... Os anjos caídos, sabe? Bom... Eles estão na Espanha e, pelo que sei, estão dando algum trabalho. Pelo que dizem, é apenas uma dupla... Não deve ser assim tão ruim. As passagens são por conta da casa. - Tudo foi dito m um fôlego só, sem dar tempo para a mais jovem responder. Para a infernal pouco importava a opinião de Alicia. Se ela não aceitasse a tarefa arranjaria outro para resolvê-la... E seria a esse outro que daria a recompensa. Sumiu, sem avisos, em uma nuvem avermelhada como sangue, deixando em seu lugar junto à parede da saída dos fundos um pequeno pacote com uma identidade qualquer, passagens de ida e volta e um algumas pequenas notícias de homens e mulheres assassinados. Todos reconhecidos como demônios famosos da área e os locais dos acidentes.

Observações:


Alaska
Alaska
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 30

Ficha Mística
HP::
Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Left_bar_bleue500/500Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Left_bar_bleue500/500Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Empty Re: Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia

Mensagem por Alicia Cristynie Ter Jun 21, 2016 10:17 pm


Missão
Blackstar





Estava no bar me saciando com um belo Martine, não pretendia me demorar muito ali e assim que dei o ultimo gole paguei o homem que estava em minha frente logo saindo do bar que começava a ficar cheio, estava para atravessas a rua quando alguém me chamando me fez voltar atrás e logo que olhei para o lado vi uma garota loira se aproximar.

A garota poderia saber que eu era meia humana ou não, até que a mesma disse o nome de meu pai e então fiquei um pouco intrigada por querer saber como ela poderia realmente ver que eu era filha de Lúcifer sendo que eu nem a conhecia e nunca falei com ela e nem mesmo contei a ela sobre meus pais, mas assim que percebi que o mesmo havia me passado uma missão abri um sorriso e em seguida pegava as passagens para minha missão.

Quando olhei para a rua e vi em táxi chegando logo acenei para o mesmo, ao qual havia parado segundos depois, assim que ia perguntar o nome da garota a mesma havia sumido, logo não podia demorar muito e então corri até o táxi que me esperada e pedi que o mesmo me levasse até o aeroporto, eram seis horas da noite e meu voo estava marcado para as seis e meia.

Minha chegada no aeroporto foi tranquila e eu me senti muito bem, a minha espade não poderia ser detectada as coisas humanos e então quando cheguei para perguntar onde seria a saída me meu voo a mulher me indicou que seria o portão B, com um sorriso logo corri para o mesmo e assim que passei pela máquina humana fui em direção ao avião e assim que cheguei procurei meu acento e sentei, não demorou muito para que o avião saísse e então comecei a ouvir uma música logo, três horas de viagem e o avião pousa e logo que desci do mesmo abri um sorriso logo saindo da área de pouso.

Armas:


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Alicia Cristynie
Alicia Cristynie
Newbie
Newbie

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 15/12/2014
Idade : 26
Localização : Por aí

Ficha Mística
HP::
Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Left_bar_bleue200/200Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Left_bar_bleue200/200Todos odeiam anjos. - Missão para Alicia Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Mundo :: Europa :: Espanha

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos