Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP entre Alaska e Derek

3 participantes

 :: Missions :: PvP

Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Merlin Dom Jun 19, 2016 10:10 pm



PvP

Local: Um grande campo de gramas, com poucas rochas, um lugar demasiadamente aberto, local perfeito para um dragão lutar.
Horário: 10:47 da manhã
Tempo: Ensolarado
Desafiante: Alaska
Desafiado: Derek (Começa o ataque por conta de ser desafiado)
Obs: Ambos já estão no gramado, Derek começa atacando no primeiro post.


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue1700/1700PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue1700/1700PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Derek Stefan Notte Dom Jun 19, 2016 10:57 pm

Um combate entre "titãs"
Luta de Dragões

Minha vida estava uma grande merda, e para coroar minha manhã eu iria lutar contra Alasca, uma draconiana assim como eu. Já estávamos no local combinado para o embate, o espaço era grande e gramado, possuía poucos locais para se proteger, mas meu foco ali não era a proteção naquele momento e sim o ataque, pois eu talvez estivesse em desvantagem naquele momento.

Respirei fundo encarando minha adversária, não queria esperar muito só queria acabar com aquilo logo, por bem ou por mal tudo seria decidido ali. Deixei minha transformação vir adiante, e logo em seguida ataquei a mesma, mirando primeiro tentar impedir qualquer ataque da garota, que se funcionasse iria tentar quebrar um de seus braços, para já incapacitar a mesma.

Spoiler:

• S. Notte • Dragoniano•
Thanks,Kika


Derek Stefan Notte
Derek Stefan Notte
Newbie
Newbie

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/06/2016

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue100/100PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue100/100PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Alaska Dom Jun 19, 2016 11:41 pm




-x-hora
-x-lugar
PvPMotivo


Os olhos brilhavam no desvairo raivoso da híbrida, dando uma aparência pouco amiga para os traços finos da alva face. Faria o bastardo engolir cada uma das palavras de insulto, nem que para isso tivesse que empurra-las goela à baixo. Mostraria para o maldito que aquela lagartixa branca, como dissera o próprio dragão, não se intimidava com ofensas baixas e sem fundamento e naquela manhã macularia suas escamas cor de neve com o vermelho do sangue profano do adversário. Maldito infeliz, cria de idiotas. Não conseguia entender como aquele ser tão babaca ousara sequer dirigir-se a si.

- Vamos, meu querido... Vamos brincar de boneca. - Praticamente sibilou com a voz rouca de alguém que não tinha em si qualquer sinal de carinho para com o combatente.

Logo em seguida, o que a fez duvidar que ele tivesse escutado a provocação, o mais jovem avançou com violência, disparando na direção dela com o desejo de agarra-la, o ódio o tomando em um movimento de defesa própria. Era quase como se ele decidisse atacá-la antes de receber um ataque... Mas a velocidade de dragão era igual para os dois. A visão apurada que compartilhavam, a força, a agilidade... Tudo o que seria vantagem contra outras raças agora era apenas uma característica comum.

Lançou-se, então, para o lado, tentando desviar da ação impensada com um giro lateral que a colocaria quase em paralelo com a criatura. Se funcionasse, com a destra que segurava a arma única e favorita, traçaria no ar um semicírculo rápido, na altura dos ombros do rapaz, cravando a lâmina curva no centro das costas alheia. Esperava que fosse o suficiente para pelo menos machuca-lo, pois pelo menos em sua mente o movimento tivera algum sentido... Bastava agora ver como sairia na prática.

poderes e habilidades:


Armas:

thanks rapture
Alaska
Alaska
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 30

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue500/500PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue500/500PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Merlin Dom Jun 19, 2016 11:52 pm



PvP

Julgamento:
Como o Sr. Derek não descreveu o seu golpe, foi considerado como uma falha, dando assim uma brecha absurda para a defesa e ataque de Alaska, a qual acertara em cheio com sua Shovel, um ataque suficiente para matar um humano, entretanto, devido à resistência das peles draconianas, fere, ainda que profundamente, mas não mata. Derek cai, porém levanta-se com dificuldade.

Derek: 50/100 HP
Alaska: 500/500 HP


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue1700/1700PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue1700/1700PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Derek Stefan Notte Seg Jun 20, 2016 3:11 am

Um combate entre "titãs"
Luta de Dragões

Primeiro um rugido de dor extremamente alto saiu de minha boca, em seguida olhei para a lagartixa albina com um ódio imenso, que nem podia ser contido direito, o que fez minha fera interior despertar, mesmo que agora soubesse que a possibilidade de morrer era extrema. Eu não me importava, nada mais era importante a não ser a grande ânsia que sentia pelo sangue de Alaska.

Avancei contra a garota mais uma vez, em minha mente eu já sabia que minhas chances de morrer eram altas, mas o dragão em mim não queria saber de mais nada que não fosse o sangue da garota, e o lindo som gorgolejante da voz da garota.

Assim que me aproxima-se dela, eu iria desferir um soco na boca do estomago da garota enquanto minha mão livre ia em direção do braço da mesma que portava a espada, se consegui-se segura-la mesmo que o soco não a atingi-se eu usaria o peso da mesma para lhe dar um balão, e fazer ela bater as costas no chão é se possível quebrar o braço da mesma.
Spoiler:

• S. Notte • Dragoniano•
Thanks,Kika


Derek Stefan Notte
Derek Stefan Notte
Newbie
Newbie

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/06/2016

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue100/100PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue100/100PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Alaska Seg Jun 20, 2016 3:46 am




-x-hora
-x-lugar
PvPMotivo



Das costas frágeis veio o sangue, o impacto derrubando no chão o fraco ser. Alaska havia tido sucesso em seus atos, tanto ao desviar-se do golpe quanto ao atingi-lo com o misto de foice e espada. Seria aquela uma criatura morta se fosse menos que um dragão. Um dragão ainda muito jovem e, sem duvidas, com poucas lições aprendidas em combate. Se antecipava sempre em demasia, deixava a ira tomar conta das ações... E com isso se tornava muito imprudente e fraco. Parecia muito mais uma criança brincando de guerrear do que um ser milenar o fazendo de fato.

Enquanto ele novamente avançava, um sorriso calmo tomou os lábios avermelhados. Estavam muito próximos e dessa vez seria arriscado demais jogar com ele antes de prestar atenção nas próprias ações... Contudo o plano lhe veio em automático. Não era algo assim tão difícil... Matara os cinco melhores guerreiros da tribo élfica, um jovem da mesma espécie não apresentaria muito mais dificuldade.

Antecipando o ataque das mãos desarmadas, permitiu que as escamas claras tomassem forma pelo tronco todo, o que deveria vir antes de o soco atingir-lhe de verdade. Elas deveriam amortecer o impacto, ao menos o suficiente para que aquilo o tornasse suportável. Caso funcionasse, largaria no chão arma amada e apanharia com a destra o pulso do rapaz. Os anos extras e os treinos a mais cuidariam do resto. Arrastaria a perna esquerda para que ficasse rente à direita, deixando-a virada de lado de modo que a área de contato fosse menor. Puxaria o homem para frente, fazendo-o desequilibrar, e usaria o joelho que estava atrás em sua base aberta para acertar-lhe o estômago. Logo o dragão estaria desprotegido ou no mínimo surpreso, de modo que poderia tomar como seus os dentes draconianos que tanto amava, aproveitando a posição para abocanhar-lhe a nuca ou, no mínimo, o desnudo pescoço, mastigando a carne macia da forma humanóide para rasga-lo o máximo que pudesse, talvez acertando uma ou outra veia e o fazendo engasgar no próprio sangue.

poderes e habilidades:

thanks rapture
Alaska
Alaska
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 30

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue500/500PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue500/500PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Merlin Seg Jun 20, 2016 3:57 am



PvP

Julgamento:
GAME OVER! Os ataques surtiram efeito e Alaska mata Derek!

#ENCERRADO


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue1700/1700PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue1700/1700PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Alaska Seg Jun 20, 2016 8:26 pm




-x-hora
-x-lugar
PvPMotivo


Os largos dentes mastigavam a carne, o sucesso das ações novamente a fazendo campeã da rodada. Não queria de fato mata-lo... Estava muito mais focada em brincar com ele. Divertia-se na loucura insana da batalha sangrenta, apaixonada em demasia pela destruição para medir os próprios atos. Era doce o sangue dele, repleto pelo medo e ao mesmo tempo pelo orgulho, fazendo-a tão feliz e satisfeita que era difícil explicar.

Mordia e sorria, o líquido escarlate escapando pelo canto dos labios. Pinga. Pinga. Pinga. A cada gota o gramado esmeralda mais maculado do que no último segundo. Era uma felicidade dão incoerente, tão simples e pura... Naqueles pequenos atos era como se a malícia fosse do observador, não de si. Estava apenas sendo uma boa menina, protegendo a própria honra com dentes e unhas.

Sentiu, porém, o corpo frágil desvanecer, ficando inerte em seus braços e cedendo ao ataque da ruiva. Ficou imóvel, o coração não mais batia e agora não havia qualquer resistência. Era sua a carcaça do perdedor, daquele que sucumbira perante sua força... E dele aproveitaria ainda muito mais.

Afastou o rosto alvo da nuca destruída e deixou-o cair no chão. O morto apenas produziu um baque surdo, sem qualquer estremecer ou reação. A alma, liberta do corpo, quebrou o selo da maldição. Se antes era humanóide com alguns poderes, agora era dragão com alguns traços humanos. O corpo era menor do que seria ao ascender, mas a aparência de fera sobrepujava a outra coisa, dando para a criatura o aspecto de fera. Fera pequena, mas ainda assim liberta.

Tinha as escamas marrons, o focinho grosso muito diferente do comprido e fino de Alaska. As asas eram da mesma cor e os olhos claros se destacavam no contexto. Com passos largos, a vencedora abandonou seu prêmio, pegando a Shotel para finalmente escolher qual seria o souvenir.

Agachou-se ao lado do dragão, cortando para si uma das grossas e afiadas garras. Convocando o fogo das tochas presentes esquentou sua lâmina e furou seu objeto de colecionador. Tirou do pescoço o cordão de ouro que levava, abrindo o fecho e deixando que para a grama escorresse o pingente delicado. Colocou em seu lugar a garra de Derek, prendendo-a novamente na garganta como símbolo de orgulho... Mas ainda precisava de mais.

Do pescoço estraçalhado separou a cabeça grande, permitindo que o sangue manchasse todo o solo. Para esta tinha uma finalidade especial, não a desejando apenas para si... Então tomou ainda mais cuidado. Não a furou ou esquentou, não a deformou de forma alguma. Colocou-a por baixo do braço e aproveitou para roubar mais uma ou duas unhas, guardando-as no bolso antes de limpar a arma na calça, não se importando com a roupa extremamente suja, e sair do local com um assobio apaziguado. Não estava nem perto de parecer com alguém que Matara outro de sua espécie.

Sugestão de ganhos:

thanks rapture
Alaska
Alaska
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 30

Ficha Mística
HP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue500/500PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
PvP entre Alaska e Derek Left_bar_bleue500/500PvP entre Alaska e Derek Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

PvP entre Alaska e Derek Empty Re: PvP entre Alaska e Derek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Missions :: PvP

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos