Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Lobisomens

Ir para baixo

Cannons Lobisomens Empty Cannons Lobisomens

Mensagem por Merlin Seg Jun 20, 2016 6:19 pm


Kassidy Hunterfox
25 anos | Lobisomens | Mystic City
Emma Watson
Livre

História

Quem disse que pra ser líder de uma matilha é necessário ser um rapaz alto forte e bonito? Ás vezes, a liderança de um bando de lobisomens recai sobre uma garota. Esse é o caso de Cassidy. Essa garota vem de uma tradicional família de lobisomens, que sempre liderou a matilha mais famosa da Inglaterra... Quando seu pai foi recrutado para se aliar à Miguel, o arcanjo, ele se recusou e Miguel facilmente lhe tirou a vida. Deste dia em diante coube à Cassidy liderar a matilha dos lobos, no início a maioria discordou, mas depois de algumas lutas pra mostrar a bravura e o dom de se transformar no momento que quiser, Cassidy logo ganhou o respeito e a admiração da matilha.
Atualmente a Matilha tenta incansavelmente se manter longe da disputa dos arcanjos, mas chegará uma hora em que Cassidy terá que fazer uma escolha, se aliar a Miguel e Lúcifer, ou aos Arcanjos fugitivos... Cassidy é uma garota meiga e alegre, mas na hora de defender sua matilha vira praticamente outra pessoa. Lidera com Haymon, amor de sua vida, hoje estão juntos há dois anos.

Creado por Frozen



Haymon Kennedy
28 anos | Lobisomens | Mystic City
Tyler Hoechlin
Livre

História

Haymon é descendente de Franceses e Italianos, seus pais eram lobisomens e nunca contaram ao seu filho para protegê-lo dessa maldição que se encontrava no sangue das duas famílias, mas nem tudo poderia ser o que eles queriam em uma noite de lua cheia enquanto Haymon dormia ouviu gritos e um uivo do lado de fora da casa, olhando pela janela olhou duas garotas sendo estraçalhadas por uma fera em forma de um cachorro só que muito grande de olhos vermelhos e pelos negros, Haymon ficou abalado por dias e sem falar nada. O tempo passou Haymon cresceu e se tornou um ótimo jovem. Mas em uma festa que o mesmo se encontrava houve uma briga com um de seus amigos foi quando ele empurrou um dos jovens quebrando seu pescoço em cima de um mármore, isso desencadeou a maldição de família. Todos ficaram abalados mas Haymon nada sentiu, sua força começou a mudar e em uma noite nublada de lua cheia sua transformação ocorreu matando cinco jovens que estavam acampando perto de um parque na cidade de Londres. Depois disso ele desapareceu não deixando vestígios, a boatos de que uivos são escutados nas florestas na noite de lua cheia, mas ninguém teve coragem para verificar.
Encontrou-se com Kessidy em Mystic City, ambos mostraram possuir interesses em comum e hoje lideram juntos a única alcateia que vive na cidade mística. Possui um amor por Kessidy e ambos namoram.
Creado por Frozen
Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons Lobisomens Left_bar_bleue1700/1700Cannons Lobisomens Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Cannons Lobisomens Left_bar_bleue1700/1700Cannons Lobisomens Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos