Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— cold days

2 participantes

 :: Mundo :: Europa :: Inglaterra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Qua Jun 15, 2016 6:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

when the days are cold
A
cidade de Cotswood parecia exatamente como Abigail lembrava através de suas memórias humanas, com exceção de um ou dois prédios mais modernos, provavelmente construídos nas últimas décadas.
Apesar de não saber exatamente o porquê, desde que saíra do inferno pela primeira vez desde a sua morte, tivera uma vontade imensa de rever sua cidade natal. A casa onde morou a maior parte de sua vida — o que realmente não pode ser considerado muito tempo quando se é assassinada aos 21 anos de idade — não existia mais e, agora dava espaço a uma imensa casa de shows noturna.
Abby soltou uma risada, imaginando a reação de sua mãe se soubesse que o lar da família Black, a família que ela tanto tentou preservar, não era nada além de ruínas para um prostíbulo de luxo.
A risada que escapou pelos seus lábios não lhe eram nada familiar e soava extremamente errado. Era infantil, quase angelical, assim como o resto da aparência que sua receptáculo possuía. Talvez fosse por esse motivo que Abigail a tivesse escolhido, entre tantas outras aparências mais apropriadas para um demônio, ou talvez ainda tivesse relação com a semelhança que possuía com seu próprio corpo quando ainda estava viva. A mesma pele pálida e os cabelos ruivos igual fogo...
Era irônico, no entanto, adentrar os portões negros de Coltswood Cemetry como fazia todos os domingos em vida. Dessa vez, as suas mãos estavam vazias, sem nenhuma flor ou vela, enquanto seus passos moviam-se sem hesitação pela grama recém-aparada. O túmulo que Abigail estava a procura era um dos mais distante da entrada, mas nem isso a fez desistir de sua missão.
Seus olhos brilharam em malícia ao encontrá-los. As lápides destinadas a família Black estavam ali a tanto tempo que era quase impossível enxergar claramente o que estava escrito nelas, mas ela sabia e a satisfação por, finalmente, conseguir ver o túmulo de Amélia não podia ser comparada a nada no mundo. O melhor de tudo era saber quem era a responsável por colocá-la ali: a própria Abigail.
Você está atrasado. — Abby disse ao recém-chegado atrás de si, seus olhos não se desviaram do novo túmulo ali adicionado.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Dom Jun 26, 2016 10:46 pm

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar manteve seu sorriso no rosto e logo desviou o olhar do rosto da garota para o teto, a pergunta anterior era realmente algo que o draconiano não sabia responder.

— Huum... Não sei, qual lugar você sente saudade? — Vhagar decidiu que deixaria Abby escolher já que ela ficou fora por muito tempo, talvez quisesse ir a algum lugar em especial.

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  - Página 2 Left_bar_bleue500/500— cold days  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  - Página 2 Left_bar_bleue500/500— cold days  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Dom Jun 26, 2016 10:50 pm

when the days are cold
A
resposta para a pergunta de Vhagar já estava na mente de Abigail antes mesmo dele finalizar a sentença. Ela nem precisou dar tempo para o pensamento fixar-se antes de pronunciá-lo em voz alta.
A única coisa da minha antiga vida que eu sinto saudade é de você.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Dom Jun 26, 2016 11:35 pm

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Um sorriso largo apareceu no rosto de Vhagar e um sentimento de felicidade em seu peito. O draconiano levou suas mãos ao rosto de Abby e a puxou para perto de si, beijando-a novamente.

— Você é tão fofa que me da vontade de te apertar até você explodir. — O draconiano passou seus braços pela garota e abraçou a mesma bem levemente. Se afastando um pouco depois.

— Ok ok, mas ainda não decidiu aonde você quer ir, amor. Quer conhecer  algum lugar?

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  - Página 2 Left_bar_bleue500/500— cold days  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  - Página 2 Left_bar_bleue500/500— cold days  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Seg Jun 27, 2016 2:21 am

when the days are cold
U
m pensamento antigo cruzou a mente de Abigail, mas ela tratou logo de ignorá-lo e focou-se em retribuir o beijo de Vhagar. Uma risada escapou de seus lábios quando o ouviu Vhagar chamando-a de fofa. Algumas coisas realmente não mudavam.
Eu não sei como o mundo está... E meu único interesse é ficar com você o máximo de tempo possível e o mais próximo também.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Seg Jun 27, 2016 2:58 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar estava feliz por poder ver aquele sorriso novamente. O draconiano passou um dos braços pela cintura da garota e com a outra mão buscou a mão da garota, entrelaçando seus dedos.

— Okay então. Vamos aproveitar que estamos aqui e vamos viajar um pouco pela Inglaterra e depois vamos a Mystic City, pode ser? — O draconiano fez uma breve pausa seguida de um suspiro. — Tenho um irmão em Mystic City, vou apresentá-lo a você. Ele é meio rebelde, mas é um cara legal. — Rapidamente a imagem de Drogon veio na cabeça de Vhagar, sem perceber, o draconiano abriu um curto sorriso com o canto da boca.  

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  - Página 2 Left_bar_bleue500/500— cold days  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  - Página 2 Left_bar_bleue500/500— cold days  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Ter Jun 28, 2016 1:08 am

when the days are cold
O
s olhos de Abigail mantinham-se fixos nas suas mãos entrelaçadas antes de começar a brincar com elas, distraidamente.
Eu adoraria conhecer o seu irmão. — afirmou com sinceridade, voltando a olhá-lo nos olhos — Ele sabe sobre mim? E... Eu adoraria conhecer a Inglaterra do século XXI com você.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  - Página 2 Empty Re: — cold days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Mundo :: Europa :: Inglaterra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos