Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] SALVATORE , Kaya

2 participantes

Ir para baixo

[FP] SALVATORE , Kaya  Empty [FP] SALVATORE , Kaya

Mensagem por Kaya G. Salvatore Sáb Jan 10, 2015 2:28 pm



Kaya Georgina Salvatore
16 anos / 17 Aparentemente
Bissexual  
Idris
Caçadores de Sombras
Behati Prinsloo
ELEMENTO[Apenas Magos Elementais]

Físico
Kaya Georgiana é uma mulher/menina com um corpo forte e trabalhado. Nota-se a sua força nas pernas bem torneadas e esbeltas e nos braços magros, mas capazes. É bastante alta e magra. Contudo, tem uma figura bastante feminina e delicada. Os seus cabelos são ligeiras ondas castanhas, de um tamanho mediano. Os seus olhos são do mesmo tom claro. O seu rosto é embelezado por uns lábios sensuais e apetecíveis.  
Personalidade
Kaya possuí uma aparência ilusória, sim, porque de trás daquele jeito romântico e de meninha esconde uma quase mulher, astuta e descida. Ela é forte, lutadora e perspicaz, as vezes se mostra um pouco descompensada, pela idade. Gosta de pregar peças e brincar com sentimentos. Apesar de ela viver num meio de violência, mentira, jogo, ilegalidade, ela procura ter um senso do que é certo e errado. Por ter uma personalidade forte, ela acaba por ter muitos opiniões pessoais, diferentes das ideias que lhe ensinaram enquanto crescia. Ainda assim, preza em demasia a sua vida e faz de tudo para sobreviver. Por essa razão, é alguém com a cabeça no lugar, pensando imenso antes de fazer e dizer algo. Embora procure manter a integridade pessoal, ela já teve de fazer muitos trabalhos sujos, pelo que vive com diversos demónios daquilo que teve de fazer.


historia



As vezes contamos mentiras para nós mesmos, não é ? Isso pode soar ridículo mais as vezes queremos nos enganar, e quando não conseguimos fazer isso? Como podemos agir?

***

Era uma triste e comum segunda feira, eu estava cansada, a noite anterior tinha sido complicada. Eu tinha começado a treinar e lutar cedo, e estava na idade própria de caçar meus próprios demônios. Meu corpo mesmo que em formação estava cheio de marcas, tatuagens feitas por a estela. Cada uma delas fazia que eu me tornasse uma coisa, ficar mais forte. Quase um Hulk, ágil, como o Flash e tantas outras coisas. Porém, nem todos naquela casa sabiam de tal rotina, um desses era meu irmão, ele era adotivo, não sabia o porquê, mas meu pai o trouxe para casa e me avisou que ele era um ser normal, mas eu não sentia isso, ele parecia diferente ao meu olhar. Mas enfim.  Depois de ter chegado a casa, cansada, tirei as roupas pretas e me ajustei em uma roupa de dormir, queria minha aninhar ao meu irmão. Mas ele não estava ainda no quarto, descidi deitar e esperar.

Minha cabeça acabou por rodopiar e eu por pegar no sono, eu não lembrava muito bem, desde quando mas eu adorava pregar peças nele, quando éramos menores. Porém as cosias estavam evoluindo, ele agora era mais bonito. Minhas amigas comentavam e eu ficava meio esquisita, não gostava que elas o olhassem. Quando escutei um passo, olhei por baixo, era ele.  Tentei me controlar para não sorrir e quando escuto ele girar os calcanhares abro um olho delicadamente dando de cara com ele, desnudado. Abrir a boca e mordi os lábios encarando a tatuagem que possuía nas costas.  Mas.. eu não sabia dessa. Rir e vire-me para pegar no sono novamente.

**

ALGUNS ANOS ANTES , IDRIS

O dia era quase que de festa, todos comemoravam o nascimento de uma nova caçadora de sombras. Os pais dela possuíam fama, eram dos melhores e por terem procriado a esperança de uma ótima caçadora de sombras rondava a pequena Georgina desde de sempre. O seu berço estava virado para toda aquela alegria. Ah que alegria, tudo estava muito bem. Seus pais sorriam e adoravam-na, era tão pequena e adorável, teria um futuro perfeito, ou quase isso. Ninguém sabe do futuro, apenas aguardavam que ele acontecesse.


ALGUM TEMPO DEPOIS

Alguma coisa estava diferente, Kaya possuía poucos anos mais sentia isso. Ao descer as escadas viu um triste menininho nos braços do seu pai. No começo ela estranhou, e bateu no menino, por raiva e ciúmes, mas ela não imaginaria que ele iria se tornar seu amigo , um irmão de verdade. Eles lutavam juntos, mesmo que ela tivesse sido avisada para não revelar, não poderia, ela era uma caçadora de sombras, tinha sangue especial nas veias. Sangue do anjo e ele, as vezes lhe dava repulsa, era esquistio, não sabia o porque mas as vezes cortar sua garganta parecia ideal. Mas isso tudo se tornou pequeno, um dia ela acordou o e não encontrou e nem no outro dia , nem no outro e no outro. Ele tinha fugindo, as coisas não poderiam ficar assim.  Ela correu atrás dele e meteu-se em confusão, eram muitos para ela, mas quando ela se virou viu seu irmão em plena forma. Naquele dia ele teria muito o que explicar.

CONSIDERAÇÕES

Kaya Georgina,  caçadora de sombras, foi obrigada a se controlar. Graças ao seus pais que erraram e colocaram a vida do pobre e indefeso “dragão” se redimiram o adotando, tentaram se por em meio a sua louca vontade de mata-lo e ensinando a pequena menina se controlar.




Kaya G. Salvatore
Kaya G. Salvatore
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Pontos : 12
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] SALVATORE , Kaya  Empty Re: [FP] SALVATORE , Kaya

Mensagem por Storyteller Dom Jan 11, 2015 10:23 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!
TKS CLUMSY @ SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
[FP] SALVATORE , Kaya  Left_bar_bleue0/0[FP] SALVATORE , Kaya  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
[FP] SALVATORE , Kaya  Left_bar_bleue0/0[FP] SALVATORE , Kaya  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos