Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem (Adam Breivik)

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem (Adam Breivik) Empty Ficha de Personagem (Adam Breivik)

Mensagem por Adam Breivik Sáb Dez 27, 2014 1:51 am



Adam Breivik
16 Anos
Bissexual
Canadense
Lobisomens
Logan Lerman
Adam

Físico
Altura:(Um metro e sessenta e cinco)Cor dos Olhos:(Azuis)Cabelos:(Castanho escuro, curto e liso)Estrutura Muscular:(Moderadamente sarado)Cor da Pele:(Branca)
Personalidade
É inovador, original, excêntrico e dado a mudanças repentinas em tudo. É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Muito inteligente, tem idéias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo, por isso é considerado um jovem futurista. Sua personalidade é autentica e versátil. Simboliza a amizade e a compreensão racional do mundo. Ama a humanidade e valoriza altamente a paz.

A pobreza o comove e a ignorância o perturba. O problema particular do individuo jamais o preocupa, a não ser que o bem estar de muitos dependam dessa solução. Visa a floresta, não uma única arvore. Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado, pois seus olhos estão fixos no futuro, na modernização. Detesta normas, regras, restrições, limites ou proibições; por isso pode se tornar um contestador tão veemente que chega a ser considerado um agitador ou subversivo. Exterioriza uma aparente despreocupação e comporta-se com calma e bom humor.

Sua individualidade e seu mundo íntimo são guardados a sete chaves. Adora investigar tudo o que há de diferente sobre a Terra. É agradável, inteligente e alegre, o que lhe traz muitas amizades, as quais, no entanto raras, são intimas e profundas. Encontra-se sempre cercado de muitas pessoas, mas se mantém emocionalmente isolado delas. Ainda que prefira perder-se na multidão, suas idéias são individualistas, e preza demais sua liberdade para perdê-la em função de defesas idealistas e inovadoras. Não é mesquinho nem ganancioso; o dinheiro para ele e só um meio para atingir um fim. Ele lhe interessa até onde possa ser útil ao seu desenvolvimento cultural.


historia
Os bebês só começam a ter memoria a partir do segundo ou terceiro ano de vida, mas Adam jura que se lembra a primeira coisa que seus pais lhe disseram quando nasceu. “Sempre que estiver com medo querido, eu vou estar lá pra te proteger.”. Bom, essa história acabou se revelando uma grande mentira, pois seus pais mal conseguiram proteger si mesmos, deixando-o independente antes do tempo.

Tornou-se um andarilho em meados do aniversário de dez anos. Em algumas ocasiões arranjou brigas com meninos de rua. Apanhou tanto no começo que perdeu a conta de quantos hematomas passou a possuir, algumas marcas até hoje enfeitam sua pele. Os idiotas que enfrentava eram maiores do que ele, mas passavam fome e não eram tão inteligentes quanto. Aprendeu que existem alguns pontos essenciais para se atingir quando brigava, como a garganta e os testículos. Deixou as unhas crescerem o suficiente para rasgar e passou a andar descalço. Com o passar do tempo, acabou se acostumando com a vida que levava e os socos que recebia nem doíam mais. A única arma que podia carregar era seu cérebro e corpo, e sinceramente, foi o suficiente para se virar.

Era suficientemente maturo para discernir oportunidades de emboscadas, perspectiva que implicou em sua sobrevivência desde então. A vida é cruel e por vezes sádica; ora, como alguém tão jovem poderia estar em tamanha condição intocável? Na verdade, não estava. E esse foi o gatilho para despertar a Maldição do Licantropo; quando um homem tentou sucumbi-lo a atos sexuais, tudo que pode fazer foi apunhalá-lo na nuca com um canivete.



Adam Breivik
Adam Breivik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 25
Localização : Perto de você...

Ficha Mística
HP::
Ficha de Personagem (Adam Breivik) Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem (Adam Breivik) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de Personagem (Adam Breivik) Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem (Adam Breivik) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem (Adam Breivik) Empty Re: Ficha de Personagem (Adam Breivik)

Mensagem por Oromis Shanhal Sáb Dez 27, 2014 2:16 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!

Observações: Sua história ficou boa e sua personalidade bem detalhada e explicada tornando a leitura mais interessante e você só fez pecar na sua descrição física a qual está de maneira incorreta mas aceitável. Parabéns.
TKS CLUMSY @  SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Oromis Shanhal
Oromis Shanhal
Elfos Slytha
Elfos Slytha

Mensagens : 21
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/12/2014

Ficha Mística
HP::
Ficha de Personagem (Adam Breivik) Left_bar_bleue1126/1000Ficha de Personagem (Adam Breivik) Empty_bar_bleue  (1126/1000)
MP::
Ficha de Personagem (Adam Breivik) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem (Adam Breivik) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos