[FP] Emma Von Rosengold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Emma Von Rosengold

Mensagem por Emma V. Rosengold em Qua Dez 17, 2014 11:58 pm



Emma Von Rosengold
22 anos
Bissexual
Mystic City
Caçadores
Shay Mitchell
Emma

Físico
Emma possui uma pele parda, que assemelha-se à um bronzeado perfeito. Apesar de não saber, tal tonalidade de pele dá-se pela mistura de etnia de sua mãe, que era alva coma neve e seu pai, um afrodescendente. Seus olhos são castanhos, que dependendo do seu humor mudam um pouco de tonalidade, indo para um castanho mais escuro, beirando ao preto, quando cansada ou com raiva e um castanho avermelhado, quando feliz ou excitada. Seus cabelos são longos, ondulados e pretos, estando muitas vezes um pouco bagunçada. De estatura mediana, Emma alcança sem salto 1,70 de altura. Magra e com músculos bem definidos, tem o porte de uma ginasta ou bailarina, apensar das curvas acentuadas e dos seios e bumbum fartos.
Personalidade
Muitos poderiam julgar a caçadora como uma pessoa bipolar. A verdade é que Emma assume diferentes tipos de personalidade, adaptando-se de acordo com o meio ou as pessoas a qual está interagindo. São poucos os que realmente conhecem o verdadeiro lado da caçadora. O que é fácil identificar na sua personalidade, e o que praticamente todos veem são os traços delicados e gentis de Emma. Ela aparenta ser uma pessoa frágil e sensível, que está sempre preocupada com o bem estar dos outros, sendo aquele tipo de pessoa que tenta agradar a todo custo. Gentil, Emma consegue conquistar facilmente os outros com seu jeito de ser. Quem a vê colocaria sua mão no fogo sem pensar duas vezes, acreditando que ela seria incapaz de matar sequer uma mosca. A morena aparenta sempre estar de bem com a vida, distribuindo sorrisos e elogios.

Porém, apesar de ter realmente essas características, essa é só uma máscara que Emma usa para esconder quem realmente é. A sua verdadeira personalidade é crítica, calculista e desconfiada. Sempre atenta a todas as possibilidades, Emma é analítica. Determinada, nunca desiste dos seus objetivos. Possui uma sede de vingança, que pode fazer com que a moça aja sem escrúpulos, sem sequer ficar com peso na consciência. Apesar disso, Rosengold é leal, tanto àqueles que conquistam sua amizade verdadeira, quanto aos seus princípios. Sendo para alguns a dócil bibliotecária e para outros a implacável caçadora, resta saber qual lado de Emma você merece.


História
A história de Emma começa com o encontro de duas outras almas, embora ela pouco conheça essa parte de sua vida. Dianna era uma bela mulher que poderia ser confundida com qualquer outra pessoa comum de Mystic City, se não fosse duas características peculiares: sua pele extremamente branca e cabelos completamente negros. Dianna remetia a uma princesa dos contos de fadas e suas atitudes de fato a faziam parecer uma delicada princesa. Porém, a realidade era que Dianna descendia de uma família humilde e a vida logo cuidou em deixa-la órfã. Tendo que amadurecer rapidamente e sem a ajuda de ninguém, a moça seguiu com seu destino e apesar das dificuldades, formou-se em Enfermagem. Ela possuía o dom de cuidar das pessoas e foi graças a esse talento que o seu destino mudou bruscamente.

Em uma noite chuvosa quando regressava para casa após o trabalho, a mãe de Emma deparou-se com um homem caído a poucos metros de seu apartamento. Movida pelo instinto e outros sentimentos e sensações os quais ela não soube explicar, Dianna ajudou o moribundo que teria morrido se não fossem seus cuidados.

O tal homem era claramente um afrodescendente e possuía uma personalidade misteriosa, que só intensificou com sua perca de memória, devido aos machucados sofridos. Mesmo sem saber o que havia acontecido com o tal homem, que passou a se chamar de Sebastian, pois havia uma corrente em seu pulso com esse nome gravado. Dianna se envolveu mais do que esperava com o desconhecido. Em poucos meses eles já viam-se apaixonados e dependentes um do outro. O que foi o marco decisivo para o fim de suas vidas.

Sebastian era na verdade um caçador. Na noite em que foi salvo por Dianna ele havia enfrentado diversas criaturas, que acreditando que já haviam ceifado a vida do homem, o deixaram para receber a visita de Azrael. Quase um ano depois, os seus quase assassinos descobriram que ele ainda estava vivo e decidiram terminar o que haviam começado.

Sebastian vivia sua melhor fase apesar dos pesadelos que o atormentavam noite após noite. Apesar de saber que eles tinham relação com sua vida no passado nunca procurou investigar a fundo os seus significados. Para ele isso não importava. Em poucos dias ele seria pai e uma nova fase se iniciaria na vida dele e de Dianna. Porém, as criaturas o encontraram antes.  

Era véspera de natal quando o apartamento foi invadido. Não houve tempo de conversa, não houve espaço para pensar. As criaturas logo mostraram que estavam ali para matar aquela família. Movido pelo inconsciente Sebastian lutou por tempo suficiente para que Dianna escapasse com sua filha ainda no ventre. Mas as criaturas não a deixariam ir muito longe. Ela havia visto demais e precisava ser apagada.

Ironicamente ela foi alcançada no mesmo beco que encontrou Sebastian quase um ano antes. Apenas um dos assassinos a perseguiu e sem dar chance de defesa ou espaço para que ela implorasse por sua vida e pela vida de Emma, a criatura a alvejou com diversos tiros, fugindo do local em seguida.

Ao contrário do que muitos dizem, nenhum filme sobre a vida da moça passou diante dos seus olhos enquanto sua vida se esvaia. A única coisa que ela conseguia pensar era na sua pequena cria que nem sequer teria chance de nascer. A última coisa que ela viu antes de morrer foi o rosto de um belo jovem, a quem ela suplicou para salvar a vida de sua pequena. Seu último sopro aconteceu antes de ela saber se fora atendida ou não. Dianna morreu com a incerteza na mente.


Azrael fora o jovem que ela viu. Sua missão era apenas levar a alma de Dianna, mas ele contrariou sua essência e quebrou as regras salvando a vida de Emma, que nos primeiros segundos de vida fora abandona ao lado do corpo sem vida da mãe.

Enviada para a adoção, a menina foi criada sem saber quem foram seus pais, tendo como única recordação a pulseira com o nome Sebastian e Dianna gravados. Desde cedo ela aprendeu que para sobreviver ao programa de adoção ela precisava ser a garota perfeita e foi o que ela se tornou, conseguido ser adotada aos nove anos.

Porém seus pais adotivos não eram simples mortais. Ambos eram caçadores e escolheram Emma após muitos anos investigando o caso que levara ao sumiço de seu pai, conseguindo rastreá-la somente naquele momento.

A partir daquele momento Emma soube qual era o seu papel nesse mundo. Treinada da forma mais árdua possível, a morena cresceu junto aos princípios dos caçadores, com um objetivo pessoal oculto, o desejo de vingar a morte dos seus pais e encontrar as criaturas místicas que os assassinaram, descobrindo o motivo de tal ato.

Hoje com 22 anos, trabalha como bibliotecária na maior biblioteca da cidade. Claro que isso é apenas um disfarce, que a ajuda a manter as aparências. Apesar disso Emma gosta de estar na companhia dos livros e na biblioteca ela tem grandes chances de conseguir informações, afinal conhecimento significa poder. A morena espera ansiosa pelo momento em que estará pronta para começar a sua caçada e conseguir sua vingança. Além disso, ela espera um dia encontrar o jovem moreno que ela vê em seus sonhos todas as noites, desde sempre. Algo dentro dela lhe diz que ele realmente existe e está em algum canto por ai.  



avatar
Emma V. Rosengold
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 17/12/2014

Ficha Mística
HP::
300/300  (300/300)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Emma Von Rosengold

Mensagem por Storyteller em Qui Dez 18, 2014 1:03 am

A staff do RPGMC tem o prazer de informar que a sua ficha foi aceita.
avatar
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
0/0  (0/0)
MP::
0/0  (0/0)
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://rpgmysticcity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum