Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Gwendolyn W. Grace

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Gwendolyn W. Grace Empty [FP] Gwendolyn W. Grace

Mensagem por Gwendolyn W. Grace Qua Set 10, 2014 4:14 am



Gwendolyn Wigmore Grace
21 anos
Heterossexual
Irlandesa
Bruxos
Kristin Kreuk
Gwen

Físico
Embora não aparente ser realmente forte, Gwen costuma supreender os seus adversários. O seu corpo não é próprio para uma briga física, mas com certeza teria um perfeito condicionamento para vencer o adversário pelo cansaço. Com os cabelos naturalmente castanhos, a garota os vive tingindo e abusando de ser uma mulher de várias faces. Os olhos são tão verdes de um jeito sensual, e a garota costuma se vestir de uma forma doce, romântica e conservada. Não possui tatuagens, piercing ou qualquer outra anomalia que a faça não parecer uma frígida santa.
Personalidade
Esse o ponto onde todos são realmente surpreendidos. Observando ao longe Gwen aparenta ser uma jovem adulta comum, sem nada que á diferencia das outras. Sorridente e educada seria sem dúvidas a mulher que levaria um bolo para dar as boas vindas a vizinhos recém-chegados. Uma mulher que mesmo sendo simples consegue atrair a atenção das pessoas pela sua bondade, compreensão e força de vontade de vencer. É realmente verdade que a mulher é romântica, doce e delicada, mas existem outras verdades escondidas quando se fecha a porta. Gwen cresceu como uma bruxa, aprendeu a ser uma bruxa e descobriu que existem verdades tão assustadoras que podem modificar a vida inútil dos humanos completamente. Não seria correto julga-la como bondosa, mas sim como oportunista. O maior bem que a jovem mantem para si é a sua vida e seus poderes de ocultismo e retirando isso, nada a mais lhe interessa. A realidade é que a mulher muitas vezes se finge de fraca e impotente para conhecer a fraqueza do inimigo. Existe um mundo que pode ser tomado e dominado por criaturas lendárias, quando isso acontecer será necessário escolher um lado, que seja pelo menos os dos com maiores chances de vencer.


historia
A jovem Gwendolyn já sabia que havia nascido especial quando os seus pais lhe contaram que seguiam uma religião antiga denominada bruxaria antiga. A jovem nasceu na cidade de Cork, Irlanda. Cercada por carinho e afeto ela cresceu aprendendo que a família é algo especial que precisa ser preservado. Os seus pais até então vivos eram considerados como impróprios para se reproduzirem mais devido a idade, Genevieve Grace estava prestes a completar 48 anos, enquanto Slaney estava com os seus 54 anos completos. Devido a idade Gwen soube que não teria tempo o suficiente para passar com eles, e assim os amou todos os dias até que a morte veio leva-los, juntos. Era perfeito o que as pessoas diziam do casal que resolveu que sem o outro não seria possível viver, mas a família conhecia a verdade. A irmã caçula de quatro simples humanos, ela cresceu aprendendo apenas aquilo que lhe era concedido aprender. Não havia anciões e nem um patriarca velho que ajudasse os bruxos novatos a trilhar. Sendo incompreendida pelos seus irmãos, Gwen aprendeu a lidar com a sua magia do seu jeito árduo e sem jeito.

Era era muito nova quando os seus pais morreram, tinha apenas 5 anos de idade e pouco sabia da vida e das habilidades que poderiam surgir. Conforme o tempo foi surgindo ela aprendeu que os seus amigos imaginários na verdade eram fantasmas presos nesse plano astral, impossibilitados de transitar para o outro mundo. Aprendeu que não estava sozinha e que haviam outros como ela, que a bruxaria não era um dom tão dificil de se encontrar. Aos doze anos ela conheceu uma mulher que mudou a vida dela para todo o sempre. Cassandra McFinault Casanova, uma mulher tão antiga quanto o mundo, uma criatura lendária que sobrevivia do sangue de suas vítimas. Cassandra se apresentou sendo uma das fundadoras da linhagem de Gwen, uma antiga bruxa que devido as várias rivalidades do passado foi transformada em vampiro para oferecer um perigo menor. Cassandra apresentou a Gwen toda a verdade, incluindo fatos, provas de outras criaturas e os grimórios bruxos que pertenceram a família Casanova, fundada e massacrada quase completamente em Salem. A criatura passou então a exercer um papel importante na criação da garota, que abandonou a tutela de sua tia e "misteriosamente" foi concedida pelos juízes á Cassandra.

Cassandra tinha vários truques, não havia sobrevivido quase sete séculos por sorte. Ela conhecia vários segredos e mesmo assim Gwen ainda não os conhece por completo. Escolhendo viver como uma humana com poderes sobrenaturais, Gwen abdicou da tentação de se tornar vampira e assim amaldiçoada a viver para sempre. A garota aprendeu que a vida é feita de aprendizagens de vários estilos e por isso Cassandra a fez se aprofundar nos estudos humanos. Sempre tirando boas notas, sendo uma aluna exemplar, atenciosa, uma garota de ouro. Era tudo o que Cassandra queria que vissem na sua "sobrinha", uma doce, delicada e sensível humana incapaz de causar dor a uma mosca. Gwen crescia sendo forte e interesseira, ela sabia que sua tia havia chego tanto tempo existindo graças a contatos, alianças e aliados. Não se consegue chegar a nenhum lugar sozinha, a menos que se tenha força. Cassandra então resolveu que Gwen deveria conhecer outras partes do mundo e a levou para Mystic City. A garota aprendeu que não havia um local com tantos segredos quanto aquela, os seres sobrenaturais passeavam entre os humanos como iguais e alguns se casavam com eles inocentemente. Aos 16 anos, a garota já sabia realizar alguns "truques", pelos menos alguns para descobrir a real origem das pessoas. Ela estava prestes a terminar os estudos, estava se especializando em economia, sonhava em cursar uma universidade decente. Havia arrumado um ótimo namorado, algumas amigas inocentes como ela e a vida seguia feliz até o desaparecimento de Cassandra.

Uma noite a bruxa havia chego da rua, estava feliz por ter dado um passo alem com o seu namorado e queria contar a Cassandra o quanto se sentia "mulher", mas não a encontrou. Não havia roupas reviradas, apenas elas haviam sumido. As coisas pareciam nos lugares devidos. Correndo ao quarto de Cassandra, a garota encontrou um bilhete da mesma dizendo que havia acabado de ensinar tudo e que agora o restante era com ela. Sendo uma jovem sozinha, Gwen teve que largar os cursos, estudar pela noite e durante o dia trabalhar de garçonete para sobreviver e pegar as contas. Os livros de bruxarias haviam ficado todos, incluindo o diário que pertenceu a Cassandra. Hoje Gwen segue a sua vida ainda na cidade Mystic, cortou qualquer laço com a sua família e convive sempre escondendo o seu segredo. Pratica a sua arte nos momentos solos e modifica um pouco a vida das pessoas a sua volta apenas por diversão, mas no fundo ela esconde de si mesma que deseja ficar forte para descobrir o que houve com Cassandra.



Gwendolyn W. Grace
Gwendolyn W. Grace
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gwendolyn W. Grace Empty Re: [FP] Gwendolyn W. Grace

Mensagem por Storyteller Sex Set 12, 2014 8:27 pm

Aceita.
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
[FP] Gwendolyn W. Grace Left_bar_bleue0/0[FP] Gwendolyn W. Grace Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
[FP] Gwendolyn W. Grace Left_bar_bleue0/0[FP] Gwendolyn W. Grace Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos