Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Joshua Martinez

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Joshua Martinez Empty [FP] Joshua Martinez

Mensagem por Joshua Martinez Ter Dez 30, 2014 10:01 pm



Joshua Martinez
20 anos
Homossexual
Russo
Demônio
Evan Peters
Josh - Mart

Físico
A casca que escolheu possui a pele clara, quase pálida. Cabelos com um intenso cacheado com a tonalidade castanha, chegando até um loiro. Normalmente anda com o cabelo despenteado e todo bagunçado. Olhos castanhos escuros, sempre com uma bolsa de cansaço abaixo de ambos os olhos. Lábios finos e dentes brancos e alinhados, com pequenas covinhas nas bochechas. O seu físico não é atlético, possuindo um corpo magro, com apenas poucos músculos aparecendo. Normalmente usa roupas pretas.  
Personalidade
Como qualquer demônio que se prese, Joshua é completamente sádico e manipulador. Possui uma lábia inimaginável, conseguindo as coisas que quer através de uma boa conversa. Tem prazer em torturar e destruir a vida de humanos, normalmente matando cada membro de família por vez. Ele ainda tem um pouco da sua humanidade, sendo capaz de se apaixonar e até ter dó de suas vítimas.


historia
A minha vida antes de ir para o inferno era uma maravilha.

Meu nome real era Kutsyo, um morador de um pequeno vilarejo que há muito tempo passou de existir. Naquela época, o trabalho de caçador de recompensar ganhou fama, então foi essa carreira que resolvi seguir. No começo foi difícil, ninguém queria contratar um garoto que mal sabia empunhar uma arma. Mas tudo mudou quando eu matei – sem querer – um ladrão procurado por todos.

Logo a minha carreira decolou.

Virei um matador de aluguel. Não tinha remorso em ceifar vidas de mulheres ou crianças, para mim o que importava era a quantia que iam me pagar.  Em um dos meus trabalhos, tinha como objetivo matar uma mulher e seu filho. Conclui meu trabalho perfeitamente, mas tudo não passava de uma armadilha.

Os aldeões da vila me encontraram e sem demora, deceparam a minha cabeça.

...

Não nenhuma dor ao morrer. Acordei em um local escuro, com densas nuvens pairando sobre a minha cabeça e trovões me assustando. Meus braços e pernas estavam presos por um cabo negro. Todo o meu corpo estava coberto de fuligem e minhas roupas rasgadas, mostrando um enorme corte na minha barriga.

Depois de um tempo sozinho um grito agudo me fez despertar. Uma sombra se materializou ao meu lado – um homem na verdade. Ele vestia um terno preto e uma cartola longa, com os seus olhos amarelos brilhando no escuro.

- Você foi um péssimo menino na terra. – disse o homem com a sua voz grossa, meio robótica. - Vai ter que pagar pelos seus crimes.

Ele puxou um bisturi do terno e olhou para o objeto médico. Rasgou a minha camisa e então passou o objeto pela minha barriga. Senti o gelado da lâmina e depois o quente do meu sangue. Uma explosão de dor percorreu por todo o meu corpo, um grito se formou na minha garganta. O homem enfiava cada vez mais fundo o bisturi, me dilacerando todo por dentro. Depois ele tirou objeto e pegou uma agulha, costurando lentamente a minha barriga.

Esse foi meu castigo até eu virar poeira negra. Até a minha alma se desfazer.

...

Estava na terra novamente. Pairava no ar como uma sombra, sem os mortais perceberem. As pessoas chamavam a minha atenção, mas tinha que escolher perfeitamente uma casca.

Então um garoto chamou a minha atenção. Ele estava sentado em uma praça com um cachorro ao lado, latindo na minha direção. Sem perder tempo eu o possuí.

Abri novamente os meus olhos e vi tudo pela visão do garoto, rapidamente peguei a sua carteira e vi o seu nome: Joshua Martinez.

- É um bom nome. – sussurrei.

Ouvia seus lamentos no fundo da minha mente e não resistir de felicidade, abrindo um largo sorriso.

- Estou de volta.



Joshua Martinez
Joshua Martinez
Demônios
Demônios

Mensagens : 12
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 23
Localização : Hell.

Ficha Mística
HP::
[FP] Joshua Martinez Left_bar_bleue100/100[FP] Joshua Martinez Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Joshua Martinez Left_bar_bleue100/100[FP] Joshua Martinez Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joshua Martinez Empty Re: [FP] Joshua Martinez

Mensagem por Oromis Shanhal Qua Dez 31, 2014 10:22 pm


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!

Observações: Uma boa ficha, uma história nem tão grande mas também não muito pequena sendo bem detalhada! Posso dizer que tem o suficiente para ser aprovado. Parabéns.
TKS CLUMSY @  SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Oromis Shanhal
Oromis Shanhal
Elfos Slytha
Elfos Slytha

Mensagens : 21
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/12/2014

Ficha Mística
HP::
[FP] Joshua Martinez Left_bar_bleue1126/1000[FP] Joshua Martinez Empty_bar_bleue  (1126/1000)
MP::
[FP] Joshua Martinez Left_bar_bleue1000/1000[FP] Joshua Martinez Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos