Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Selene Duchannes

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Selene Duchannes Empty [FP] Selene Duchannes

Mensagem por Selene Duchannes Sex Dez 26, 2014 10:37 pm



Selene Duchannes
22 anos
Hetero
Ingleterra
Vampiro
Jennifer Lawrence
Sel ou Lene

Físico
No momento esta loira, mas gosta de varias tonalidades de cabelo, tem um corpo esbelto olhos verdes meio azulados tem bochechas meio grandinhas e tem um sorriso que todos adoram ver
Personalidade
Meiga, amável, doce, gentil, amável, carinhosa se da bem com os amigos esta sempre feliz um pouco inteligente, mas ao mesmo tempo desligada na maioria das vezes desastrada.


historia
  Há muito tempo na Inglaterra viviam em união os humanos, os vampiros e os lobisomens. Todos eles viviam em plena harmonia e união, após um desentendimento entre as três raças houve uma enorme guerra, a famosa “Batalha do Infinito”, obviamente os humanos foram dizimados e após muitos anos eles conseguiram criar uma arma com balas de sol que soltava certo líquido amarelo que matava os vampiros e as balas de prata para os lobisomens. Após séculos restaram poucas famílias na Mystic City, uma pequena cidade no leste da Inglaterra.
  Após a batalha a união entre as raças estava extinta e os vampiros e os lobisomens passaram a se alimentar do sangue dos humanos.
  O veneno dos vampiros e dos lobisomens poderia matar os humanos se eles resolvessem apenas morder e não chupar o sangue todo, os humanos morreriam com o veneno.
  Mas os Duchannes são uma família que a cada 500 anos nasce uma criança especial, diferente, com capacidade de receber o veneno de um vampiro ou lobisomem se sofrer uma morte terrível e ainda poderia virar um deles.
  Selene Duchannes foi a filha única de Leena e Damen Duchannes. Os pais sempre esconderam da filha o que ela realmente era eles apenas falavam que os vampiros e os lobisomens eram criaturas más e que não se podia confiar neles.
  Após completar 18 anos Selene conheceu um rapaz na escola que também se encantou com a doçura de Selene o nome dele era Victor Underworld.
  Ele e Selene foram conversando e se tornaram grandes amigos, mas Selene não sabia que ele era um vampiro. Eles passavam tanto tempo juntos que um acabou se apaixonando pelo outro.
  Certo dia enquanto eles conversavam e passeavam pela cidade Leena a mãe de Selene viu os dois juntos e logo tirou a filha do lado do rapaz, pois de longe ela já sabia quem ele era, ela sabia que ele pertencia à família de vampiros mais poderosa que reinava sob Mystic City. Leena levou Selene para casa e disse que não queria que ela visse aquele rapaz nunca mais, mas Selene não compreendeu o porquê que a mãe havia falado aquilo e se trancou no seu quarto até o entardecer.
  Naquela mesma noite o pai de Selene lhe contou o que ela era e contou o que Victor era e de que família ele vinha e por isso que ela tinha que manter distancia dele.
  Mas Selene ignorou o que seu pai disse, pois ela estava perdidamente apaixonada pelo rapaz.
  No dia seguinte Selene foi se encontrar com Victor e disse o que havia acontecido e perguntou se era verdade o que havia acontecido e perguntou se era verdade o que seu pai havia pai havia lhe contado, mas Victor só confirmou sobre o que ele era, pois não sabia quem Selene era realmente.
  Os dois como estavam um apaixonado pelo outro e os pais não aceitavam que ficassem juntos, eles tramaram de fugir juntos naquele mesmo dia, mas seus planos foram desmanchados quando Lauren Wate, um lobisomem que se dizia amiga de Victor mais que era apaixonada por ele contou ao pai dele sobre a trama dos dois.
  Ricardo pai de Victor pensou que isso foi idéia de Selene e não quis nenhuma conversa na noite da fuga dos dois ele juntou toda sua família e atacou os Duchannes sobrando apenas a pobre e doce agora órfã Selene.
  Por ciúmes Lauren foi ao encontro de Selene e Victor para contar o ocorrido.
  Victor ficou furioso e foi tirar satisfações com seu pai e o fez escutar, ele disse ao pai que amava Selene e a iria transformar, pois ela era a única que não morria com o veneno, o pai de Victor não acreditou muito em sua historia, mas concordou em deixar Selene morando em sua casa, pois ele havia agido com ódio destruindo a família dela.
  Quatro anos se passaram e Victor não havia transformado Selene ainda, e sua família já havia acostumado com ela do jeito que ela era ate que chegou uma nova família de vampiros que chegou a cidade e desafiou os Underworld, mas por algum certo tempo tudo ficou em paz ate que quando começou o ataque Victor queria transformá-la, pois era muito arriscado e ele não queria perder ela então ele a trancou no quarto e foi se juntar a luta.
  Ao badalar da meia noite Selene ainda trancada no quarto começou a ver algo estranho se mexendo perto da janela então ela se aproximou e Zaz um dos vampiros sentiu o cheiro de Selene e quis provar seu delicioso sangue, mas o pai de Victor entrou logo em seguida e acabou com ele, mas já era tarde Selene havia sido mordida então Ricardo presenciou algo inédito, e agora ele viu que o seu filho havia dito era verdade Selene havia se transformado.
  Quando eles foram se juntar a luta uma surpresa, eles já haviam vencido, Selene foi contar a nova noticia para seu amado, mas ela viu Renne mãe de Victor chorando ao lado de um corpo e se assustou,quando chegou mais perto ela viu,entre os milhares de mortos das duas famílias, Victor, seu amado havia sido morto com sua cabeça arrancada, Selene entrou em desespero, pois agora ela realmente estava sozinha no mundo.
  Após alguns anos Selene passou a viver defendendo os vampiros dos lobisomens e ajudando a esconder dos humanos que eles existiam, pois agora os humanos pensam que os vampiros e lobisomens são lendas, mas eles existem e estão por ai sempre guerreando uns com os outros e Selene tornou-se uma das guardiãs dos vampiros.



Selene Duchannes
Selene Duchannes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 35
Pontos : 36
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Selene Duchannes Empty Re: [FP] Selene Duchannes

Mensagem por Oromis Shanhal Sáb Dez 27, 2014 12:27 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!

Observações: A sua ficha ficou boa principalmente na parte da história, só que você pecou quanto a personalidade e descrição física onde poderia ser mais explorado e detalhado deixando a ficha com uma aparência e conteúdo mais desenvolvido.
TKS CLUMSY @  SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Oromis Shanhal
Oromis Shanhal
Elfos Slytha
Elfos Slytha

Mensagens : 21
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/12/2014

Ficha Mística
HP::
[FP] Selene Duchannes Left_bar_bleue1126/1000[FP] Selene Duchannes Empty_bar_bleue  (1126/1000)
MP::
[FP] Selene Duchannes Left_bar_bleue1000/1000[FP] Selene Duchannes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos