Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons

2 participantes

 :: Off's :: Lixeira

Ir para baixo

Cannons          Empty Cannons

Mensagem por Storyteller Seg Set 08, 2014 12:33 am


Henri L. Bertrand
Oyuki
Idade: 4300 anos
Raça: Anjos
Relacionamento: Namorando
PP: Jensen Ackles
Grupo secundário: Nenhum
Status: Ocupado



Alkzael é seu verdadeiro nome, mas o anjo resolveu ser chamado de Henri enquanto está na terra.

Henri é um dos poucos Anjos que sobreviveram à queda de Deus e um dos poucos que ainda tem o total poder de Anjo. Após a queda de Deus, os anjos começaram a perder o poder e apenas poucos conseguiram manter o poder de Anjo. Suas asas são de cor dourada, assim como seus olhos quando o mesmo se irrita. Foi um dos primeiros anjos chamados por Miguel e foi ele quem deu a ideia de se reunirem em Mystic City, um lugar onde o sobrenatural não chama muita atenção. Como um dos Anjos mais poderosos, Henri adquiriu uma personalidade um tanto arrogante e também autoritária. Se apaixonou por uma outra Anjo chamada Sophie e começou a namorar com a mesma. Henri possui uma espada que se chama "Soberana". Reside com Sophie na Mansão Deveraux

Habilidade Especial: Henri pode se teletransportar para qualquer lugar que desejar, basta se encolher nas asas e então pensar para onde quer teletransportar.





Sophie L. Deveraux
Oyuki
Idade: 2000 anos
Raça: Anjos
Relacionamento: Namorando
PP: Candice Swanepoel
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Gathiel é seu verdadeiro nome, mas a anjo resolveu ser chamada de Sophie enquanto está na terra.

Uma jovem Anjo que nasceu após a queda de Deus e que, como os outros que nasceram após a queda, sofreu muito. A infância dos anjos de sua idade foi péssima! Lúcifer fez com que as trevas dominassem tudo e quem não fosse de seu lado iria sofrer. Em uma bela noite, Sophie foi encurralada por três demônios e a mesma estava sem sua arma pois só estava em uma visita temporária na Angola, Henri estava de passagem e então viu a jovem anjo encurralada e se lembrou da época em que os demônios encurralaram Deus. Henri salvara a vida da jovem anjo e desde aquele dia, ambos se apaixonaram um pelo outro. Sophie é muito poderosa, tendo um arco que ficou conhecido como "O Certeiro". Suas asas são de cor branca como a neve.

Habilidade Especial: Sophie possui o poder da sedução. Sua sedução é tão grande que quando usada, em homens, é possível hipnotizá-los.





Christopher K. Winchester
Oyuki
Idade: 3874 anos
Raça: Anjos
Relacionamento: Namorando
PP: Chris Evans
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Kalel é seu verdadeiro nome enquanto voa entre os céus, mas resolveu adquirir um nome humano, passou a se chamar Christopher, ou Chris.

Christopher foi um dos primeiros Anjos a serem chamados por Miguel. Foi ele, junto à Henri, que tiveram a ideia de se reunirem em Mystic City para o preparo da guerra. Christopher é o tipo de homem que todas querem, mas pertence a apenas uma. Com seus lindos olhos cinzas, rosto quadrado e a barba por fazer, conseguiu capturar o coração de uma anjo nova. Christopher é um dos mais temidos dentre os anjos celestiais e mesmo sendo um rapaz gentil, quando com raiva destrói qualquer um que estiver em sua frente. Possui uma enorme espada que se chama "A Vingadora".

Habilidade Especial: Asas em Chamas - Faz com que suas asas encham de chamas e pode lançar as chamas nos adversários.





Chloe A. Monroe
Oyuki
Idade: 1250 anos
Raça: Anjos
Relacionamento: Namorando
PP: Phoebe Tonkin
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Amitiel é seu verdadeiro nome, uma homenagem a uma das mais grandes Arcanjos que existiram. Enquanto está na terra, é conhecida por Chloe.

A jovem Anjo, assim como Sophie, nasceu na era mais difícil dos Anjos Celestes, mas nunca desistiu. Persistente e determinada, ela treinara muito até se tornar uma das mais poderosas anjos de sua idade sendo admirada pelas demais. Possui uma grande amizade com Sophie onde aprendeu muitas coisas com a mesma até chegar ao ápice de sua habilidade e se igualar com a mesma, perdendo para a amiga por causa da menor idade. Suas asas são brancas como a neve e sua aparência invejável, sempre igualando com Sophie nas votações das Anjos mais bonitas. Amorosa e Carinhosa, se preocupa mais com os outros do que a si mesmo e entre uma e outras preocupações, acabara por se apaixonar pelo grande guerreiro Christopher. Possui um arco que se chama "O Infalível".

Habilidade Especial: Chuva de Penas - Consegue fazer com que penas afiadas saíam de suas asas e vão em direção ao adversário em velocidade surreal.





Última edição por Storyteller em Qua Jun 08, 2016 12:05 pm, editado 12 vez(es)
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons          Empty Re: Cannons

Mensagem por Storyteller Qua Set 10, 2014 12:42 am


Mikael Augustine
Oyuki
Idade: 1500 anos
Raça: Vampiros
Relacionamento: Casado
PP: Sebastian Roche
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



A queda de Lúcifer fez um estrondo e um estrago na parte sul do planeta fez com que os humanos se preocupassem, Deus havia mandado Miguel ter derrubado Lúcifer e esse, com ódio de tudo e todos, resolveu criar uma nova raça que se difere e se sobrepõe aos humanos que o mesmo julga serem "imperfeitos". Lúcifer utilizou das mais terríveis trevas das profundezas do inferno para a criação de um ser cuja magnitude do poder era incomparável aos outros seres da terra. A criatura já havia nascida adulta, Lúcifer o chamara de Mikael Augustine.

O ser havia criado uma personalidade diabólica e forte, sempre se alimentando dos outros e não tendo dó nem piedade de quaisquer ser que ele julgue ser inferior. Lúcifer havia se orgulhado do ser que ele criou e então tornou a criar um outro sendo este agora, uma mulher. Mikael havia se apaixonado completamente pela mulher e a nomeou de Esther Augustine. Ambos tiverem dois filhos, Kol e Rebekah Augustine.

Habilidade Especial: Mikael pode andar na luz do sol sem precisar de nenhum artefato mágico, além de ser imune à verbena.





Esther Augustine
Oyuki
Idade: 1230 anos
Raça: Vampiros
Relacionamento: Casada
PP: Angelina Jolie
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



A criação de Esther se vem depois de Lúcifer ter tido orgulho do quão mal Mikael havia se tornado, ela foi a segunda a ser criada e por ter uma beleza incomparável, Mikael se apaixonara por ela e ela por ele. Os dois vagaram pela terra durante vários séculos até que por fim, decidiram procriar aumentando assim as chances de ficarem vivos por que ela acredita que a família é a base de tudo. Não possui a tão diabólica personalidade de Mikael, mas esta, mesmo não sendo tão do mal, é tão perigosa quanto o marido.

Durante a pequena estadia em Louisiana, Esther e Mikael foram nomeados Rei e Rainha de tal lugar, construíram um castelo e lá moraram durante completos dois séculos. Atualmente, Mikael e Esther possuem dois filhos, Kol e Rebekah, os quatro voltaram para o castelo em Louisiana e hoje dominam o local, fazendo-o sua fortaleza.

Habilidade Especial: Esther possui a habilidade de "prever" o futuro por meio de visões que aparecem em sua mente.





Kol Augustine
Oyuki
Idade: 1150 anos
Raça: Vampiros
Relacionamento: Solteiro
PP: Nathaniel Buzolic
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Kol é ameaçador e um pouco irracional. Frequentemente bipolar, pode rapidamente deixar de ser um cavalheiro respeitoso para ter uma postura agressiva. Gosta de quebrar regras e é, muitas vezes, insolente. Arrogante e convencido, pensa que sempre está certo de tudo. Nunca conheceu o amor, mas acredita fielmente que ele existe, em alguma parte do mundo.

É super protetor quando o assunto é sua irmã, Rebekah, e apesar de ser um vampiro primordial, demonstra um pouco de bondade com as pessoas que ele julga bonitinhas, entretanto, caso seja irritado, é capaz de matar por muito menos do que um espirro. Atualmente mora com sua família em um castelo em Luisiana.

Habilidade Especial: Kol é um dos vampiros mais rápido que existe podendo despistar as pessoas facilmente com sua velocidade.





Rebekah Augustine
Oyuki
Idade: 1050 anos
Raça: Vampiros
Relacionamento: Solteira
PP: Claire Holt
Grupo secundário: Nenhum
Status: Ocupada



Rebekah é errática, rancorosa e vingativa. Suas emoções variam de acordo com seu temperamento, quando está completamente irritada, Rebekah torna-se tão perigosa quanto Mikael, mesmo essa sendo absurdamente mais fraca que o mesmo. Rebekah já se apaixonara várias vezes e nunca conseguira achar o seu amor perfeito a deixando cada vez mais irritada.

Sua tristeza é grande pois, quando se apaixona e vive com um homem, o mesmo morre por causa de velhice a deixando sozinha durante um bom tempo. Ela é apenas uma garota solitária que quer alguém que realmente se preocupe com ela. Rebekah teve seu coração derretido quando viu Logan e Candacce, dois lobisomens de Louisiana, se preocuparem e amarem um ao outro, possivelmente porque queria estar em um relacionamento similar.

Habilidade Especial: Rebekah nasceu com uma rara habilidade: Hidrocinese. É capaz de criar, manipular e formar água.




Última edição por Storyteller em Sáb Dez 20, 2014 7:02 pm, editado 4 vez(es)
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons          Empty Re: Cannons

Mensagem por John T. Pendragon Dom Dez 14, 2014 6:58 pm


Azazel
Oyuki
Idade: 3555 anos
Raça: Demônios
Relacionamento: Solteiro
PP: Mark Pellegrino
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Zangado e vingativo sobre a sua própria condenação eterna, Azazel tem prazer em infligir dor sobre os outros, a tal ponto que até mesmo outros demônios o consideram cruel. Tem um senso de humor sádico, e gosta de brincar com as emoções de suas vítimas, convencendo-os de que seus piores medos são verdadeiros antes de matá-los. Seu método favorito de assassinato é excepcionalmente vicioso: ele prende no teto as pessoas com telecinese, daí corta seus estômagos, e as mantêm ali paralisadas sem poder pedir ajuda, até que ele finalmente os queime vivos. Ele prolonga o sofrimento de suas vítimas para seu próprio entretenimento. Azazel é presunçoso e auto-confiante de seu próprio poder. Sua arrogância o obriga a pôr em perigo a sua própria vida simplesmente por uma questão de marcar um ponto.
Manipulador e esperto, ele tira vantagem de qualquer oportunidade que ele pode. Azazel muitas vezes rapidamente modifica seus planos para suportar imprevistos.
Azazel vê seus demônios colegas como sua família. Azazel também é profundamente leal ao seu “pai”, Lúcifer, a quem ele continuou a acreditar e procurar, mesmo quando a maioria dos demônios tinha desistido.

Habilidade Especial: Usa telecinese; Tem a autoridade de fazer pactos.





Lilith
Oyuki
Idade: 4000 anos
Raça: Demônios
Relacionamento: Solteira
PP: Sierra McCormick
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Lilith é um demônio de olhos brancos, foi o primeiro Humano a ser corrompido por Lúcifer, tornando-se um demônio. Ela é bem conhecida pela maioria dos demônios como sendo o primeiro demônio criado. Sabe-se que Lúcifer corrompeu sua alma como um ato contra Deus, pois acabara de ser expulso dos céus por não se curvar diante dos homens. Ela tem uma afinidade por possuir meninas. Sua ideia de diversão é possuir uma jovem e atormentar e matar sua família. Ela também gosta de beber o sangue de recém-nascidos. Lilith quando faz pactos, a reivindicação para fazer um pacto com ela é um ato sexual ao invés de um beijo, mas esta pode ser simplesmente sua preferência.

Habilidade Especial: Sendo o primeiro demônio criado, Lilith é muito mais poderosa do que a maioria dos demônios e possuia capacidade de emanar uma explosão demoníaca branca de energia de suas mãos, esta pode dizimar estruturas, destruir criaturas sobrenaturais assim como humanas;





Crowley
Oyuki
Idade: 3350 anos
Raça: Demônios
Relacionamento: Solteiro
PP: Ian Somerhalder
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Como diz seu título, Crowley é o rei da encruzilhada, o que diz que no ramos dos pactos de alma ele é o melhor no que faz. É um comerciante nato, oferece os melhores pactos e também, como é de inteira confiança de Lúcifer, é o detentor de todos os contratos de almas feitas por todos os demônios que existem. Crowley vendeu sua alma quando era humano e foi torturado bastante no inferno até se tornar imune a sentimentos humanos e logo foi designado para o setor de pactos onde foi próspero e cresceu rapidamente. É um dos demônios mais poderosos que existem. Ele é extremamente sarcástico e frio, além de ser cruel com suas vítimas e sempre cumpre com seus tratos feitos, mas quando não faz tratos, é extremamente desleal. Só faz pactos que o beneficiem.

Habilidade Especial: Crowley por ser o rei das encruzilhadas ele é capaz de controlar os cães do inferno: cães enormes e invisíveis aos olhos humanos, que vão atrás das almas de quem fez pactos após o tempo determinado. Somente anjos, demônios e humanos que são suas vítimas podem vê-los.




Última edição por John T. Pendragon em Seg Jan 12, 2015 9:37 pm, editado 1 vez(es)
John T. Pendragon
John T. Pendragon
Admin
Admin

Mensagens : 27
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons          Left_bar_bleue1000/100Cannons          Empty_bar_bleue  (1000/100)
MP::
Cannons          Left_bar_bleue1000/1000Cannons          Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons          Empty Re: Cannons

Mensagem por Storyteller Ter Dez 16, 2014 8:51 pm


Merlin
Oyuki
Idade: 3000 anos
Raça: Mago Supremo
Relacionamento: Solteiro
PP: Eric Dane
Grupo secundário: Nenhum
Status: Ocupado



Merlin é um dos seres mais poderosos existentes na terra, é o único capaz de bater de frente com um dos anjos caídos, incluindo o Henri. Merlin é o "pai" de todos os feiticeiros, não biológico e sim por ser o primeiro a ter nascido e o mestre de vários bruxos famosos incluindo Maxxie. Merlin tem uma idade desconhecida mais por ser imortal, nunca morre. Sua aparência é de um homem alto e forte de cabelos grisalhos e pequenos, em algumas ocasiões aparece com cabelos longos, lisos e brancos. É considerado um grande deus entre todos os bruxos e também outras raças que sabem de sua existência, quando alguém o encontra, pede conselhos e também previsões pois estas sempre estão certas. Herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai sendo um grande sábio. Durante sua estadia na época dos impérios, Merlin era procurado por muitos reis desesperados por conselhos de guerra e previsões, aumentando sua fama em todo o mundo. A origem do grande mago é desconhecida, tudo que se sabe é que quando está furioso e solta toda sua ira, é capaz de destruir uma grande área. Merlin está sendo procurado por Henri para ser alistado em seu exército.

Habilidade Especial:  Imortalidade, jamais morre em idade.





Maxxie Marshall
Oyuki
Idade: 310 anos
Raça: Magos Elementais
Relacionamento: Solteiro
PP: James Mcavoy
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Max sempre teve um único intuito e motivação que o fazia apreciar a vida que tinha desde o início dos tempos: A alquimia. Sendo um mago elementar, o homem simplesmente fez todo o possível e impossível, grudando a face em livros, treinando e até mesmo danificando algumas partes de seu corpo, para então alcançar a idade que tem e dominar completamente qualquer dom que envolvia seus poderes, se tornado um mago extremamente poderoso e até mesmo temido pelas pessoas. Não é exatamente mal, tampouco deseja algo ruim para as pessoas, porém os cidadãos de Mystic fazem vista grossa com o homem, já que sua reputação não é das melhores, por passar muito tempo em casa, fazendo coisa que as pessoas desconheciam, e aparentar uma idade que não corresponde a agilidade e força física do homem. Max não é muito visto pela cidade, porém se é necessário em uma luta, não pensaria duas vezes antes de ajudar quem o chama.

Habilidade Especial:  Max não envelhece. Terá para sempre a aparência de trinta anos. Algo que pode ser muito útil quando se é um mago. Max tem poder sobre todos os elementos.




Última edição por Storyteller em Qua Jun 08, 2016 12:03 pm, editado 2 vez(es)
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons          Empty Re: Cannons

Mensagem por Storyteller Sáb Jan 03, 2015 3:30 am


Oromis Shanhal
Oyuki
Idade: 1467 anos
Raça: Elfos Slytha
Relacionamento: Solteiro
PP: Dylan O'Brien
Grupo secundário: Nenhum
Status: Livre



Vinte e dois anos ou mais em aparência, mas em questão de sua idade original, é de dois mil anos para cima. Masculino. Tamanho médio, esbelto e com feições finas. Senhor dos Elfos, Oromis possui grande autoridade e sabedoria, mas também humildade. Sempre preocupado com o rumo que mundo está indo por causa da guerra entre Miguel e Lúcifer chegando a querer descansar em um sono profundo. Sempre foi um homem que vive de acordo com a honra e a moralidade. Ele mesmo alega que suas maiores qualidades são a compaixão e a virtude sendo algo que Oromis tenta manter. É alguém maduro e independente, tendo um espírito livre. Pode ser descrito como super protetor, inteligente, quieto, extremamente leal e determinado. Possui o seu lado misericordioso por tornar-se um dos elfos mais poderosos que existiu.

Habilidade Especial: Oromis é capaz de fazer com que as pessoas façam o que ele diz ou pede. Isso funciona oralmente, Oro dá uma ordem e a pessoa faz como foi ordenado, sem hesitar ou discutir. Quanto mais precisa for a ordem, mais concentração é necessária para que ela seja efetuada. Quanto mais concentração, mais perfeita vai ser executada a ordem.


Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons          Empty Re: Cannons

Mensagem por Storyteller Qui Jan 08, 2015 11:01 pm


Raac Lor
Oyuki
Idade: 2000 anos
Raça: Draconianos
Relacionamento: Namorando
PP: Kit Harington
Grupo secundário: Nenhum
Status: Ocupado



O rapaz era o primeiro híbrido de todos e o mais temido dele. Seu pai, Smaug, era um dos grandes originais, era o poderoso líder dos originais e com o garoto não seria diferente. Herdeiro do grande dragão do Norte, Raac Lor sempre fora astucioso e um pouco orgulhoso querendo mostrar sua força e coragem para os demais. Desde pequeno já demonstrava sua alta habilidade na questão de lutas e também em transformar-se em dragão, esta habilidade que fora crucial na vitória contra os originais. Raac possui um jeito autoritário, raramente demonstra brincadeiras ou bom humor, está sempre pensando a frente, no que acontecerá na frente, pensando em estratégias caso algo dê errado, é estrategista, pensativo, sábio, demonstra também liderança, preocupação com os que estão abaixo de sua cobertura, é altamente protetor para com aqueles que ama, principalmente com aqueles que são de sua raça, os draconianos. Hoje mantêm-se neutro e, por estar neutro, seus irmãos também. Foi para Mystic City com a intenção de encontrar outros dragões, estes que se dirigiam para esta cidade buscando um lugar onde eles pudessem ser “normais”. Raac possui um caso de amor com Saphira, a draconiana do sul, ambos vivem juntos e lutam juntos, um completa o outro, em luta ou personalidade.

Habilidade Especial: Telecinese - Não há outro dragão com tal poder, é uma coisa rara que se acontece com esta raça. Raac tem a capacidade de fazer quase tudo com sua mente, podendo mover objetos, controlá-los ou paralisá-los apenas com o poder de sua mente.






Vhagar Hörlle Schönborn
Oyuki
Idade: 1149anos
Raça: Draconianos
Relacionamento: Solteiro
PP: Dimitris Alexandrou
Grupo secundário: Nenhum
Status: Ocupado



Vhagar é o primogênito do dragão original central e o segundo hibrido draconiano. O dragão Balerion, seu pai era o dragão que habitava a região central, seu elemento é a escuridão. Vhagar sempre se mostrou firme e corajoso, quando adolescente não temeu em enfrentar seu pai e sofreu com a perda da mulher que era sua mãe. Seu único laço é com seu irmão, Drogon. Desde criança sua habilidade para combates é inquestionável, seus reflexos e destreza com o combate são facilmente visíveis. Por outro lado, sua visão estratégica é vaga e então seu irmão o completa nesse aspecto. Vhagar é um homem calmo e que na maioria das vezes evita o combate, mas não foge de um quando é necessário, seu senso de humor é um pouco alto e ele está sempre fazendo algumas piadinhas quando possível. Arrogante o draconiano Vhagar dificilmente ouve aqueles que não são de sua raça. Vhagar vive junto de seu irmão em Mystic City e agora os dois estão se adaptando na cidade.

Habilidade especial: Umbracinese - Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas, desaparecer nelas e muito mais.







Drogon Hörlle Schönborn
Oyuki
Idade: 1137 anos
Raça: Draconianos
Relacionamento: Namorando
PP: Ricki Hall
Grupo secundário: Nenhum
Status: Ocupado



O draconiano se achava demasiado jovem em comparação com os outros híbridos que conhecera, mesmo que não muitos. Também conhecera pessoas de outra raças, tais pessoas que acabara por lutar contra, mas também fizera algumas amizades. Tudo em seu curto tempo de vida, levando em consideração que dragões viviam três mil anos no mínimo. Drogon era um tanto quanto calmo e quieto, havia dois vícios que não poderia largar, o cigarro e seus doces. O jovem draconiano, juntamente com seu irmão Achilhes, é herdeiro do tão temível dragão central que fora morto pelos irmãos por uma forma de vingança. Mas tiveram que treinar por anos e anos até chegarem sequer aos pés de seu pai, pois o grande original, Balerion, era de uma grande força reconhecida por todos. Mas largando o passado, hoje Drogon vive em meados de Mystic City, um tempo que estava prestes a explodir numa guerra, e como andava sempre ao lado de seu irmão, decidiram que seriam neutros. Dragões era uma espécie livre, e não servia para ser controlada por ninguém. Então, com essa tensão no ar, o draconiano vive em constante observações, não confiando em ninguém que encontre pelo caminho, sempre se mantendo misterioso e cuidado, se der um passo errado, pode ser seu último. O draconiano se achava demasiado jovem em comparação com os outros híbridos que conhecera, mesmo que não muitos. Também conhecera pessoas de outra raças, tais pessoas que acabara por lutar contra, mas também fizera algumas amizades. E teve um caso amoroso com Alaska, uma linda draconiana que trombou em um bar, e continuam juntos até hoje, sendo a primeira pessoa que manteve o contato por todos esses anos, tirando seu irmão, claro.


Habilidade especial: Pirocinese - Como sabem, os dragões são exímios cuspidores de fogo, sendo uma de suas características mais temível. E por esse motivo, Drogon adquiriu a capacidade de emanar todo esse fogo para qualquer parte de seu corpo, tanto na forma humana, quanto na forma de dragão. E assim, podendo arremessar o fogo de seu corpo, ou apenas mantê-lo como uma "armadura".



Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
Cannons          Left_bar_bleue0/0Cannons          Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons          Empty Re: Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Off's :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos