Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Santiago Lopez

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Santiago Lopez  Empty [FP]Santiago Lopez

Mensagem por Santiago Lopez Qua Dez 17, 2014 8:58 pm



Santiago Lopez
3624 anos
Hétero
-
Anjos Caídos
Taylor Lautner
Azrael

Físico
Santiago é moreno, tem cerca de 1 metro e 75 centímetros de altura, cabelos curtos e negros assim como seus olhos. Possui corpo bem definido e muitas cicatrizes que são resultados dos milhares de anos fazendo seu trabalho. Possui uma tatuagem no braço, próximo ao cotovelo e outra no abdômen próximo a cintura. Suas asas são completamente negras e suas penas são macias e suaves.
Personalidade
Frio e implacável. Procura atingir seus objetivos de maneira rápida e eficaz, nunca desistindo de absolutamente nada que deseje. Não costuma pedir ajuda para outros, salvo raras excessões em que realmente precise de ajuda para chegar onde quer, pode fazer absolutamente qualquer coisa para tal, sempre bem calculadas.

Alternando entre momentos de calma e fúria, ele desperta medo e admiração por onde passa. Não parece sentir absolutamente nada por boa parte da humanidade, mas se preocupa com a raça humana e é extremamente generoso com aqueles que merecem.


historia
Meu nome é Azrael, mas no mundo humano sou conhecido como Santiago Lopez, uma forma de disfarçar minha verdadeira origem. Nasci descendente de Abraão e me tornei escriba da Babilônia, até que ascendi aos céus sem realmente morrer. Meu criador me escolheu para guiar as as almas até seu local de destino, uma tarefa que muitos tinham medo de realizar, uma tarefa suja demais para os arcanjos e importante demais para os anjos comuns, uma tarefa que eu cumpri por milênios sem nunca errar, até o momento em que aquela mulher apareceu.
Nós anjos enquanto no céu não sentimos emoções, dor ou qualquer coisa do gênero. Mas eu possuía um diferencial, em toda a vez que guiava uma alma, num breve instante em que a linha da vida e da morte se fundem, eu podia sentir um pouco do que os humanos chamam de sentimentos, naqueles breves segundos eu podia sentir a culpa, o medo, o amor...
Naquela madrugada nublada eu desci até a terra para buscar a alma de uma mulher, observei de longe ela ser alvejada por uma série de tiros e cair ao chão, sua vida aos poucos se desvanecendo. O assassino fugiu e eu por fim me aproximei, minhas asas dobradas em minhas costas, toquei o rosto da mulher e sorri tentando lhe acalmar. -Não se preocupe, o sofrimento em breve irá acabar. Disse em tom suave. Mas então a mulher num ultimo folego, agarrou meu pulso. -Salve-a, por favor. Disse em seu ultimo suspiro.
Eu não fazia a menor ideia do que ela estava falando, até o momento em que ela cruzou a linha definitivamente, a única coisa que pude sentir era o amor que ela emanava, e então eu senti o leve pulsar de uma outra alma no local.
Movido por algum ideal desconhecido, utilizei uma faca para fazer o parto de um bebê, uma menina que em breve começou a chorar. Deixei a criança ao lado do corpo da mãe e voltei para o paraíso. Assim que cheguei o conselho já me esperava, eu havia quebrado uma das regras mais sagradas de nosso pai, eu tinha interferido no destino ao deixar aquela garota viver.
Eu tinha noção de meu erro e aceitei minha sentença sem contestar, por ter interferido eu poderia escolher a morte ou cair, escolhi cair. Poderia sentir as emoções, poderia descobrir mais daquele sentimento que a mulher tinha por sua cria. Foi uma descida dolorosa, humilhante para alguém como eu, mas aceitei sem reclamar, chegando ao mundo humano.





Santiago Lopez
Newbie
Newbie

Mensagens : 8
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/12/2014

Ficha Mística
HP::
[FP]Santiago Lopez  Left_bar_bleue400/400[FP]Santiago Lopez  Empty_bar_bleue  (400/400)
MP::
[FP]Santiago Lopez  Left_bar_bleue400/400[FP]Santiago Lopez  Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Santiago Lopez  Empty Re: [FP]Santiago Lopez

Mensagem por Storyteller Qua Dez 17, 2014 10:30 pm

A staff do RPGMC tem o prazer de informar que a sua ficha foi aceita.
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
[FP]Santiago Lopez  Left_bar_bleue0/0[FP]Santiago Lopez  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
[FP]Santiago Lopez  Left_bar_bleue0/0[FP]Santiago Lopez  Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos