Piscina Externa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina Externa

Mensagem por Valentine C. Fitzchart em Ter Jun 21, 2016 12:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

A piscina externa tem uma ligação com a piscina interna, assim como a piscina da entrada e o lago em frente a casa, para a melhor locomoção das sereias que vivem ali. Também pode ser chamada de área de lazer por contar com um bar, uma churrasqueira e alguns lugares para passar o tempo. O lugar também é muito usado para dar festas.
Valentine C. Fitzchart
Sereias
Sereias

Pontos : 25

Ficha Mística
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Re: Piscina Externa

Mensagem por Dylan Schwartz Devonshire em Sab Jun 25, 2016 4:01 am

Um leve choque fez com que rapidamente o moreno voltasse de seu mundo psicótico ao qual encontrava-se em sua mente perturbada pelos anos ao qual havia vivido no inferno e acostumado com aquela sensação de perigo que passou a rondar ao seu derredor, e admitindo que aquela era uma das poucas vezes ao qual havia sentido ao menos um pouco de medo das consequências que aquela poderiam trazer-lhe. A respiração do demônio passou a tornar-se pesada e logo a garrafa que estava em sua mão fora ao chão sendo totalmente quebrada notando que o perigo estava próximo, guiando-se até a saída do local de forma cautelosa para que não esbarrasse em ninguém por ali e começasse um tumulto murmurando em voz baixa.  — Com toda certeza as coisas não iram ficar boas por aqui. — Sorriu o garoto esguio lembrando-se de algumas criaturas das mais variadas ao qual tinha visto por ali e lembrando-se do gosto do sangue de sua primeira morte . — Pena que não poderei ver, quem sabe uma outra hora eu não fique? — Concluío antes de olhar uma última vez para o local e sumindo em meio a escuridão ansioso pelo verdadeiro objetivo daquele ser misterioso ao qual iria fazer um pequeno estrago na festa. Saiu do local.   
Dylan Schwartz Devonshire
Lobisomens
Lobisomens

Pontos : 64

Ficha Mística
98/300  (98/300)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentine C. Fitzchart em Seg Jun 27, 2016 1:40 am

O lobisomem era exatamente como todos os outros homens que eu me relacionava, sua missão ali parecia me cortejar, assim como a maioria dos convidados desacompanhados que vieram me cumprimentar. Ele porém estava sendo um pouco mais insistente. Desdenhei um pouco do homem até uma convidada chegar, a mulher era realmente linda, uma beleza peculiar que apenas anjos esbanjavam, sendo eles caídos ou não.

Porém as sereias ainda tinham o título de seres mais bonitos do mundo, eu não tinha porque me preocupar. Me surpreendi quando a atenção do lobisomem foi roubada pela loira, e por uma fração de segundos eu me senti um pouco ameaçada. Faça-me o favor Valentine! Eu era uma sereia, talvez a mais bonita de todas elas, revirei os olhos com a minha insegurança e assisti com um sorriso no rosto o homem voltar a me admirar, nenhum anjo que chegasse naquela festa roubaria o meu momento.

- Vamos dançar. - Minha voz era calma porém tinha autoridade, não era um convite mas sim uma ordem que fora muito bem obedecida por ele. Passei minhas mãos pelo vestido enquanto me levantava, e caminhei até a pista de dança lotada esperando que ele me seguisse. A música era alta e muito agitada, as pessoas que haviam se permitido beber estavam ficando loucas, provavelmente já tinham descoberto a grande porcentagem de álcool extra nas bebidas.

Comecei a dançar no centro da pista próxima a Joseph, com seu corpo colado no meu.

Valentine C. Fitzchart
Sereias
Sereias

Pontos : 25

Ficha Mística
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joseph B. Chevalier em Seg Jun 27, 2016 8:33 am

Festa
-
Got something else missing we were too different baby I've been looking back now I really should've worked it out. Yeah, I really should've worked it out. Because now that you're gone and I sleep alone I can't help it, I want you back.
Noite ▪ Casa da Val ▪ Nublado ▪ COM QUEM?

♦♦♦

Joseph respirava enquanto trazia o copo até a boca injerindo a bebida alcoólica novamente e sentindo o gosto ardentemente descendo por sua garganta, ele olhava admirado a sereia, ela era um ser belo, magnífico, porém, um tanto quanto egoísta quando a questão era disputar a beleza, pois ele sentira um ar de "ciúmes" por parte da sereia ao ver que o jovem lobisomem deixara de olha-la alguns segundos para olhar a anjo caído que chegara, bom, a sereia era mais bonita então ele não deu a mínima para a anjo.

O tédio começava a reinar dentro do lobisomem, ele não consegue ficar parado muito tempo, o corpo dele pede a cada segundo movimento, pede deslocamento, pede ação, treinamento, progresso, evolução, e ficar parado bebendo um líquido que só te faz mal não está lá entre as coisas mais inteligentes de se fazer, aquilo incomodava, e muito, ao lobisomem, que olhava para a sereia buscando nela alguma "ajuda" para o problema, quando essa ajuda veio no momento certo.

-Oh mas é claro! - Falava aceitando o convite da sereia. Ambos andaram em direção da pista de dança, todos os encaravam, eles estavam impressionados com Joseph, pois o mesmo conseguira tirar a mulher mais linda daquela festa para dançar, e o melhor, era anfitriã, de fato aquilo surpreendera a todos, principalmente por ele ser um lobisomem, raça a qual todos tem um certo preconceito, olha aí os lobos dando a volta por cima, de novo.

A dança era elétrica, sentia o corpo da sereia colado no do lobisomem, os movimentos de subir e descer executado por ela o fazia esquentar e enlouquecer, ela queria entrar em um jogo que ele domina, pois na dança, quem manda é Joseph. O lobisomem segurara a cintura da mesma com uma mão apertando firme e um pouco forte e com a outra mão segurara a de Valentine, entrelaçando os dedos, ele a girara duas vezes depois a puxara para seu corpo, colando-os novamente, começara a mexer juntamente com a mesma em uma velocidade incrível.

Eles dançaram vários minutos até sentirem câimbras nas pernas, Joseph optou por parar, ele aguentava, mas queria muito mais do que dança com a sereia, ele fizera um sinal apontando para um lugar mais reservado onde ambos poderiam conversar com mais privacidade. - Vamos - Começara a andar puxando Valentine pela mão.
-

thanks weird
Joseph B. Chevalier
Lobisomens
Lobisomens

Pontos : 19

Ficha Mística
500/500  (500/500)
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Jul 13, 2016 11:49 pm

Wanted to belong here.
De fato a festa começava a ficar mais interessante a cada minuto que se passava, para o arcanjo não era necessário uma escolha, ele sabia que elas iriam cair em seu charme, em sua lábia, pois ele também sabia que elas queriam o mesmo que ele: diversão. Um sorriso malicioso tornou-se a se desenhar no rosto angelical, vários pensamentos rondavam sua mente, nada parecia impossível para ele, sentia-se cheio de si mesmo, diante de tantas criaturas inferiores à ele, Miguel sentia-se como um rei, como um deus, porém, mesmo que nenhum ali demonstrasse o respeito que ele merecia, sabia muito bem que as coisas podem mudar repentinamente, com apenas uma rápida demonstração de poder. Os olhos do arcanjo cintilavam, ele estava em uma demasiada dúvida entre a anjo celeste ou a anjo caída, uma certeza era convicta: ele teria as duas essa noite. - Ah, é verdade, essa casca ficou perfeita para expressar creio que 0,01% de mim, de minha beleza, creio que seja o suficiente para andar por aí - Suspira e fecha os olhos, lembrava-se das outras cascas que usara durante os milênios que tinham passado, com o passar dos anos as cascas vão apodrecendo e isso vai tornando os arcanjos, anjos ou demônios mais fracos, por isso eles são forçados a trocarem constantemente seu rosto terreno.

As lembranças passaram das cascas para o esplendor que o arcanjo possui no céu, para a exaltação, o temor e o respeito que TODAS as criaturas celestes, com exceção de Deus, possuíam por ele, aquilo o fazia sorrir, causava uma certa nostalgia, porém, aqueles que o veneravam foram brutalmente assassinados pelas suas mãos, tudo isso por causa de escolhas, escolhas erradas trazem consigo consequências indesejadas, eles escolheram ir para o lado de Gabriel, lutarem ao lado dele para tentar derrubar o arcanjo de sua posição, da mais alta patente que algum ser abaixo de Deus poderia chegar, uma pena, eles foram tolos se pensaram que o arcanjo não sabia de tudo o que tramavam, pois quando eles estão indo, Miguel já está voltando. - Bao lâu! Wow, đó là một ngày những Earthlings học được rằng chỉ có quyền lực tôi có tất cả mọi thứ? - A língua estranha que apenas os arcanjos conhecem fora apresentada ali, era inútil, pois ninguém conseguia entender ou interpretar.

O arcanjo sorriu soberbo, ter as duas mostrando interesse por ele era muito satisfatório, sentia-se no céu, literalmente. Fechou os olhos e então desenhou um sorriso um tanto convencido, olhava atentamente para a anjo caído e para a celeste, ambas eram belas, as curvas atraíam fervorosamente os olhos dele, a beleza notório o deixava cada vez mais entusiasmado e esperançoso para com esta noite - Ora, ora, não fique assim meu doce, o momento agora é entre nós dois, por que citá-la? Poderia falar algo mais interessante, como por exemplo quando pararemos de jogar conversa fora e agir? - Miguel piscara para a anjo, ele queria adiantar logo o processo, sentia-se entediado e apenas mulheres poderiam tirar o tédio dele.

fulano de tal usou isto, falou com a pessoa e estava neste lugar. Estava ouvindo breakaway song by kelly clarkson. notas: a postagem é de minha autoria para um rpg externo, direitos autorais preservados.

thanks weird for Lotus Graphics

Miguel
Arcanjos
Arcanjos

Pontos : 4

Ficha Mística
3000/3000  (3000/3000)
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário