Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Intermediária de Ethan

2 participantes

 :: Mundo :: Europa :: Inglaterra

Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Merlin Dom Jun 19, 2016 10:04 pm



Ethan

Merlin estava sentado em um tronco recém-cortado, seu rosto mostrava uma expressão pensativa e um pouco preocupado com os habitantes de sua cidade. Uma dupla de goblins estava querendo invadir Imardin para tentar sequestrar algum civil e então pedir ouro em troca e Merlin, sendo o criador da cidade, não poderia permitir isso, se levantando já com seu cajado em mãos e olhando para o céu, pensava em uma forma de poder parar estas duas pequenas criaturas sem que ninguém saia ferido, a não ser elas, é claro. Suspirou e então ergueu o cajado pronunciando algumas palavras em línguas desconhecidas para qualquer um ser que existisse na terra média, a língua celta.

Da ponta do cajado de Merlin saíra uma bola brilhante de uma cor branca azulada e que deixava muitas "ondas" de brilho saírem.
-Gwybod beth i'w wneud, nid yw e? Dywedwch wrth y Quakeline ifanc i fynd i mewn ac yn ymladd Mewnbwn Imardin dau gorachod yn dod, dyma'r drefn Merlin.- A voz rouca e sábia do antigo e mais poderoso mago saíra e ao ouvir, a bola brilhante saiu voando em direção da cidade de Imardin e Merlin pode finalmente sentar descansado e pouco preocupado.

Após trinta minutos, a bola esférica brilhante chegara a Imardin e foi a procura de Ethan, um jovem e iniciante bruxo que descobrira muito cedo seus poderes. Ao encontrar, a bola se aproximara do mesmo e começara a transmitir a mensagem de Merlin só que traduzida para o português. -Vá e busque o jovem Ethan nos arredores de Mystic City, diga que Merlin o dera uma missão, para derrotar dois duendes que se encontra na Entrada da cidade de Imardin.- A bola termina sua frase e desaparece rapidamente deixando Quakeline sozinho com uma missão em mãos.


ΩΩΩ Goblins - Estas pequenas criaturas têm a pele esverdeada, fisionomia magra onde se ressalta a cabeça desproporcionalmente grande, com orelhas pontudas, boca pequena, nariz absurdamente empinado e enormes olhos. Suas mãos pequenas, porém fortes, são hábeis e sua agilidade é prodigiosa.
Os Goblins são mestres do subterfúgio. Em suas florestas, eles sabem se esconder de forma primorosa. Seus passos leves mal fazem barulho e eles estão sempre alerta. Sua sociedade é cruel e seu maior interesse é a conquista de gemas e metais preciosos que seus líderes procuram roubar de Humano ou magos indiscriminadamente. Esta é uma sociedade de ladrões de poucos escrúpulos, onde muitos acabam se tornando mercenários, embora não dos melhores.
Os Goblins possuem armaduras de couro leve e lanças, um quarto deles possui também um arco simples e 12 flechas. Os goblins só são encontrados em grupos.
Observações:


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Ethan Slowan Dom Jun 19, 2016 11:55 pm




MvP

Meu olhar varre todo o céu enquanto minhas costas continuam apoiadas por sobre a grama úmida, separadas pelo linho da camisa preta que visto, sem desenho algum. Uma bermuda de tecido grosso e cor marrom cobre minhas pernas até o joelho, tendo minha pele exposta até os pés descalços, já que o par de all stars encontra-se há alguns centímetros de mim. Estar descalço permite que eu me sinta em contato com a natureza e isso é simplesmente incrível.

Mas não posso ficar aqui, parado, sabendo que uma grande guerra está rolando. Essa é uma coisa que não posso ignorar, não como um bruxo. Preciso treinar minha magia para, primeiramente, ser capaz de me defender; depois treinarei até estar forte o suficiente para proteger todos que lutem ao meu lado.

Então sento-me e cruzo as pernas, fechando os olhos e respirando fundo algumas vezes. Quando os abro, porém, um susto me faz ficar de pé e em posição de batalha em um pulo. A varinha em minhas mãos, minha companheira de todas as horas, permanece apontada contra uma esfera voadora aparentemente feita de energia, num tom que varia entre o branco e o azul.

Antes que eu emita uma palavra invocadora e lance um feitiço, uma voz — sim, a esfera mágica fala — emite um recado. Se não citasse meu nome (cujo descobrimento não sei como se deu) eu acreditaria que foi engano. Mas não tenho o direito da dúvida, o convocado para combater dois duendes sou eu.

E sobre o lugar em que os monstros estão... Imardin não é uma cidade comum, isso é obvio, o que significa que eu tenho que me virar para encontrá-la. Provavelmente é defendida por magia e eu sou um bruxo, então talvez tenha um palpite de começar. Alguns feitiços e quem sabe, não é mesmo?

Além dessa, outras perguntas passam por minha cabeça, mas todas permanecem sem resposta. Até o momento em que, por fim, meu cérebro liga os pontos: a esfera.

Leve-me até onde eu preciso estar — as palavras saem em um tom de ordem enquanto chamo pelo objeto mágico e faço meu primeiro pedido. Ela reaparece à minha frente e espero por alguns segundos para ver se algum teletransporte ou algo do tipo me leve até onde os duendes estão.

Armas:

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 50
Localização : Atrás de você MUAHAHAHAHAHAHA

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Merlin Seg Jun 20, 2016 3:38 pm



Ethan

O rapaz atendera o chamado do Grande Mago, o que fizera o mesmo sorrir - Merlin, ao fechar os olhos, pode ver através da esfera de energia - Ethan levanta-se determinado, aparentemente não tem ideia de como chegar em Imardin a tempo. O bruxo surpreendera Merlin ao ter a ideia de utilizar da esfera para locomover-se até o lugar determinado pelo contratante da missão.

A viagem foi rápida, Ethan nunca viajara em uma velocidade como aquela, a esfera não se segurava e ia sem se preocupar com nada, Ethan sentia o estômago dá nós dentro dele, seus olhos viravam de um lado para o outro e o bruxo sentia que em pouco tempo, se continuasse naquela viagem, ele iria vomitar tudo o que comera no café da manhã.

Chegando na entrada de Imardin, o pequeno bruxo avistou os dois goblins, criaturas de pele esverdeada, fisionomia magra onde se ressalta a cabeça desproporcionalmente grande, com orelhas pontudas, boca pequena, nariz absurdamente empinado e enormes olhos. Suas mãos pequenas, porém fortes, são hábeis e sua agilidade é prodigiosa. O barulho feito pelo garoto - seus gritos antes da esfera "pousar" - chamara a atenção das criaturas ardilosas que viraram-se em direção do bruxo e avançaram sem medo algum, com suas pequenas e rápidas pernas.

A sincronia dos irmãos era notória e fantástica, eles corriam em direção do bruxo e ficavam trocando de lugar entre si, um andando em direção ao outro, fazendo semicírculos até chegar em Ethan, um deles possuía um arco com algumas flechas, este do arco dá um pulo para a diagonal de trás, ficando inerte no ar durante alguns segundos, tempo suficiente para que o mesmo retire duas flechas da aljava e atire-as em direção de Ethan. O outro não demorara e então avançara com punho cerrado em direção do estômago do mesmo, atacara visando acertar o golpe inicial. O que o bruxo irá fazer?


ΩΩΩ Goblins - Estas pequenas criaturas têm a pele esverdeada, fisionomia magra onde se ressalta a cabeça desproporcionalmente grande, com orelhas pontudas, boca pequena, nariz absurdamente empinado e enormes olhos. Suas mãos pequenas, porém fortes, são hábeis e sua agilidade é prodigiosa.
Os Goblins são mestres do subterfúgio. Em suas florestas, eles sabem se esconder de forma primorosa. Seus passos leves mal fazem barulho e eles estão sempre alerta. Sua sociedade é cruel e seu maior interesse é a conquista de gemas e metais preciosos que seus líderes procuram roubar de Humano ou magos indiscriminadamente. Esta é uma sociedade de ladrões de poucos escrúpulos, onde muitos acabam se tornando mercenários, embora não dos melhores.
Os Goblins possuem armaduras de couro leve e lanças, um quarto deles possui também um arco simples e 12 flechas. Os goblins só são encontrados em grupos.
Observações:


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Ethan Slowan Seg Jun 20, 2016 6:06 pm




MvP

O brilho da esfera mágica se expande por um tempo, envolvendo meu corpo antes de diminuir novamente. Numa posição um tanto quanto desconfortável, meus olhos pousam sobre uma ave a voar no céu  enquanto tento preparar meu estômago. Posso não saber exatamente como essa coisa vai me levar à Imardin, mas meu instinto diz que vai ser consideravelmente louco.

E eu acerto.

"Borboletas no estômago" parece uma expressão admirável assim que a viagem começa, já que sinto como se um urso brincasse com meus órgãos. Fecho os olhos com força, com a certeza de que abri-los por alguns segundos é o suficiente para me deixar tonto — digamos que ver coisas rodando não é meu ponto forte.

A sensação de que vou vomitar se a viagem continuar por muito tempo não me permite raciocinar direito, mas não preciso disso para saber que a viagem foi rápida. E espero que rápida o suficiente para que eu tenha alguns minutos para me recompor antes da luta.

Mas não tenho, pois, no instante em que meus pés tocam o chão e o mundo ao meu redor parece parar de rodar e rodar, meus olhos vão de encontro aos de uma das criaturas verdes e cabeçudas. Um bruxo com ânsia de vômito, gritando enquanto gira  numa bola mágica branca não é lá a coisa mais discreta que conheço.

Que os jogos comecem — um sorriso malicioso se forma em meu rosto enquanto os monstrinhos começam a correr em minha direção. O amuleto preso ao pescoço como o pingente de um colar parece irradiar magia, mas ainda não chegou a hora de usá-lo. Em vez disso, pego a varinha e, olhando para a mesma, sussurro uma simples palavra que a faz transformar-se em um bastão mais largo, a réplica de um bastão de baseball.

Na mesma hora em que a criatura com o arco dá um pulo para trás, prevejo sua ação e agradeço a alguns jogos de luta por isso. Jogo o corpo para o lado direito em um pequeno salto, torcendo para que seja o suficiente para que as flechas passem no vão à minha esquerda. Na "aterrissagem", giro o meu corpo em trezentos e sessenta graus para pegar impulso antes de esticar ambos os braços, segurando com força nas duas mãos o bastão e criando um arco em horizontal com a arma, esperando que acerte o bicho que corre contra mim e o jogue na direção das flechas antes de ele ter tempo suficiente para me acertar o soco.

Se o ataque der certo, meus inimigos passarão de uma dupla de irmãos sincronizados para um arqueiro que atira flechas no próprio irmão e um desengonçado tonto por um golpe na cabeça. Isso me dará, é claro, chance de um segundo ataque. Avançar na direção do goblin mais próximo — considerando a distância entre eu e o do arco — e acertar um cruzado esquerdo em seu rosto, movimento facilitado pela baixa altura desses demônios cor-de-mato. Em seguida, girar o corpo novamente e usar o pé direito para desferir um chute no peitoral do alvo, que com êxito o empurrará para trás.

Armas:

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 50
Localização : Atrás de você MUAHAHAHAHAHAHA

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Merlin Seg Jun 20, 2016 6:44 pm



Ethan

Ethan demonstrara habilidades físicas um tanto quanto afiadas, pois o garoto tentara, em uma tentativa que quase teve sucesso, desviar das flechas, e meio que conseguiu, se não fosse pego de raspão pela flecha, causando um arranhão que ardia ferozmente. O garoto tivera sorte com seu golpe, pois como os goblins são meio que trapalhões, após o bruxo se desviar do golpe e o goblin que atacara acertara o ar, a criatura esverdeada perde o equilíbrio e fica inerte no ar, recebendo uma cacimbada na cabeça, enchendo-se de uma dor descomunal e ficando impotente no chão, com as mãos na cabeça.

Seu irmão ficara com muita raiva e antes que Ethan acertasse um cruzado no outro goblin, o mesmo pega sua lança que estava em suas costas e joga em direção a Ethan, não se conformando com apenas esse ataque, o mesmo pega três flechas e atira novamente no bruxo que agora tem de escolher atacar ou se defender. Antes que Ethan pudesse pensar, o goblin que estava com as mãos na cabeça fingia estar impotente, em poucos segundos se recupera e dá um "rodão" em cheio em Ethan, o fazendo cair e ficar mais propício para ser atingido pela lança e flechas e se for acertado, sucumbirá.


ΩΩΩ Goblins - Estas pequenas criaturas têm a pele esverdeada, fisionomia magra onde se ressalta a cabeça desproporcionalmente grande, com orelhas pontudas, boca pequena, nariz absurdamente empinado e enormes olhos. Suas mãos pequenas, porém fortes, são hábeis e sua agilidade é prodigiosa.
Os Goblins são mestres do subterfúgio. Em suas florestas, eles sabem se esconder de forma primorosa. Seus passos leves mal fazem barulho e eles estão sempre alerta. Sua sociedade é cruel e seu maior interesse é a conquista de gemas e metais preciosos que seus líderes procuram roubar de Humano ou magos indiscriminadamente. Esta é uma sociedade de ladrões de poucos escrúpulos, onde muitos acabam se tornando mercenários, embora não dos melhores.
Os Goblins possuem armaduras de couro leve e lanças, um quarto deles possui também um arco simples e 12 flechas. Os goblins só são encontrados em grupos.
Observações:


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Ethan Slowan Seg Jun 20, 2016 8:33 pm




MvP

Uma onda de ódio passa por todo o meu corpo enquanto ofensas e pragas em língua que eu nem mesmo conheço invadem minha cabeça, e chego a murmurar algumas sem sequer perceber enquanto meu corpo vai de encontro ao chão.

Com as costas junto ao solo novamente, mas desta vez não de um jeito legal e confortável, consigo notar a lança e as flechas que surgem no meu campo de visão. Enquanto chamo o goblin de maldito mais algumas vezes, deixo que meus instintos me dominem e, movido pela adrenalina, jogo o meu corpo para o lado contrário ao da criatura e rolo algumas vezes, até me sentir fora da zona de perigo.

Pedindo e praticamente rezando para que o amuleto mágico me proteja no caso de alguma das armas lançadas se aproximar demais, levanto-me e aponto o bastão-varinha para o monstrinho mais próximo, gritando em seguida: Haa-i.

Penso em atacar o arqueiro logo depois de usar magia para derrubar seu irmão, mas uma ideia melhor surge em minha cabeça e decido seguir o novo plano. Resgatando o tom de autoridade que todo bom bruxo tem em suas voz, preparo-me para mais algumas palavras de poder:

Esfera, ajude-me. Use esse seu brilho pra deixar o arqueiro cego, vire um animal e o ataque, distraia-o ou qualquer coisa útil, só por favor me ajude.

Então corro novamente para perto do alvo do feitiço, esperando chegar antes que ele tenha tempo suficiente para levantar-se. Se conseguir, quem sabe dar um bom chute em sua cabeça oca e usar o bastão para descrever um arco vertical onde a arma vá de encontro ao rosto de meu oponente. Isso tudo contando com a proteção da esfera e do amuleto, é claro.

Feitiços:
Armas:

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 50
Localização : Atrás de você MUAHAHAHAHAHAHA

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Merlin Ter Jun 21, 2016 9:46 pm



Ethan

O garoto obteve sucesso na sua jogada de defesa, rolando para longe da zona de perigo, a lança e as flechas passam zunindo acertando um tronco que se encontrava atrás da antiga posição do bruxo. Após o feitiço que fizera o goblin 2 cair e bater a cabeça no chão, a oração para a esfera fizera um efeito sucessivo, Merlin estava do lado desse garoto e o mesmo estava obtendo sucesso em tudo o que fazia, com um brilho irradiante, a esfera cega por alguns segundos ambos os goblins, dando tempo suficiente para Ethan correr em direção do Goblin 2 e acertar-lhe um chute e também uma cacimbada com o bastão, deixando-o inerte no chão, agonizando.

A reação por parte dos goblins viera logo após, os ataques de Ethan no goblin 2 demorara muito e dera tempo do Goblin 1 partir para cima com o arco e acertar-lhe uma flecha na coxa esquerda, incapacitando praticamente 100% de sua perna esquerda. Agora Ethan está com o efeito de veneno dobrado.


ΩΩΩ Goblins - Estas pequenas criaturas têm a pele esverdeada, fisionomia magra onde se ressalta a cabeça desproporcionalmente grande, com orelhas pontudas, boca pequena, nariz absurdamente empinado e enormes olhos. Suas mãos pequenas, porém fortes, são hábeis e sua agilidade é prodigiosa.
Os Goblins são mestres do subterfúgio. Em suas florestas, eles sabem se esconder de forma primorosa. Seus passos leves mal fazem barulho e eles estão sempre alerta. Sua sociedade é cruel e seu maior interesse é a conquista de gemas e metais preciosos que seus líderes procuram roubar de Humano ou magos indiscriminadamente. Esta é uma sociedade de ladrões de poucos escrúpulos, onde muitos acabam se tornando mercenários, embora não dos melhores.
Os Goblins possuem armaduras de couro leve e lanças, um quarto deles possui também um arco simples e 12 flechas. Os goblins só são encontrados em grupos.
Observações:


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Ethan Slowan Qua Jun 22, 2016 1:43 am




MvP

Grito. Sentimentos como raiva e ódio misturam-se com a dor que surge em minha coxa e arrancam de mim os gritos que não consigo mais conter. Mas não tenho tempo para lamentar, o que posso fazer agora é usar a ira para vingar-me de quem fez isso. Esse anão idiota vai pagar!

Com a palavra "vingança" ecoando em minha mente quando tento mexer a perna esquerda e não consigo, meus dedos envolvem a parte não afiada da flecha que encontra-se ainda em meu corpo e a puxo. Penso em jogá-la no chão, mas uma ideia consideravelmente melhor surge em minha cabeça e a seguro com ainda mais força. Curvo a parte superior de meu corpo o mais rápido possível — o arqueiro não pode ter tempo de atirar novamente — e miro a flecha envenenada no coração do goblin desmaiado, ficando-a em seguida enquanto pensamentos malignos enchem minha mente: menos um.

Não ouso preocupar-me em retirar a flecha dali, qualquer gota de veneno que se espalhe em sua corrente sanguínea serve como garantia de sua morte. Em vez disso, levo minhas mãos a seus ombros e o levanto, endireitando minha postura e o colocando à frente de meu corpo. Agora, o defunto cabeçudo vai ser meu escudo.

Corro com o monte de ossos cobertos de pele verde evitando que mais flechas toquem meu corpo, indo na direção do arqueiro. Travar um combate físico é minha melhor chance, e assim que chegar poderei jogar o escudo improvisado em cima dele, tentando derrubá-lo e deixá-lo atrapalhado. Ir até lá e tirar o arco de suas mãos, jogando-o longe em seguida, também me parece uma ótima maneira de dar continuidade à batalha.

Armas:

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 50
Localização : Atrás de você MUAHAHAHAHAHAHA

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Merlin Qui Jun 23, 2016 5:10 am



Ethan


Um a menos para o lado dos goblins, o jovem bruxo conseguira destruir o que restava da "vida" esverdeada com a arma usada por eles mesmos, o goblin morrera com a flechada no coração, flecha fincada pelo bruxo que retirou-a da coxa esquerda. Seu irmão irou-se, acabara de perder o irmão gêmeo, agora só havia ódio em sua mente e atacaria sem se preocupar com o que aconteceria consigo mesmo. O bruxo tinha o mesmo pensamento, porém conseguia raciocinar, usara o morto como escudo das outras oito flechas que voaram em sua direção parando na barriga morta. Ethan lançara o corpo em cima do Goblin 1 e depois jogara seu arco fora, agora era a hora de um combate corpo a corpo. O goblin mostrou-se rápido e sagaz conseguindo sair do corpo, rolar por baixo das pernas do mesmo (aproveitando seu tamanho ínfimo, se comparado ao do bruxo) e então aparece por trás, saltando e, parecendo um mestre em muay-thay, acertando um chute meio que potente na nuca do rapaz, causando uma dor descomunal.

ΩΩΩ Goblins - Estas pequenas criaturas têm a pele esverdeada, fisionomia magra onde se ressalta a cabeça desproporcionalmente grande, com orelhas pontudas, boca pequena, nariz absurdamente empinado e enormes olhos. Suas mãos pequenas, porém fortes, são hábeis e sua agilidade é prodigiosa.
Os Goblins são mestres do subterfúgio. Em suas florestas, eles sabem se esconder de forma primorosa. Seus passos leves mal fazem barulho e eles estão sempre alerta. Sua sociedade é cruel e seu maior interesse é a conquista de gemas e metais preciosos que seus líderes procuram roubar de Humano ou magos indiscriminadamente. Esta é uma sociedade de ladrões de poucos escrúpulos, onde muitos acabam se tornando mercenários, embora não dos melhores.
Os Goblins possuem armaduras de couro leve e lanças, um quarto deles possui também um arco simples e 12 flechas. Os goblins só são encontrados em grupos.

Observações:

#DicaDoMerlin:
- Você é um bruxo... Use a sua criatividade cara, seu level é 4, há várias maneiras de usar as magias, ainda que simples, a seu favor... Use a imaginação, pense como se você, em off, fosse um bruxo e que, se tivesse aquele pequeno arsenal de magia, o que faria?


Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Ethan Slowan Dom Jun 26, 2016 8:54 pm




MvP

Cambaleio para a frente, dando alguns passos antes de enfim conseguir me firmar de pé de novo. Curvo meu tronco e levo as mãos aos joelhos, cuspindo no chão para ver se parte da dor e da raiva que sinto saem junto com a saliva. Porém uma ideia surge em minha mente assim que meu olhar encontra uma pedra comum, trazendo uma onda de ânimo e esperança e renovando-me para dar continuidade à luta.

Espere — meu tom de voz parece representar o equilíbrio perfeito entre pedido e ordem, e abaixo-me um pouco mais antes de pegar a tal pedra — Você perdeu seu irmão e eu estou cheio de dor. Essa batalha já foi longe demais.

Viro-me para o goblin e o encaro, observando sua reação para ver se tenho tempo para continuar com o plano. A mão esquerda envolve a pedra recém tirada do chão, escondendo-a, enquanto a direita segura a varinha disfarçada de bastão de baseball. Meus lábios afastam-se à medida em que a magia flui de mim na forma de algumas poucas palavras, que logo são libertas na forma de um sussurro quase inaudível: um feitiço de ilusão.

Se conseguir fazer o goblin acreditar que seguro uma pedra mágica ou gema preciosa capaz de fazer qualquer coisa louca, então poderei fazer um "acordo". Talvez se eu disser que ela consegue trazer um ser de volta à vida... isso vai ser exatamente o que direi. Ofertarei a pedra em troca de paz, e quando ele vier pegar, acertarei o bastão em sua cabeça num golpe descrevendo um arco horizontal no ar. Com sorte ele ficará zonzo, no mínimo distraído, e poderei dar sequência com um segundo golpe. Dar uma rasteira nele, mirando derrubá-lo, e em seguida o imobilizar usando meu próprio corpo.

Depois de preparar toda a estratégia, volto à realidade e abro a mão esquerda. Então preparo-me para observar o alvo do meu feitiço: se ainda estiver parecendo uma simples pedra, isso significa que estou ferrado. No entanto, se parecer uma pedra brilhante em um tom colorido como amarelo ou vermelho, isso significa que meu plano continua em andamento.

P.S:
Armas:

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 50
Localização : Atrás de você MUAHAHAHAHAHAHA

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue600/600MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Merlin Qui Jul 14, 2016 12:03 am



Ethan


A magia estava a seu favor e tudo ocorrera como Ethan planejara, com os golpes acertados, o Goblin tornou-se incapaz de continuar com a batalha e caiu no chão totalmente imóvel, os golpes pareciam inofensivos, mas a criatura havia baixado a guarda e com isso sua proteção mágica, isso foi o que tornou suficiente os golpes desferidos causar a "aniquilação" do mesmo. Agora era a hora de receber a recompensa. Merlin levanta-se do topo da mais alta colina de Imardin, seus olhos cintilavam a procura de Ethan quando encontra, ele podia ver qualquer lugar de sua cidade, já que esta fora criada por ele, ao encontrar seu jovem bruxo, o poderoso mago estala os dedos aparecendo esplendidamente diante de Ethan - Olá, minha criança - A voz deixava uma sabedoria notória, o timbre era respeitável, é quase impossível não admirá-lo. - Fico feliz que tenha obtido sucesso em sua missão, vejo que você se tornará alguém que será poderoso - O mago sorri e olha para o até agora ainda vivo Goblin - Uranrius Ruffos - Pronunciou enquanto apontava o cajado em sua direção, da ponta saíra raios que fulminaram o goblin, explodindo seu físico deixando apenas o pó. - Parabéns -


PARABÉNS!
Recompensa: 250 de XP - 100B$




Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
MvP Intermediária de Ethan Left_bar_bleue1700/1700MvP Intermediária de Ethan Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Intermediária de Ethan Empty Re: MvP Intermediária de Ethan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Mundo :: Europa :: Inglaterra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos