Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Arcanjos

Ir para baixo

Cannons Arcanjos Empty Cannons Arcanjos

Mensagem por Merlin Dom Jun 19, 2016 3:58 pm


Miguel
??? anos | Arcanjos |
Chris Hemsworth
Ocupado

História

Miguel foi o primeiro a ser criado, e foi feito para ser o mais forte dos Arcanjos. Era o mais prestativo aos desejos de seu pai, sempre confiante, sempre esforçado, o exemplo a ser seguido pelos anjos mais novos. Seu nome significava “Aquele que é parecido com Deus”. O arcanjo possui um poder incomparável, nem mesmo seus irmãos arcanjos, se for vir apenas um, pode comparar-se a ele. O príncipe dos arcanjos e general dos exércitos celestes. Miguel é um dos mais poderosos arcanjos, um guerreiro e líder nato que expulsou Lúcifer do céu. Entretanto, a arrogância subiu-lhe a cabeça, assim como a inveja. Miguel iniciou um reinado de tirania nos céus, exterminando ou expulsando de lá todos que se opuseram a ele. Quando Gabriel rebelou-se e moveu os exércitos rebeldes contra Miguel, os irmãos guerrearam por anos, até que Gabriel perdeu e caiu.
O príncipe dos céus é arrogante e autoritário, ninguém pode opor-se a ele até mesmo pela força que emana. Por sua espada, A Soberana, há mais sangue de anjos do que se pode ver junto num cenário de guerra, ela pode mudar de forma e se tornar um martelo que lança raios elétricos. Suas asas são largas e douradas, as penas pontudas, com diversas cicatrizes de batalha. Miguel é um guerreiro nato baseado na força bruta, sua habilidade com uma espada é imensa.
Creado por Frozen



Gabriel
??? anos | Arcanjos |
Josh Holloway
Livre

História

O segundo arcanjo a ser criado era um bom guerreiro e muito obediente aos desejos de seu pai. Era o Arcanjo mais amoroso, prezava pelo laço familiar que unia todos os anjos da criação, em especial seus irmãos arcanjos, e por ser tão prestativo, recebeu o nome de Gabriel, que significa “O mensageiro de Deus”.
O mensageiro de Deus, único arcanjo que apresentava ameaça para Miguel, sendo o grande guerreiro que era, e por isso foi expulso dos céus sendo considerado como rebelde. Gabriel liderou vários exércitos rebeldes contra Miguel nos céus, quando este tentou expulsá-lo. Acabou por ser traído por um de seus comandantes e ser expulso, vagando pela Terra por anos. Alkzael e Uriel foram os próximos a serem expulsos, mas jamais encontraram Gabriel na Terra.
O mensageiro tem uma aura serena e que abranda qualquer coração angustiado. Embora um grande diplomata, Gabriel também é um grande e habilidoso guerreiro, usando de táticas de batalha para vencer o adversário sem grande esforço. Mesmo que grossa, sua voz é branda e suave, seus olhos desconfiados, mas sempre piedosos. Suas asas são brancas como a neve. Sua espada era chamada Emissária da Morte.
Creado por Frozen


Lúcifer
??? anos | Arcanjos |
Colin O'Donoghue
Livre

História

O terceiro anjo a nascer foi também o mais belo de todos eles. Seu rosto irradiava beleza e amor para todos os lados. Era o anjo mais esperto de todos, mas tinha um destino cruel e terrível a sua frente, mas que permaneceu escondido do mesmo. Foi dado a ele o nome de Lúcifer, o anjo de luz. Não nascera como arcanjo, porém, tem poder de um.
A Estrela da Manhã. Embora não seja um arcanjo, Lúcifer tinha a sua fonte de poder, os sete duques do inferno, cada um representando um pecado capital. O poder de cada duque estava ligado a Lúcifer, o que o tornava tão poderoso quanto um arcanjo. Lúcifer foi o primeiro anjo a cair na grande guerra, e sua queda significou também que o mal caíra sobre a Terra. Após estabelecer um pacto de não agressão com Miguel, o rei do inferno tinha como principal objetivo destruir os quatro arcanjos caídos.
O anjo caído era de um mordaz sarcasmo, luxurioso, ganancioso e, acima de tudo, orgulhoso. Até mesmo sua voz soava erótica, mas totalmente persuasiva e convincente a ponto de fazer o mais esperto dos homens acreditar na pior das mentiras. Sempre com um sorriso irônico, não se podia confiar em nada do que ele dizia. Mesmo que não fosse um guerreiro habilidoso, costumava ter facilidade em persuadir o inimigo e apunhalá-lo pelas costas. Suas asas eram semelhantes às de um morcego, porém muito maiores. Sua espada chamava-se Portadora D’Aurora.
Creado por Frozen



Uriel
??? anos | Arcanjos |
Chris Evans
Livre

História

Ao quarto foi dado o nome de Uriel, ele nasceu para ser o arcanjo mais sábio de todos os sete. A ele foi confiada mais sabedoria do que aos outros, mas isso não o deixou mais cheio de si, pelo contrário, ele era gentil com todos eles e louvava ao seu Criador com muita intensidade, e foi por isso que recebeu tal nome, que significa "A Chama de Deus". Possui as chaves do inferno.
A Chama de Deus. Uriel é o mais sábio arcanjo, regente do sol e o possuidor da chave do inferno. Uriel foi o terceiro e último anjo a ser expulso do céu, numa batalha que se seguiu por anos na tentativa de Miguel de tomar dele a chave do inferno para poder enfim destruir Lúcifer. Embora Uriel tenha perdido, Miguel não tomou-o a chave.
A Chama de Deus é a própria sabedoria, seus atos não se mediam apenas ao campo de batalha, Uriel se negava a lutar, fazendo-o apenas quando se fazia necessário. Sua postura era intimidadora e seus olhos intrigantes. Suas asas eram de tons avermelhados e sua espada denominava-se Açoite de Fogo.
Creado por Frozen


Alkzael
??? anos | Arcanjos |
Tilan Blondo
Livre

História

Ao quinto que nasceu fora dado o nome de Alkzael, que significa "A Verdade". Alkzael é a única arcanjo mulher, tem um forte laço com seu irmão, Gabriel.
A arcanja de verdade. Era a única mulher dos cinco, a guardiã da honestidade e integridade. Alkzael uniu-se a Gabriel contra Miguel, mas acabou cedendo logo após seu irmão. Por anos ela acompanhou os mortais em sua caminhada, punindo os fracos e pecadores, mas jamais achou seu irmão perdido, Gabriel.
Indomável, Alkzael era difícil de ser controlada. Durante a guerra de Miguel e Gabriel, Alkzael teve um caso com Lúcifer, dando assim origem a Mammon. Embora calma, a arcanja desenvolveu com o tempo um ódio natural por Miguel e Lúcifer. Seu olhar era sincero e suas asas grandes e acinzentadas. Sua arma sagrada era um arco, O Remissor.
Creado por Frozen
Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons Arcanjos Left_bar_bleue1700/1700Cannons Arcanjos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Cannons Arcanjos Left_bar_bleue1700/1700Cannons Arcanjos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos