Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Dragões

Ir para baixo

Cannons Dragões Empty Cannons Dragões

Mensagem por Merlin Sáb Jun 18, 2016 1:33 pm


Raac Lor
2000 anos | Dragões | Mystic City
Kit Harington
Livre

História

O rapaz era o primeiro híbrido de todos e o mais temido dele. Seu pai, Smaug, era um dos grandes originais, era o poderoso líder dos originais e com o garoto não seria diferente. Herdeiro do grande dragão do Norte, Raac Lor sempre fora astucioso e um pouco orgulhoso querendo mostrar sua força e coragem para os demais. Desde pequeno já demonstrava sua alta habilidade na questão de lutas e também em transformar-se em dragão, esta habilidade que fora crucial na vitória contra os originais. Raac possui um jeito autoritário, raramente demonstra brincadeiras ou bom humor, está sempre pensando a frente, no que acontecerá na frente, pensando em estratégias caso algo dê errado, é estrategista, pensativo, sábio, demonstra também liderança, preocupação com os que estão abaixo de sua cobertura, é altamente protetor para com aqueles que ama, principalmente com aqueles que são de sua raça, os draconianos. Hoje mantêm-se neutro e, por estar neutro, seus irmãos também. Foi para Mystic City com a intenção de encontrar outros dragões, estes que se dirigiam para esta cidade buscando um lugar onde eles pudessem ser “normais”. Raac possui um caso de amor com Saphira, a draconiana do sul, ambos vivem juntos e lutam juntos, um completa o outro, em luta ou personalidade.

Habilidade Especial: Telecinese - Não há outro dragão com tal poder, é uma coisa rara que se acontece com esta raça. Raac tem a capacidade de fazer quase tudo com sua mente, podendo mover objetos, controlá-los ou paralisá-los apenas com o poder de sua mente.
Creado por Frozen



Vhagar Hörlle Schönborn
1149 anos | Dragões | Mystic City
Dimitris Alexandrou
Ocupado

História

Vhagar é o primogênito do dragão original central e o segundo hibrido draconiano. O dragão Balerion, seu pai era o dragão que habitava a região central, seu elemento é a escuridão. Vhagar sempre se mostrou firme e corajoso, quando adolescente não temeu em enfrentar seu pai e sofreu com a perda da mulher que era sua mãe. Seu único laço é com seu irmão, Drogon. Desde criança sua habilidade para combates é inquestionável, seus reflexos e destreza com o combate são facilmente visíveis. Por outro lado, sua visão estratégica é vaga e então seu irmão o completa nesse aspecto. Vhagar é um homem calmo e que na maioria das vezes evita o combate, mas não foge de um quando é necessário, seu senso de humor é um pouco alto e ele está sempre fazendo algumas piadinhas quando possível. Arrogante o draconiano Vhagar dificilmente ouve aqueles que não são de sua raça. Vhagar vive junto de seu irmão em Mystic City e agora os dois estão se adaptando na cidade.

Habilidade especial: Umbracinese - Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas, desaparecer nelas e muito mais.
Creado por Frozen



Drogon Hörlle Schönborn
1137 anos | Dragões | Mystic City
Kit Harington
Ocupado

História

O draconiano se achava demasiado jovem em comparação com os outros híbridos que conhecera, mesmo que não muitos. Também conhecera pessoas de outra raças, tais pessoas que acabara por lutar contra, mas também fizera algumas amizades. Tudo em seu curto tempo de vida, levando em consideração que dragões viviam três mil anos no mínimo. Drogon era um tanto quanto calmo e quieto, havia dois vícios que não poderia largar, o cigarro e seus doces. O jovem draconiano, juntamente com seu irmão Achilhes, é herdeiro do tão temível dragão central que fora morto pelos irmãos por uma forma de vingança. Mas tiveram que treinar por anos e anos até chegarem sequer aos pés de seu pai, pois o grande original, Balerion, era de uma grande força reconhecida por todos. Mas largando o passado, hoje Drogon vive em meados de Mystic City, um tempo que estava prestes a explodir numa guerra, e como andava sempre ao lado de seu irmão, decidiram que seriam neutros. Dragões era uma espécie livre, e não servia para ser controlada por ninguém. Então, com essa tensão no ar, o draconiano vive em constante observações, não confiando em ninguém que encontre pelo caminho, sempre se mantendo misterioso e cuidado, se der um passo errado, pode ser seu último. O draconiano se achava demasiado jovem em comparação com os outros híbridos que conhecera, mesmo que não muitos. Também conhecera pessoas de outra raças, tais pessoas que acabara por lutar contra, mas também fizera algumas amizades. E teve um caso amoroso com Alaska, uma linda draconiana que trombou em um bar, e continuam juntos até hoje, sendo a primeira pessoa que manteve o contato por todos esses anos, tirando seu irmão, claro.


Habilidade especial: Pirocinese - Como sabem, os dragões são exímios cuspidores de fogo, sendo uma de suas características mais temível. E por esse motivo, Drogon adquiriu a capacidade de emanar todo esse fogo para qualquer parte de seu corpo, tanto na forma humana, quanto na forma de dragão. E assim, podendo arremessar o fogo de seu corpo, ou apenas mantê-lo como uma "armadura".
Creado por Frozen
Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons Dragões Left_bar_bleue1700/1700Cannons Dragões Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Cannons Dragões Left_bar_bleue1700/1700Cannons Dragões Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos