Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Anjos Celestes

Ir para baixo

Cannons Anjos Celestes Empty Cannons Anjos Celestes

Mensagem por Merlin Sáb Jun 18, 2016 12:06 pm


Henri L. Bertrand
4500 anos | Anjo Celestial | Mystic City
Jensen Ackles
Livre

História

Alkzael é seu verdadeiro nome, mas o anjo resolveu ser chamado de Henri enquanto está na terra.

Henri é um dos poucos Anjos que sobreviveram à queda de Deus e um dos poucos que ainda tem o total poder de Anjo. Após a queda de Deus, os anjos começaram a perder o poder e apenas poucos conseguiram manter o poder de Anjo. Suas asas são de cor amarela, assim como seus olhos quando o mesmo se irrita. Foi um dos primeiros anjos chamados por Miguel e foi ele quem deu a ideia de se reunirem em Mystic City, um lugar onde o sobrenatural não chama muita atenção. Como um dos Anjos mais poderosos, Henri adquiriu uma personalidade um tanto arrogante e também autoritária. Sabe que precisa fazer mais por Miguel e seu exército, é muito serviçal para com seu mestre.

Habilidade Especial: Henri pode se teletransportar para qualquer lugar que desejar, basta se encolher nas asas e então pensar para onde quer teletransportar.
Creado por Frozen



Sophie Deveraux
2000 anos | Anjo Celestial | Mystic City
Candice Swanepoel
Livre

História

Gathiel é seu verdadeiro nome, mas a anjo resolveu ser chamada de Sophie enquanto está na terra.

Uma jovem Anjo que nasceu após a queda de Deus e que, como os outros que nasceram após a queda, sofreu muito. A infância dos anjos de sua idade foi péssima! Lúcifer fez com que as trevas dominassem tudo e quem não fosse de seu lado iria sofrer. Em uma bela noite, Sophie foi encurralada por três demônios e a mesma estava sem sua arma pois só estava em uma visita temporária na Angola, Miguel salvara a vida da mesma e isso fez com que a garota tivesse uma admiração eterna para com o Arcanjo que está mais preocupado em encontrar os traidores, mas isso não influencia o que a garota sente pelo experiente arcanjo.

Habilidade Especial: Sophie possui o poder da sedução. Sua sedução é tão grande que quando usada, em homens, é possível hipnotizá-los.

Creado por Frozen



Christopher K. Winchester
3840 anos | Anjo Celestial | Mystic City
Paul Wesley
Livre

História

Kalel é seu verdadeiro nome enquanto voa entre os céus, mas resolveu adquirir um nome humano, passou a se chamar Christopher, ou Chris.

Christopher foi um dos primeiros Anjos a serem chamados por Miguel. Foi ele, junto à Henri, que tiveram a ideia de se reunirem em Mystic City para o preparo da guerra. Christopher é o tipo de homem que todas querem, mas pertence a apenas uma. Com seus lindos olhos cinzas, rosto quadrado e a barba por fazer, conseguiu capturar o coração de uma anjo nova. Christopher é um dos mais temidos dentre os anjos celestiais e mesmo sendo um rapaz gentil, quando com raiva destrói qualquer um que estiver em sua frente. Possui uma enorme espada que se chama "A Vingadora".

Habilidade Especial: Poder Aumentado - Consegue dobrar o seu HP durante algum tempo.
Creado por Frozen



Chloe A. Monroe
1250 anos | Anjo Celestial | Mystic City
Phoebe Tonkin
Livre

História


Amitiel é seu verdadeiro nome, uma homenagem a uma das mais grandes Arcanjos que existiram. Enquanto está na terra, é conhecida por Chloe.

A jovem Anjo, assim como Sophie, nasceu na era mais difícil dos Anjos Celestes, mas nunca desistiu. Persistente e determinada, ela treinara muito até se tornar uma das mais poderosas anjos de sua idade sendo admirada pelas demais. Possui uma grande amizade com Sophie onde aprendeu muitas coisas com a mesma até chegar ao ápice de sua habilidade e se igualar com a mesma, perdendo para a amiga por causa da menor idade. Suas asas são brancas como a neve e sua aparência invejável, sempre igualando com Sophie nas votações das Anjos mais bonitas. Amorosa e Carinhosa, se preocupa mais com os outros do que a si mesmo e entre uma e outras preocupações, acabara por se apaixonar pelo grande guerreiro Christopher. Possui um arco que se chama "O Infalível".

Habilidade Especial: Servidão - Consegue, com apenas o falar, fazer com que criaturas com poderes abaixo da mesma a sirvam, seja qual for o serviço.

Creado por Frozen
Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons Anjos Celestes Left_bar_bleue1700/1700Cannons Anjos Celestes Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Cannons Anjos Celestes Left_bar_bleue1700/1700Cannons Anjos Celestes Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos