Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Magos

Ir para baixo

Cannons Magos Empty Cannons Magos

Mensagem por Merlin Sáb Jun 18, 2016 11:51 am


Merlin
+ de 2000 anos | Mago Supremo | Imardin
Ian Mckellen

História

Merlin é um dos seres mais poderosos existentes na terra. Merlin é o "pai" de todos os magos, não biológico e sim por ser o primeiro a ter nascido e o mestre de vários magos famosos incluindo Maxxie e Morgana. Merlin tem uma idade desconhecida mais por ser imortal, nunca morre. Sua aparência é de um velho senhor de cabelos brancos e longos, em algumas ocasiões aparece com cabelos longos, lisos mais de cor cinza. É considerado um grande deus entre todos os magos e também outras raças que sabem de sua existência, quando alguém o encontra, pede conselhos e também previsões pois estas sempre estão certas. Herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai sendo um grande sábio. Durante sua estadia na época dos impérios, Merlin era procurado por muitos reis desesperados por conselhos de guerra e previsões, aumentando sua fama em todo o mundo. A origem do grande mago é desconhecida, tudo que se sabe é que quando está furioso e solta toda sua ira, é capaz de destruir uma grande área. Quando jovem, Merlin era apenas uma criança sem memória, sem lar e sem nome.

Habilidade Especial: Merlin é capaz de teletransportar para onde quiser basta pensar o lugar e também é imortal.
Creado por Frozen



Maxxie
+ de 300 anos | Mago Elemental| Mystic City
James Macvoy
Livre

História

Max sempre teve um único intuito e motivação que o fazia apreciar a vida que tinha desde o início dos tempos: A alquimia. Sendo um mago elementar, o homem simplesmente fez todo o possível e impossível, grudando a face em livros, treinando e até mesmo danificando algumas partes de seu corpo, para então alcançar a idade que tem e dominar completamente qualquer dom que envolvia seus poderes, se tornado um mago extremamente poderoso e até mesmo temido pelas pessoas. Não é exatamente mal, tampouco deseja algo ruim para as pessoas, porém os cidadãos de Imardin fazem vista grossa com o homem, já que sua reputação não é das melhores, por passar muito tempo em casa, fazendo coisa que as pessoas desconheciam, e aparentar uma idade que não corresponde a agilidade e força física do homem. Max não é muito visto pela cidade, porém se é necessário em uma luta, não pensaria duas vezes antes de ajudar quem o chama. Max é um dos mais poderosos magos existentes já que é o único aprendiz vivo de Merlin, os outros morreram drasticamente.

Habilidade Especial: Max não envelhece. Terá para sempre a aparência de trinta anos. Algo que pode ser muito útil quando se é um mago. Max tem poder sobre todos os elementos.
Creado por Frozen



Morgana
+ de 500 anos | Mago | Mystic City
Katie McGrath
Livre

História



Morgana é a filha a do poderoso Merlin e uma humana. Nasceu antes do tempo, sempre sendo pequena e doentia quando criança. Sua mãe morreu no parto e seu pai adotivo nunca se recuperou, culpando a menina pela morte da esposa e a rejeitando. Deste modo, ignorava os poderes da criança, deixando que eles quase a controlassem. Ela tinha 7 anos quando, andando pelos bosques, reencontrou Merlin. Ao notar o poder e a habilidade da menina, assim como o quanto seus dons, fora de controle, a consumiam, a levou para uma outra maga que a ensinou tudo o que precisava saber, sempre mantendo contato com Merlin e falando com ele quando descobriu o dom da Profecia da menina.
Durante seu treinamento, evoluiu como mulher, mas sempre esteve longe de todo o convívio com os homens, estando protegida dos pensamentos que poderiam ter com ela. A garota era linda e delicada, pequena como um pássaro. E também protegida como um. Quando se tornou adulta, Merlin a levou com ele para Imardin, ajudando com o fim de seu treinamento. Seu poder crescia com os anos, a levando a conseguir um posto dentre os 5 membros do The Circle, mas também a manteve protegida dos homens e das pessoas a sua volta. Era um lugar diferente do que se esperava para uma moça protegida, que não conhecia homens.

Habilidade Especial: Tem visões e premonições do futuro. Não envelhece e nem fica doente, mas pode ser morta pela arma de um Anjo Celestial Supremo ou por um mago extremamente poderoso.
Creado por Frozen
Merlin
Merlin
Staff
Staff

Mensagens : 56
Pontos : 78
Data de inscrição : 27/10/2014

Ficha Mística
HP::
Cannons Magos Left_bar_bleue1700/1700Cannons Magos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
MP::
Cannons Magos Left_bar_bleue1700/1700Cannons Magos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos