Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— cold days

2 participantes

 :: Mundo :: Europa :: Inglaterra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

— cold days  Empty — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Qua Jun 15, 2016 6:34 pm

when the days are cold
A
cidade de Cotswood parecia exatamente como Abigail lembrava através de suas memórias humanas, com exceção de um ou dois prédios mais modernos, provavelmente construídos nas últimas décadas.
Apesar de não saber exatamente o porquê, desde que saíra do inferno pela primeira vez desde a sua morte, tivera uma vontade imensa de rever sua cidade natal. A casa onde morou a maior parte de sua vida — o que realmente não pode ser considerado muito tempo quando se é assassinada aos 21 anos de idade — não existia mais e, agora dava espaço a uma imensa casa de shows noturna.
Abby soltou uma risada, imaginando a reação de sua mãe se soubesse que o lar da família Black, a família que ela tanto tentou preservar, não era nada além de ruínas para um prostíbulo de luxo.
A risada que escapou pelos seus lábios não lhe eram nada familiar e soava extremamente errado. Era infantil, quase angelical, assim como o resto da aparência que sua receptáculo possuía. Talvez fosse por esse motivo que Abigail a tivesse escolhido, entre tantas outras aparências mais apropriadas para um demônio, ou talvez ainda tivesse relação com a semelhança que possuía com seu próprio corpo quando ainda estava viva. A mesma pele pálida e os cabelos ruivos igual fogo...
Era irônico, no entanto, adentrar os portões negros de Coltswood Cemetry como fazia todos os domingos em vida. Dessa vez, as suas mãos estavam vazias, sem nenhuma flor ou vela, enquanto seus passos moviam-se sem hesitação pela grama recém-aparada. O túmulo que Abigail estava a procura era um dos mais distante da entrada, mas nem isso a fez desistir de sua missão.
Seus olhos brilharam em malícia ao encontrá-los. As lápides destinadas a família Black estavam ali a tanto tempo que era quase impossível enxergar claramente o que estava escrito nelas, mas ela sabia e a satisfação por, finalmente, conseguir ver o túmulo de Amélia não podia ser comparada a nada no mundo. O melhor de tudo era saber quem era a responsável por colocá-la ali: a própria Abigail.
Você está atrasado. — Abby disse ao recém-chegado atrás de si, seus olhos não se desviaram do novo túmulo ali adicionado.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Qua Jun 15, 2016 11:56 pm

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Inglaterra... Fazia séculos que Vhagar não ia até o local desde que chegou a Mystic city, apesar de ser somente alguns minutos vagando pela sombra até o local, Vhagar não gostava muito de sair de Mystic City, mas se tem algo que ele gostava mais do que brigas era de Abby, a jovem mortal ganhou o coração do dragão a centenas de anos atrás.
Vhagar sabia desde o inicio onde ele deveria ir e assim que chegou à cidade se apressou até o cemitério local. O draconiano estava atrasado, seus passos eram rápidos e longos, não demorou muito para que ele visualizasse uma garota, seus cabelos cor de chamas se destacavam na visão apurada do draconiano, ele seguiu até a garota e parou ao seu lado.

— De novo aqui em Srta. Black. — Ele abriu um sorriso e levou suas mãos aos bolsos.

— Desculpe o atraso, parei pra fazer uma boquinha, a viagem é longa sabia? — Vhagar fixou seu olhar no rosto da garota, retirou as mãos dos bolsos e a envolveu em um abraço.

Por um momento o silêncio tomou conta do cemitério e o único barulho que podia ser ouvido era o canto dos pássaros que passavam sobre o local. Vhagar então se distanciou da garota e abriu um sorriso contente para a mesma.


Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Qui Jun 16, 2016 12:13 am

when the days are cold
A
bigail sentira uma imensa vontade de sorrir ao ouvir a voz dele tão próxima a si novamente. Talvez, qualquer que fosse as provocações que tivesse passado o inferno, teriam valido a pena se pudesse encontrar Vhagar novamente, em qualquer circunstância que fora.
Ainda se lembrava da primeira vez o que vira, quando ele chegara na pequena aldeia. Sua irmã Aurora, prometera à Abigail que conquistaria o jovem forasteiro.
Tinha sido profundamente engraçado vê-la tentando se aproximar do homem, apenas para fracassar de novo e de novo...
De qualquer maneira, Vhagar continuava exatamente como as memórias humanas de Abigail permitam-na de se lembrar, ainda assim, parecia haver algo diferente com as feições dele, uma mudança sútil, mas que não poderiam passar despercebida pelos olhos do demônio. Em seguida, os braços dele estavam ao seu redor e Abby permitiu que um suspiro escapasse por seus lábios.
Ela sentira a falta de Vhagar mais do que permitia-se admitir.
Eu acho que foi aqui que nos conhecemos. Ou, pelo menos, nos falamos pela primeira vez. — murmurou incerta, evitando olhá-lo nos olhos — Não consigo lembrar-me de tudo.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Qui Jun 16, 2016 1:14 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar normalmente é um draconiano arrogante e bruto, mas próximo de Abigail e seu irmão Drogon essas características não apareciam, aquele lugar era realmente especial para o draconiano, ali foi onde ele se encontrou com Abigail ainda viva e humana. O moreno mantinha seus olhos fixos no rosto da garota, já fazia um tempo desde que ele a viu pela ultima vez e a saudade batia de pouco em pouco no seu peito, ele sentia vontade de envolvê-la completamente e abraçá-la durante horas, mas seu subconsciente falava mais alto nesse momento e então ele segurou as mãos da garota.

— Você vai se lembrar aos poucos e sim, nós nos conhecemos aqui — Vhagar fez uma breve pausa — Já faz tanto tempo, por que demorou tanto a voltar? Esperei-te por séculos.

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Qui Jun 16, 2016 1:41 am

when the days are cold
O
s olhos cinzentos mantinham-se fixos no ponto onde suas mãos se seguravam nas de Vhagar antes de uma delas desprender -se da dele e começar a vagar pelo seu braço, seguindo um rumo lento até o rosto masculino.
Tudo estava tão diferente, no entanto, parecia o mesmo de séculos atrás.
Talvez...
Abigail balançou a cabeça, os fios ruivos acompanhando o movimento e cobrindo-lhe parcialmente a face quando ela forçou um sorriso para o homem a sua frente, uma de suas mãos posicionadas sobre a bochecha dele.
Eu sinto muito... — sussurrou — Eu não sei quanto tempo eu demorei. O tempo passa diferente lá em baixo e... É mais complicado sair do que entrar.
Foi-lhe instruído a não falar demais sobre isso, mesmo se Abby tivesse tal interesse. O inferno, como o nome já expressava, não era uma viagem de férias e ela não tinha o mínimo interesse em contar as experiências que tivera lá em baixo.

Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Qui Jun 16, 2016 2:06 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries


Vhagar tentou não tocar mais no assunto em que a garota havia ficado fora, agora que ele estava junto a ela queria aproveitar o tempo e conversar sobre o que aconteceu nos anos em que eles estiveram separados e para dar um fim no assunto, o draconiano deu um selinho na ruiva demorado e por fim abriu um sorriso.

— Não se preocupe com isso Okay? Temos muito tempo agora. — Ele soltou uma das mãos e a levou ao rosto da mulher em sua frente e acariciou levemente a bochecha da mesma, dando um beijo em sua testa em seguida.

Uma breve brisa soprou em direção a leste e Vhagar interpretou aquilo como um aviso. O draconiano olhou para o céu sentido contrário que o vento vinha e seus olhos focaram o “nada” por um breve momento logo voltando a olhar para Abby.

— Talvez devêssemos procurar um local para ficar, uma tempestade se aproxima. Consegue sentir e ver? O cheiro e as nuvens se aproximando? Que tal uma cafeteria?

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Qui Jun 16, 2016 4:54 pm

when the days are cold
A
bby mordeu o lábio inferior ao olhar para o céu, somente para ver o amontoado de nuvens negras se acumulando logo acima deles. Ela não poderia dizer que estava surpresa com isso, mesmo quando Abigail era viva, a Inglaterra sempre tinha sido conhecida pelo seu clima inconstante.
A ruiva então assentiu para o dragão, tomando-lhe uma das mãos dele contra as suas e segurando-a com força.
Eu não sou um dragão. Meu olfato não é tão bom quanto o seu. — explicou.


Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Sex Jun 17, 2016 2:28 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Por algum motivo as palavras que a garota pronunciou foram engraçadas na cabeça de Vhagar e o draconiano sorriu para a garota e a puxou para perto de si. O calor dos corpos se juntou e Vhagar se sentiu bem, deixando escapar um sorriso de canto.

— Desculpe às vezes eu me esqueço. — O moreno sorriu e beijo a testa da garota e deu um leve peteleco na mesma.

— Vamos Abby, se não vamos pegar a maior chuvona. — Vhagar deu uns passos a frente soltando da mão da ruiva e logo completou.

— Vou esperar ali okay? De tchau e vamos tomar alguma coisa. — O moreno se afastou e caminhou na direção da saída, ele sabia que devia deixar a garota dar um tchau pros túmulos e que ela, talvez, precisasse fazer isso sozinha.


Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Sex Jun 17, 2016 3:03 am

when the days are cold
N
ovamente, Abigail mordeu o lábio inferior, desta vez com mais força do que antes, somente para manter o escárnio para si. As mãos de Vhagar soltaram-se das suas quando ele se afastou, dando o espaço que, talvez, a antiga Abigail precisasse.
Não o demônio que completava, com certa alegria, o túmulo de sua falecida mãe e irmã. As mortes que ela própria causara em vida e o motivo de ter ido para o Inferno na morte. Mas, de qualquer maneira, ela assentiu em acordo e esperou que ele se afastasse o suficiente antes de se ajoelhar em frente a lápida desgastada de sua mãe, com um sorriso cruel em suas feições bonitas.
Você finalmente está aonde merece, velha. Aproveite a eternidade. — com um chute sobre esse túmulo e um beijo sobre o próprio, Abigail deu as costas ao local e caminhou em direção a Vhagar com um leve sorriso em seu rosto — Estou pronta para tomar alguma coisa.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Sáb Jun 18, 2016 3:30 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar esperava sua amada quase na saída do cemitério, o rapaz tinha uma pedra em mãos que ficava tacando para cima e a segurando, foi uma maneira de se distrair enquanto a garota não vinha. Algum tempo depois ele ouviu os passos de Abby vindo em sua direção, o draconiano virou-se e abriu um leve sorriso de canto esticando seu braço para o demônio.

—Vamos procurar um lugar para que possamos ficar sentados e batendo um papo, a viagem foi longa desde Mystic City. — Vhagar tomou a caminhada e deu o primeiro passo em direção a algum lugar.

Vhagar caminhava com passos lentos e a maioria do tempo olhava para Abby, já fazia muito tempo que ele não a via, mas logo sua expressão ficou um pouco séria e ele virou-se para frente, olhando apenas o caminho que eles estavam fazendo.

— Você sabe o que está acontecendo, certo? Também sabe que não vou e nem pretendo tomar um lado, certo?

Vhagar voltou seus olhos para Abby, ele esperava que ela entendesse sua posição e que entendesse que os dragões devem ficar neutros nessa guerra.


Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Sáb Jun 18, 2016 3:48 am

when the days are cold
A
bby não forneceu uma resposta de imediata ao draconiano, ponderou por um momento antes de lhe responder.
Eu sei que algo grande está vindo e sei que o Inferno tem algo a ver com isso... É a única resposta para eu ter saído tão cedo assim. — soltou em um murmuro leve.
Abigail respirou fundo e fitou o horizonte.
Acredito que seja bom que você se mantenha neutro... Nós passamos tempo demais separados para terminar lutando um contra o outro.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Sáb Jun 18, 2016 4:07 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar se surpreendeu ao saber que a garota ainda não fazia idéia do que estava para acontecer, o draconiano achou melhor deixar para lá que uma hora ou outra o líder dela ia contatá-la.  

— Você ainda não faz idéia? Estranho... Bom, qualquer hora então você pode receber um aviso ou uma mensagem de alguém.

Vhagar levou uma de suas mãos até a cabeça da garota e em seguida seus lábios a testa de mesma dando um leve beijo.

— Não precisa se preocupar okay? — Disse ele com um tom de voz calmo e logo continuou. — Não vamos lutar um contra o outro. — Ao finalizar ele levou seus lábios e os juntou aos dela, com um leve sorriso no rosto ele a deu um selinho.


Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Seg Jun 20, 2016 4:50 pm

when the days are cold
T
alvez Vhagar fosse a única pessoa no mundo capaz de tranquilizar Abigail, ela como humana ou demônio.
A garota deu um leve sorriso antes de retribuir o selinho, aprofundando o beijo ao passar o seus braços ao redor do pescoço do draconiano.
Era estranho, mas ao mesmo tempo extremamente familiar.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Seg Jun 20, 2016 7:51 pm

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar se permitiu um sorriso durante o beijo, seus braços passaram em volta da cintura da garota a puxando para perto de si, ele interrompeu por um momento o breve beijo e encostou seu nariz no da garota, movendo sua cabeça lentamente para os lados.

— Aonde você quer ir? — Seu rosto virou e o draconiano procurou algum lugar onde eles pudessem ir. Sua mão se soltou da cintura da garota indo de encontro a mão da garota, seus dedos se entrelaçaram e ele sorriu

— Um café? Ou você quer comer? Estou indeciso, aquela vaca que eu comi no caminho não me encheu, podemos comer alguns cervos... Huuum...   —  Dizia ele lambendo os lábios

Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Ter Jun 21, 2016 1:40 am

when the days are cold
D
essa vez, Abigail não conseguiu conter sua risada.
Não era do costume de Vhagar falar tão facilmente sobre sua alimentação como draconiano, não, pelo menos, quando ela era uma simples humana. Abigail tinha que concordar que era uma boa mudança, parecia tornar tudo mais real entre os dois, sem as diferenças que antes tinham causado tantos pensamentos conflitantes para a ruiva.
Eu não conheço muito as possibilidades. Estou nesse século por apenas duas horas e meia. — explicou em meio a um sorriso envergonhado. — Vhagar... Eu não sou um dragão, não como animais dessa maneira.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Ter Jun 21, 2016 2:33 am



Hellou love



Vindo de Abigail aquelas palavras foram engraçadas na cabeça de Vhagar, ele gargalhou por um breve momento e levou seu lábio até a testa da garota, dando um curto beijo

— Ah... Mas vacas são gostosas, de certa forma. Aposto que você gosta delas na grelha. Como se diz mesmo... Ah! Churrasco!

Os olhos de Vhagar trabalhavam rapidamente, olhando de um lado para o outro, ele “ativou” sua visão draconiana para que pudesse enxergar mais longe e encontrar algum lugar para o casal comer ou tomar alguma coisa por fim ele encontrou e então um sorriso tomou conta da sua face

— Encontrei, tem uma placa escrita “Se comer tudo não paga.” Vamos lá, deve ser uma daquelas promoções que tem nos Estados Unidos que vem um mega lanche... — O draconiano fez uma pausa — Sempre consigo comer tudo.

Vhagar deu o primeiro passo, seus dedos estavam entrelaçados com os de Abby e ele a conduzia até onde ele havia visto a placa. O local era aconchegante e cheio, porém silencioso. Vhagar virou-se para Abby.

— Eai... Ta com fome?  



Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Ter Jun 21, 2016 2:54 am

when the days are cold
E
ra a primeira vez que Abigail encontrava uma multidão desde que tinha começado a usar aquele receptáculo, apenas há duas horas atrás. Havia certo receio de que alguém pudesse reconhecer a garota, no entanto, internamente, Abby realmente não se importava com esse fato. A cidade era pequena e pouco povoada, caso alguém viesse a reconhecê-la, ela simplesmente teria que mentir.
O que é Estados Unidos? — questionou somente ao entrar no ambiente de temperatura amena, antes de fornecer a resposta para Vhagar — Eu poderia comer.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Qui Jun 23, 2016 1:50 am



Hellou love





Vhagar por um breve momento olhou fixamente a garota, ele achou estranho alguém não conhecer os Estados Unidos, mas então se lembrou que a garota havia acabado de voltar do inferno. O moreno então deixou escapar uma breve risada.

— Pelas escamas do meu pai, me esqueci. Estados Unidos é um lugar, depois levarei você lá, certo? Agora vamos.

O draconiano empurrou a porta de entrada com uma das mãos e conduziu Abby para dentro do estabelecimento. Havia algumas mesas livres e uma delas era próxima a uma janela e foi lá onde o casal se sentou. Um rapaz chegou rapidamente, entregando aos clientes um cardápio.  Vhagar não demorou a pedir, ele escolheu o “mega lanche” e esperou para que Abby fizesse seu pedido



Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Qui Jun 23, 2016 2:33 am

when the days are cold
H
avia algo muito engraçado na maneira aberta como Vhagar falava. Por várias vezes, Abby via-se mordendo o lábio para conter a risada que ameaçava escapar.
Abigail encarou o 'cardápio' com hesitação antes de colocá-lo de volta em cima da semana e virar-se para o rapaz a espera de sua resposta.
Eu irei querer o mesmo que ele. — falou e esperou a saída do mesmo antes de tornar a encarar Vhagar — Então...?
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Sex Jun 24, 2016 2:15 am



Hellou love



O pedido de Abby surpreendeu o draconiano, ele olhou para ela e deixou escapar um curto sorriso. Vhagar recolheu os cardápios e entregou ao atendente que logo se retirou.
Seu rosto ficou sério por um momento e ele apoiou os cotovelos na mesa, seus olhos fixaram no rosto de Abby

— Senti saudades... Achei que... Tinha te perdido — Vhagar se permitiu um sorriso e esticou suas mãos para Abby

— Acredito que não pode falar de lá não é?... Onde você esteve. Saiba que você está aqui agora e nós estamos juntos de novo, vou fazer o que eu puder para te manter segura okay?




Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Sáb Jun 25, 2016 3:50 am

when the days are cold
A
bigail esticou as mãos para entrelaçar seus dedos com os de Vhagar, dando-lhe um aperto suave. A ruiva suspirou alguns segundos antes de desviar o olhar dos olhos dele, voltando para as mãos em cima da mesa, incerta sobre o que iria falar a seguir.
Eu acreditei que nunca o veria novamente depois daquela noite. — afirmou em voz baixa, projetando seu corpo para se aproximar mais do draconiano, apesar da mesa que os separava — Aquele lugar é... Horrível. Nós passamos por todos os tipos de tortura, até ele crer que somos incapaz de produzir o bem, somente então podemos vir para cá... Quando me liberaram... Tudo o que eu queria ver era você.
Um leve sorriso, quase tímido, cruzou o rosto de Abigail que ainda não o encarava nos olhos.
Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Sáb Jun 25, 2016 7:20 pm



Hellou love



As mãos de Vhagar e Abby se encontraram e o draconiano mantinha seu olhar fixo no rosto da garota, seu dedão deslizava levemente sobre a mão da mesma enquanto ela falava. Vhagar tentou imaginar como havia sido as coisas para Abby.

— Não consigo imaginar o quão ruim foi, mas agora estou aqui okay? Ficarei contigo até o fim, não vou suportar te perder de novo... — O draconiano fez uma leve pausa — Vou te proteger a todo custo e então nós viveremos até o fim deste mundo.

Era raro um draconiano citar tais palavras, mas esse era um caso raro. Vhagar se apaixonou por Abby a vários séculos atrás, quando a garota ainda era uma humana. A morte de Abby foi um choque para o moreno e agora que ela está de volta o draconiano quer passar o maior tempo possível junto dela


Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Dom Jun 26, 2016 3:21 am

when the days are cold
E
m um impulso, Abigail ficou de pé e deu a volta na mesa, sentando-se no colo de Vhagar e abraçando-o pelo pescoço enquanto soltava uma risada maliciosa.
Creio que as pessoas desse século não se importarão com isso? — questionou em voz baixa, o olhar checando para ver se havia alguém os olhando.
Era um tanto novo ser outra pessoa, vivendo em um século completamente diferente, ainda se acostumando aos seus costumes e modos de falar.
E o que você fez enquanto estive fora?

Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Vhagar Hörlle Schönborn Dom Jun 26, 2016 5:31 am

Vhagar Hörlle Schönborn
Remember me for centuries

Vhagar se impressionou com a atitude de Abby e então se ajeito no local para ficar mais confortável para ambos, seu braço direito passou pela cintura da garota e ele abriu um leve sorriso

— Creio que não. — O draconiano sorriu para Abby e dei um breve beijo no braço da garota — Também se ligarem vamos ter carne pra churrasco de humanos até o fim do mês

Seu tom de voz era alto o suficiente para quem estivesse prestando atenção pudesse ouvir.

— Ah! Nada de interessante... Caçando, viajando e batendo em uns loucos por ai... — As palavras de Vhagar saíram sem animo, o draconiano não havia feito nada de legal enquanto Abby se manteve fora.

— Só esse tempo que estamos juntos novamente já foi muito melhor do que todos aqueles anos. — O draconiano se permitiu um sorriso e esticou-se para dar um selinho na garota.  


Vhagar Hörlle Schönborn
Vhagar Hörlle Schönborn
Dragões
Dragões

Mensagens : 30
Pontos : 28
Data de inscrição : 10/06/2016

Ficha Mística
HP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP::
— cold days  Left_bar_bleue500/500— cold days  Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Abby Olive Black Dom Jun 26, 2016 5:45 pm

when the days are cold
U
m sorriso realmente verdadeiro surgiu nos lábios antes dela retribuir o selinho, tornando-o um pouco mais demorado do que previsto.
Afastou-se lentamente, o sorriso de volta ao seu rosto enquanto o olhava demoradamente.
Depois de comermos... O que iremos fazer?

Abby Olive Black
Abby Olive Black
Demônios
Demônios

Mensagens : 23
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— cold days  Empty Re: — cold days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Mundo :: Europa :: Inglaterra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos