Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Alicia Cristynie

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Alicia Cristynie Empty [FP] - Alicia Cristynie

Mensagem por Alicia Cristynie Qui Jun 09, 2016 4:32 am



Alicia Cristynie
30 (Aparente)
Heterossexual
Enoquiana
Anjos Caídos
Gorgie Henley
ELEMENTO[Apenas Magos Elementais]

Físico
Ruiva de olhos castanhos,corpo escultural de uma estatura mediana,seu olhar é radiante e seu sorriso muito encantador, seu jeito de vestir é rebelde ,mas com muito bom gosto. Gosta de se maquiar e principalmente de realçar seus lindos olhos verdes, e sabe cuidar de seus cabelos como ninguém. Suas roupas são extremamente de bom gosto. Adora perfumes de fragrâncias celestiais com toques de corpo Lavanda Floral, saída Cítrica Verde e fundo Amadeirado.
Personalidade
Seu coração é muito rancoroso e mal, tento de viver com os humanos para ser os olhos e ouvidos de Lúcifer seu pai, ela é mimada pelo mesmo, sendo assim sempre tendo que quer e na hora que quer.


historia
Anjos, seres celestes do céu e mutantes seres da terra onde habitam, esta é a história de uma união entre estes dois seres, Margaret Cristynie uma humana e entre o Arcanjo e atual residente do inferno e rei Lúcifer, uma das uniões mortais para os anjos e até mesmo para os humanos, mas essa história não será apenas dos dois e sim de sua filha Alicia, batizada por sua mãe assim e no inferno sendo chamada de Jesabel.

Ela nascera entre os anjos antes de Lúcifer trair Deus e cair e se tornar o rei do inferno, ela era uma menina muito linda, desprevenida de uma beleza semi-igual e assim que nasceu começou a aprender a língua dos anjos, a mesma era chamada de Enoquiana. Quando seu pai traiu Deus e o mesmo caiu no inferno a garota também foi com ele, mas alguns dias depois ela foi mandada para a terra para aprender o costume de outras raças.

Depois de todos os acontecimentos e de seu retorno a terra ela já tinha 10 e ela se sentia muito bem e nunca deixava as pessoas para baixo, ela fingia não saber ao certo de como foi seu nascimento e nem mesmo de sua infância para não aparentar se diferente.

Quando a garota fez 32 anos ela se aparentava mais forte que as pessoas e com isso sua mãe começa a perceber que não foram apenas seus poderes que foram herdados, mas também de seu pai e então sua mãe tinha de ter um jeito para se assegurar que mais nenhum poder fosse herdado ou os anjos poderiam achá-la e sendo assim a matar, mas não se pode fazer muito. Mas apenas de se aparentar mais forte ela despertando assim a percepção dos anjos.

Hoje ela vive na terra em meio aos humanos tentando se esconder dos anjos que a perseguem, alguns dias depois de sua mudança a garota sente que não está mais sozinha e começa a ouvir vozes, as mesmas eram de seu pai Lúcifer, no qual conseguiu fazer uma ligação com a mesma quando ela era um bebê antes deles caírem juntos ao inferno.



Alicia Cristynie
Alicia Cristynie
Newbie
Newbie

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 15/12/2014
Idade : 26
Localização : Por aí

Ficha Mística
HP::
[FP] - Alicia Cristynie Left_bar_bleue200/200[FP] - Alicia Cristynie Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[FP] - Alicia Cristynie Left_bar_bleue200/200[FP] - Alicia Cristynie Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Alicia Cristynie Empty Re: [FP] - Alicia Cristynie

Mensagem por Storyteller Qui Jun 09, 2016 7:54 pm


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!
Observações:
Você escreve bem, isso me agradou bastante, soube descrever suas características físicas e a personalidade, pecou um pouco na história, que ficou muito vaga, pulando facilmente de etapas, você é um anjo, tem muita história a contar. Parabéns.
TKS CLUMSY @  SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
[FP] - Alicia Cristynie Left_bar_bleue0/0[FP] - Alicia Cristynie Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
[FP] - Alicia Cristynie Left_bar_bleue0/0[FP] - Alicia Cristynie Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos