KANDERS, Destiny [FP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KANDERS, Destiny [FP]

Mensagem por Destiny H. Kanders em Qui Jan 15, 2015 5:05 pm



Destiny Hallstory Kanders
15 anos
Heterossexual
Francesa
Magos Elementistas
Chloe Moretz
Elemento Água

Físico
Destiny tem proporções certas para sua idade. Tem 1,60 de altura, e pesa 50 kg. Seu cabelo é de um tom de loiro claro, e vai até a metade das costas, sempre lisos. O rosto é delicado, com olhos verdes escuros que mudam para cinza, marrom e preto dependendo do seu humor e local. Não possui tatuagens, nem pircings e nada de especial. Tem poucas curvas, apesar de ter um belo corpo ainda em formação, e sempre é vaidosa quando precisa sair.
Personalidade
Ela é calma, gentil, e não gosta de brigas. Desde pequena teve um dom natural para acalmar as pessoas, sempre sendo uma garota adorável. Mesmo sem o pai, se tornou uma garota carinhosa, que sempre gostou de ajudar os outros. Odeia quando zombam dela e de seus amigos e familiares. Não suporta ser subestimada, e apesar da cara de anjinha pode ser bem maquiavélica quando quer.


historia
Seu pai - Hugo Kanders - era um famoso empresário, que era casado com uma mulher, mas tinha uma amante -Cassie Hallstory- uma ex-garota de programa. Diana, a mulher de Hugo já desconfiava do caso do marido quando Cassie engravidou da primeira filha. Para fugir da perseguição de Diana, Cassie teve que fingir que tinha morrido no parto, abandonando a primeira filha, Mackenzie para Hugo criar. Mudou-se para uma pequena cidade perto de Paris, e continuou se encontrando com Hugo. Dois anos depois, Cassie descobriu que estava grávida de novo. Sabia que Hugo iria pedir para ela abortar, mas não seria capaz de fazer isso com a própria filha, então assim que a menina nasceu, Cassie pegou todo o dinheiro que Hugo lhe dava, e fugiu com a pequena Destiny para Nova York.

Assim que a menininha completou dois anos, Cassie contratou uma babá, e começou a trabalhar como secretária em uma clinica médica famosa em Nova York. Aos cinco anos, Destiny começou a perceber que quando estava perto da água coisas estranhas aconteciam. Uma vez, ela chegou a se descontrolar, e acabou inundando seu próprio quarto. A babá, que via tudo, se demitiu no mesmo dia, acusando a garota de bruxaria. Conforme crescia, começou a entender melhor, começou a ter certo controle, e por isso era mais quieta, sempre temendo que alguém descobrisse seu segredo. O pouco tempo que passava com sua mãe era dedicado a falar sobre o poder sobre a água, e tentavam achar uma maneira de controlá-lo.

Sua mãe sabia que apenas uma pessoa poderia ajudar a garota agora, e seria uma tia distante que morava na França. Apenas Cassie sabia que essa tia também tinha o controle sobre um elemento, a ar, e seria bom para Destiny voltar ao seu país de nascimento. Ela ainda não entendia como aquele dom com aquele elemento funcionava. Aquele dom não era de família, era algo que ela descobrira ainda nova, e precisava de treino para controlar, mas ela sabia que com o tempo, seria o mais normal possível. Sua "tia" a ajudaria, e a primeira coisa que fizeram , foi mudar-se para Mystic City, uma cidade que segundo a mulher, era cheia de pessoas como ela. Seria perigoso? Sim. Mas ela faria de tudo para conseguir uma vida normal.



avatar
Destiny H. Kanders
Newbie
Newbie

Mensagens : 1
Pontos : 0
Data de inscrição : 15/01/2015

Ficha Mística
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KANDERS, Destiny [FP]

Mensagem por Henri L. Bertrand em Sex Jan 16, 2015 6:51 pm

Aprovada.

_________________

Oh, If I Knew
Oh, oh, oh, I was an angel from heaven, my power was boundless and now I was demoted to the power of some earthly creatures, what a disappointment @
avatar
Henri L. Bertrand
Newbie
Newbie

Mensagens : 46
Pontos : 41
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha Mística
HP::
1700/1700  (1700/1700)
MP::
1700/1700  (1700/1700)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum