LANCELOTH, Allana Daveigh [FP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LANCELOTH, Allana Daveigh [FP]

Mensagem por Allana Daveigh Lanceloth em Qui Jan 08, 2015 6:28 pm



Allana Daveigh Lanceloth
18 anos
Heterossexual
Russa
Magos  Elementais
Shailene Woodley
Ar

Físico
Não muito alta, porém, não muito baixa podendo assim dizer que tens a altura de uma jovem de sua idade nas proporções certas, mas isso não importa muito já que seus olhos verdades esmeralda são o que mais poderia causar inveja a qualquer um... Aqueles olhos herdados de sua mãe, assim como o tom de pele e os cabelos castanhos claros ligeiramente prateados  capazes de deixar qualquer um encantado quando combinados com aquela boca vermelha e cheia, "presente" generoso de seu pai.
Seu físico sempre foi mantido sobre padrões belos,ou seja, curvas certas, busto e cintura proporcionais além dos músculos trabalhados, porém, de forma feminina... Talvez por conta dos treinos cansativos que era obrigada a fazer quando mais jovem ou até mesmo por conta da herança genética a qual pertencia.  
Personalidade

Calada, fria e ameaçadora, três simples palavras que resumem Allana de uma maneira extremamente clara.
O silêncio que essa garota transmite não é apenas  o das palavras, temos o vazio de seus olhos , a falta de expressões no rosto e os pensamentos quase invisíveis  que pode deixar qualquer ser de consciência  viva um tanto conturbado, as palavras que chegam a escapar por aqueles lábios tão vermelhos  e gélidos são tão sem cor, vida e brilho que o resto de seu ser sendo raras as vezes que algo possa passar os poucos sentimentos. Aqueles olhos... Tão verdes quanto a  uma esmeralda, mas tão sombrios quanto as noites escuras sem estrelas, os mesmo olhos que um dia traziam a paz para aqueles que os encaravam hoje em dia marcam o inicio e o fim de um momento rápido na vida de muitos.
Por qual rasão tão fria? O que levou embora seus sentimentos? Tudo que existe nesse criatura é apenas rancor, ódio e desprezo? Meu deus, era alguém tão vívida, tão sorridente e sentimental, tão sonhadora ao ponto de desejar voar junto dos pássaros  que lhe visitavam no telhado de sua casa quando criança, mas agora não existe mais nada disso, tudo que restou foi o desejo insaciável de uma vingança amarga e grandiosa. Sem calor, sem esperança, sem felicidades, piedade ou remorso.
Ameaçadora? Sim, mais do que pode imaginar. Por qual razão? Ah, meu caro leitor, essa missão de descrição deixo que você mesmo faça quando encontra-lá pessoalmente, mas posso lhe dizer, como um amigo, que tome cuidado e mantenha sua respiração sob controle ou vai acabar "sem ar"    


historia
 Eis uma história com um começo desconhecido e um fim distante onde lendas se criaram, vilões caíram e inocentes foram sacrificados para que as coisas se encontrassem com nos dias de hoje, mas alguns costumes, antigos, se manterão presentes pelo os próximos mil anos dessa história sem fim...Talvez eu devesse parar aqui,deixar você, meu leitor, com o desejo cede de fantasia ou poderia contar os momentos mais mágicos e relevantes, porém, me chamariam de louco, um simples lunático contador de histórias. Vamos....Pense narrador velho...Muito bem, talvez eu deva contar-lhes esta história em sua parte recente... Venham, segurem minha mão e vamos em uma viagem para a Russia.
 Muito bom,muito bom! Ninguém vomitou no caminho. Bem, fico surpreso com isso já que passear pelo tempo não é algo que qualquer um suporte, alguns chegam ao seu destino com dedos a menos, as vezes sem uma mão e... Bem, aonde eu estava mesmo? Ah sim, vamos conhecer nossa pequena maga não é ótimo?! Me sigam em silêncio até a área mais afastada de Moscou pois é lá que vamos encontra-la, mas cuidado, não toquem em nada e não sejam vistos.

Ali está. Estão vendo aquele pequeno vilarejo? É ali que continua a nossa história...

[...]


- Aah! Meu deus... - O suor de Lilian escorria pela testa enquanto  tentava dar aluz a sua filha, suas  mãos apertavam com toda força as de seu marido e a parteira se preocupada em fazer a criança nascer antes que se passasse da hora. Agonia, dor e choro. Longas horas se passaram até que o choro inevitável e tranquilizador foi escutado no quarta da pequena cabana.
- Nossa pequena Allana , veja como é linda. - Arthur trazia nos braços a menina recém-nascida, aquele coisinha pequenina de olhos verdes arregalados aparentemente tão indefesa mal sabia o poder que teria - Veja, veja querida... Sinto a presença da marca nela.

Lilian tomou a criança nos braços, o cansaço das horas de trabalho de parto desapareciam ao colocar os olhos sobre a menina pela primeira vez, assim como o marido podia sentir o poder da própria filha e com um pequeno toque na testa da menina lhe abençoara com as graças e proteção de mil anos de herança.
 Naquele momento nascera uma nova esperança para o clã dos magos dominadores do ar. Uma nova aprendiz que cresceria forte, seria educada pelos melhores até poder ter seu treinamento com os anciões e assim seguir seu destino... Ou não.

 Dezessete anos havia se passado, Allana já tinha domínio sobre parte do seu poder de controle, desde os nove pregava peças nos membros do clã fazendo pequenas ventanias ou criando mini tornados dentro da sede, muitas vezes a fúria que caíra sobre ela por conta dessas travessuras lhe obrigava a penar presa nos mastros mais altos das montanhas onde o vento não poderia ser controlado por alguém sem experiencia. Digamos que isso pode ter ajudado a garota se tornar o que é nos dias de hoje, mas isso já é outra história...
 Lá estava ela, sentada em meditação no centro do grande pátio da cede, ela parecia mais desligada do que o normal, talvez buscasse o entendimento que ainda precisava viajando nas lembranças que lhe foram dadas pelos antepassados. Algumas boas horas se passaram, Lana não havia se mexido nem um centímetro até que aqueles olhos verdes se abriram, algo naquele olhos estava diferente, se podia ver a energia interior da garota neles enquanto miravam fixos o norte onde o grande pico se encontrava. Os ventos começaram a soprar mais fortes do que o costume, os anciões se reuniram rapidamente próximos ao patio e em silêncio assistiam o "espetáculo" que sucederia...

Sem aviso o ar começou a ficar mais denso, pesado demais para ser respirado normalmente, em seguida era quase possível notar ao olhos um onda se criar afastando qualquer um menos a pequena Allana do pátio até que a mesma onda tomara forma de palanque que se erguia sem parar levando a garota pelo ar. Era impressionante! Poderíamos dizer facilmente que ela estava controlando aquela massa de ar da forma que desejava, ou seja, lhe manipulando em um ponto incrível para que pudesse ser carregada por ele até que se manteve sobre inercia por um período de tempo longo, todos erguiam os olhos ao céu para assim conseguir vê-la, os anciões cochichavam dizeres em línguas desconhecidas então Allana se matinha naquele mesmo estado.
Durante quando tempo ela ficaria ali ?

Minutos, horas, dias,semanas e meses passaram. Allana  havia entrado em estado de hibernação, ficou no mesmo lugar por muito tempo sem interferência ou despertar, até que chegou o dia de acordar. Lentamente o ar lhe descia com uma leveza impressionante, seus olhos agora estavam mais tranquilos e sua feição transpassava a sensação de confusão.
 Pobre criança, não sabia o que havia lhe acontecido e muito menos o que acontecera com seu clã. Ao voltar totalmente em si  Lana se deparou com a cena triste de destruição, chalés queimados e corpos apodrecendo. Sua cabeça começou a girar, o que poderia ter acontecido ali? Quem seria tão frio a ponto de fazer aquilo com aquela gente? Mas uma coisa a menina havia se jurado, iria encontrar o responsável e faze-lo pagar pelo seu erro...



avatar
Allana Daveigh Lanceloth
Magos Elementais
Magos Elementais

Mensagens : 7
Pontos : 0
Data de inscrição : 06/01/2015

Ficha Mística
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LANCELOTH, Allana Daveigh [FP]

Mensagem por John T. Pendragon em Qui Jan 08, 2015 8:38 pm

Olá, você foi aprovada. Se divirta, yeep yeep yaaay!
avatar
John T. Pendragon
Admin
Admin

Mensagens : 27
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Mística
HP::
1000/100  (1000/100)
MP::
1000/1000  (1000/1000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum