[FP] - PENDRAGON, John T.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - PENDRAGON, John T.

Mensagem por John T. Pendragon em Qui Jan 08, 2015 7:08 am



Johnatan Toothless Pendragon
356
Heterossexual
Noruega
Draconianos
Benedict Cumberbatch
ELEMENTO[Apenas Magos Elementais]

Físico
John é um dragão relativamente jovem, e possuidor de uma pequena anomalia genética rara entre os dragões que o deixa menor do que os outros dragões. Possui corpo negro como o céu numa fria noite de inverno, com manchas ligeiramente mais claras ao redor do corpo, delineando seu contorno, suas asas são grandes, porém proporcionais ao seu corpo. Tem uma cauda longa com uma espécie de barbatanas nas laterais que tornam o vôo dele facilitado, ágil e rápido, por ser pequeno, John é um dos dragões mais rápidos em vôo. John tem quatro patas em sua forma de dragão, quatro pequenas patas, porém fortes, capazes de fazer com que ele corra mais rápido e golpeie forte. Possui um focinho arredondado, assim como sua mandíbula, que esconde dentes incrivelmente aficados para rasgar o alimento sem nenhuma piedade, tem olhos amarelo-esverdeados com uma pupila negra quase que felina. Possui pequenos chifres no topo de sua cabeça que também ajudam na detecção de seres vivos.

Na forma humana, John é um humano alto e forte com uma voz grave e confiável ao mesmo temp, possui 183 centímetros de altura e pesa 85 quilos, bem distribuídos num corpo forte e atlético, digno de um atleta olímpico. Possui olhos azuis muito claros e cabelos negros, um pouco cacheados de de um tamanho médio para um homem.
Personalidade
John é um dragão pacífico, por causa do preconceito que sofreu de sua própria família por ter nascido diferente deles. Isso fez com que ele se tornasse não um dragão gentil, mas um dragão revoltado com sua família e com os outros dragões. Ele percebeu a verdade de que os dragões são criaturas egoístas e egocêntricas e que gostam de desvalorizar qualquer um que julguem inferior e se afastou de sua família com ódio de todo e qualquer dragão. Foi morar com humanos. Ao fazer isso, John foi mudando mais ainda seu ponto de vista e seu modo se pensar... Passou a agir como seus familiares, foi percebendo a instabilidade da vida dos humanos e o quão frágil e tola é a vida deles, mas foi só depois de ter tirado a primeira vida humana foi que John tornou-se o que ele mais odiava. A partir desse dia passou a ser exatamente igual ao seus irmãos dragões, ambicioso, ganancioso, cheio de si e que não liga para a vida de outras criaturas que não ele, mas sabe como agir para conseguir o que quer de qualquer criatura viva.


historia

O DEFEITUOSO

O ano era 1659, a ninhada de um dos clãs draconianos estava prestes a chocar e trazer ao mundo os sucessores do poder do clã. Os Pendragon, de todos os clãs de dragões eram os mais puristas, isso significa que prezavam acima de tudo a pureza de seus membros, os lendários dragões negros noruegueses. Todo e qualquer membro desse clã é descendente de um dos 5 dragões primordiais, o primeiro dragão negro, e depois que ele morreu, os dragões descendentes se ajuntaram por algum tipo de complexo de superioridade ou algo do tipo e começaram a apenas se reproduzir entre si.
Já faziam horas que os anciãos estavam esperando que os ovos eclodissem e como esperado, isso aconteceu. A casca da maioria dos ovos começou a se rachar, e de lá saíram dragões bebê do tamanho de gatos que começaram a dar seus primeiros passos, observando tudo que estava à sua volta. Depois de uns dez minutos aproximadamente, todos os ovos haviam chocado, exceto um, o ovo que parecia ser o maior de todos... Passaram-se minutos, horas, e o ovo sequer se mexia, revelando uma tentativa de se livrar daquela "prisão".
Os anciãos pensaram então em se livrar daquele ovo, pensaram que estaria com defeito ou algo do tipo, mas enfim a espera foi compensada. O ovo começa a se mexer, balançava fortemente, como se algo lá dentro estivesse lutando para sair, Por fim, um estalo é ouvido e um ser reptiliano sai de dentro do ovo assim como seus irmãos fizeram, só que esse tinha um pequeno defeito: era pequeno demais, até para um bebê dragão.

O TEMPO PASSOU
Toothless foi o nome dado ao pequeno dragão pelo motivo de que não nasceram dentes no mesmo até ele completar 3 anos de idade, o que era algo raro e mal visto por todos os dragões, não só os Pendragon. O pequeno dragão viveu por um bom tempo com sua família draconiana, até que tornou-se um dragão adolescente, com seus 150 anos. A essa altura do campeonato, os dragões já atingem praticamente sua altura máxima, e ao passo que seus irmãos tinham de 30 a 40 metros de comprimento, Toothless tinha apenas 10 metros, o que fazia com que sofresse bullying de seus irmãos, que falavam que ele era a decepção do clã dos Pendragon e que ele nunca seria considerado um dragão de verdade, isso nunca abalou o pequenino, que continuava se esforçando para agir como um poderoso e temido dragão, mas ao ouvir isso de sua mãe, Toothless percebeu que seu lugar não era entre os egocêntricos dragões, então tomou rumo para  o mundo humano.

COM OS HUMANOS
Toothless já sabia alguns truques para poder se virar no mundo humano e o mais importante deles era o de se transformar em uma deles, essa habilidade era uma das únicas coisas que ele sabia fazer melhor que seus irmãos. Transformado em humano, demorou pouco para aprender a falar a língua que eles usavam, e em pouco tempo passou a trabalhar em uma feira, num emprego improvisado numa barraca de frutas que era de uma amiga que ele havia conseguido. Os humanos pareciam ser perfeitos, viverem em harmonia e tudo que o pequeno dragão, que adotara o nome de John, prezava. Mas aí a convivência com os humanos aumentou.
Cada dia que se passava, John ia se familiarizando com os costumes humanos e com suas particularidades egoístas tão quanto os dragões. Humanos roubavam, enganavam, saqueavam e matavam seus semelhantes por pouca coisa, e na maioria das vezes por coisas que nem precisavam tanto, isso irritou o dragão.
Em um dia como qualquer outro, John já não trabalhava mais em uma barraca de frutas, mas agora sim como dono de uma famosa mercearia da cidade em que vivia, sua riqueza e lucro estavam aumentando cada vez mais e isso o tornou alvo de assaltos. Um deles aconteceu já na hora em que ele estava fechando a sua loja. Um sujeito armado com uma faca pediu para que Toothless o entregasse dinheiro e tudo o que ele pedisse de mantimentos, claro que o dragão resistiu, e isso fez com que ele levasse uma facada na barriga e caísse no chão.
Claro que ele não tinha morrido, o ladrão não chegou nem perto, mas o ódio que John sentiu pelo ato do humano foi tão grande que ele se transformou em dragão alí mesmo e adentrou na loja para matar o meliante. Só que não parou por ali, Toothless não conseguiu satisfazer sua sede de sangue. Foi naquela noite que usou seu outro talento superior aos seus irmãos: sua velocidade implacável, sua aparição nesse país deixou lendas a respeito de um poderoso e veloz dragão negro que destruía cidades em questão de minutos, o fúria da noite.

ATUALMENTE
John Toothless Pendragon, um empresário famoso chega à Mystic City trazendo consigo uma das redes de supermercados conhecida por todo o território do país. Não é exatamente o que se chama de um milionário, mas seu dinheiro é razoavelmente alto e bem aplicado em investimentos de longo prazo. John decidiu ir para esse lugar por causa das histórias que ouviu sobre os habitantes da cidade, seres sobrenaturais de várias formas, só que os que mais interessaram foram os elfos, uma sociedade organizada e justa que ele estaria  tentado a fazer parte e os ajudar.




avatar
John T. Pendragon
Admin
Admin

Mensagens : 27
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Mística
HP::
1000/100  (1000/100)
MP::
1000/1000  (1000/1000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - PENDRAGON, John T.

Mensagem por Henri L. Bertrand em Qui Jan 08, 2015 8:40 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha está aceita!
Observações: Parabéns.
TKS CLUMSY @  SA!

_________________

Oh, If I Knew
Oh, oh, oh, I was an angel from heaven, my power was boundless and now I was demoted to the power of some earthly creatures, what a disappointment @
avatar
Henri L. Bertrand
Newbie
Newbie

Mensagens : 46
Pontos : 41
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha Mística
HP::
1700/1700  (1700/1700)
MP::
1700/1700  (1700/1700)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum