[FP] Mayfair, Choral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mayfair, Choral

Mensagem por Choral Mayfair em Qua Jan 07, 2015 4:04 am



Choral
430 anos
Bissexual
Mar Báltico
Sereias
Alina Kovalenko
xxx

Físico
Sempre fui uma garota de traços delicados e marcantes, um rosto pálido porem inesquecível, magra, elegante, nunca fui alta a ponto de ser uma amazona, mas sempre consegui alcançar as grandes pedras do oceano, olhos claros que escondem muitos mistérios e dores, uma boca carnuda que as vezes profere disparates que fariam os mais puritanos ficarem de cabelo em pé, mas  com a mesma posso encantar o mais bruto dos seres enquanto o conduzo ao precipício.
Personalidade
Venenosa, traiçoeira, temperamental e se necessário violenta tal qual um cão raivoso.

Esconde seus sentimentos atrás de uma carapaça, raramente deixa alguém entrar e conhecer um pouco do lado bom dela.

Ela é ruim com as pessoas pois teve uma vida dura, não possui paciência para com os outros, faz o que tiver que fazer para sobreviver, não tem tempo para lagrimas, sua maneira egocêntrica é sua autodefesa, quando alguém apanha por anos, aos poucos se aprende a bater de volta, pouco chegada a afeto, pra ela o amor não existe, apenas sexo sem sentimento, pois foi assim que os homens ensinaram-lhe.

Seu psicológico é uma bagunça, valores invertidos, pouca fé na humanidade e quase nenhuma confiança no coração das pessoas.



historia


Existe uma lenda que muitos marujos contam,  que toda vez que uma menina inocente morre no mar, uma sereia nasce para lhe vingar a morte, ouço historias como essa a muitos anos, todo humano que conhece bem o mar já viu uma sereia, e desse pequeno circulo poucos estão vivos para compartilhar suas historias.

Me chamo Choral e meu coração pertence ao oceano, sou uma das mais antigas sereias , vivi o suficiente para ver os seres que habitam céus e terra guerrearem como animais, fui caçada por embarcações como premio por bravura, já experimentei as delicias e dores que a terra pode oferecer.

Nascida no Mar Báltico, assisti meu bando ser capturado, ainda quando jovem esses malditos nos trancavam em tanques e  nos obrigavam a atrair e enfeitiçar seus  inimigos, muitos pereceram no caminho, quem nunca quis ter uma sereia em sua cama? tocar seus suaves cachos ouvindo canções sussurradas ao ouvido? homens e criaturas pagavam por isso, eu era usada como um bibelô, com intuito que não fugíssemos nos colocavam ao sol tempo suficiente para quando a noite chegasse, não tivéssemos forças para lutar.

O cativeiro consumiu aqueles que eu amava, consumiu tudo que eu amei, mas em uma coisa as lendas então corretas, sereias são traiçoeiras e muito vingativas, bastou um descuido em uma lua cheia e com alegria lavei o chão com o sangue deles, ninguém seria meu dono, nunca mais.

Tempo, eu tive muito dele, assisti ciclos viciosos pelo poder, aprendi que a sobrevivência é mais importante que a honra,  que matar por esporte é tão bom quanto matar por sobrevivência,  alguns instintos não podem ser negados então por que reprimi-los? Já dizia Oscar Wilde "Resista, e a alma adoecerá, na saudade das coisas que proibiu a si mesma, no desejo por aquilo que suas leis tornaram ilegal. É no cérebro, apenas no cérebro, que ocorrem, também, os grandes pecados do mundo."

O mundo sempre muda, mas há algo que permanecerá, o coração dos seres são iguais, todos transbordam de desejos puramente egoístas, exaltando sempre seus desejos acima de tudo.

Com essa nova realidade de guerra onde todos tomam partido, eu me abstenho e apenas observo eles se destruírem, de um jeito ou de outro o ódio deles apenas me fortalece, não há esperança ou amor em uma guerra, e enquanto permanecer assim, eu estarei lá assistindo, rindo em seus túmulos.








Última edição por Choral Mayfair em Sex Jul 24, 2015 5:35 am, editado 1 vez(es)
avatar
Choral Mayfair
Newbie
Newbie

Mensagens : 12
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/01/2015

Ficha Mística
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mayfair, Choral

Mensagem por John T. Pendragon em Qua Jan 07, 2015 4:19 am

Aprovada!!!! Seja bem vinda, blá blá blá...
avatar
John T. Pendragon
Admin
Admin

Mensagens : 27
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Mística
HP::
1000/100  (1000/100)
MP::
1000/1000  (1000/1000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum