IGNEEL, Kolb [FP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IGNEEL, Kolb [FP]

Mensagem por Raac Lor em Ter Jan 06, 2015 9:46 am



Kolb Liam Igneel
1234 anos, embora aparente 18.
Heterossexual
Espanhol
Draconianos/Dragões
Wilson Bethel
ELEMENTO[Apenas Magos Elementais]

Físico
Kolb é um rapaz alto e de estatura considerada normal para "adolescentes" de sua "idade". Muitos músculos desenvolvidos, pele clara e isenta de qualquer defeito físico como manchas, espinhas e afins. Cabelos loiros que chegam a cair até a altura dos olhos, contratando com o rosto firme e queixo acentuado. Olhos negros que chegam a desaparecer quando o mesmo está em locais escuros, dependendo de suas emoções. Lábios fartos e finos, nariz arrebitado e bochechas róseas - muito embora deteste ser considerado fofo, por isso assume a postura desleixada, não ligando muito para a aparência.

Em sua forma de dragão, Glaedr, como se chama quando torna-se a criatura majestosa, torna-se um incrível réptil alado com seus sessenta e cinco metros de comprimento, suas asas são enormes e em sua ponta possui um tipo de chifre afiado para ajudá-lo em suas guerras. É totalmente vermelho, aquele vermelho sangue que assusta muita gente. Sua enorme boca dá espaço para a formação perfeita de todos os seus dentes, todos afiados como facão para matar galinha.
Personalidade
Bastante explosivo e impulsivo, agindo muitas vezes sem pensar e não medindo as consequências de suas ações. Ele só se importa com seus amigos e não procura fazer o que é certo caso não lhe convenha. Ciumento e apaixonado por tudo que lhe chama a atenção. Protetor, responsável e fiel. Irritadiço, impaciente e intolerante. Curte um estilo onde se utiliza de jeans rasgados e camisetas de qualquer cor. Geralmente com par de óculos escuros ou carregando em seu bolso. Tal visual provem de uma debilidade rebelde e jovial. Ousado, inconsequente, frio, egoísta, impaciente e um pouco inseguro. Esses são apenas alguns dos poucos adjetivos que o descrevem – um garoto que fala o que pensa, sem se preocupar com supostas consequências advindas da extravagância. Igneel é completamente egocêntrico, concentra-se mais em si mesmo do que com as outras pessoas. Prometeu a si mesmo a nunca se deixar levar por questões do coração, não só porque presenciava em livros e revistas a normalidade sofrida das emoções como também porque viveu com amor desordeiro de seus pais. Um rapaz que adora ter os holofotes sobre si e usa e abusa de toda a sua habilidade e sedução para conseguir o que almeja.


historia

A ordem de destruição!

"Ouça bem Kolb, você vai ser encarregado de destruir o dragão dos céus norte, o mais poderoso dentre os cinco originais." As palavras de Kaleb ainda rondavam a minha mente após eu ter sido escolhido dentre os vários Draconianos para destruir uma criatura tão formosa como Smaug, o norte. Respirava lentamente enquanto ouvia os sons dos trovões seguidos pelo rasgar do céu ao entrar em contato com os poderosos raios mandados pelos Deuses dos humanos - O que querem de mim, ó Deuses dos céus? - Olho para cima e grito com toda a minha força para uma força superior a de qualquer ser terrestre, eram os Deuses - Destrua Smaug! - Uma voz chegara aos meus ouvidos tão destrutiva quanto os raios e tão alta quanto os trovões, era Zeus. - Nobre Zeus, estou honrado em ouvir sua voz e farei o que me pedes com bom grado! - Só podia aceitar ou seria atingido por um raio dos céus.

A verdade!

Minhas asas cresceram nas costas e eu as bati alçando voo em direção ao norte onde se encontrava o tão temível Smaug, o mais poderoso dos cinco dragões originais e o único que está vivo, já que meus irmãos já haviam destruído os outros quatro [Sul, leste, oeste e sudeste] Eles haviam dominado cada região do mundo e fomos obrigados a viajar para onde eles estavam localizados e destruí-los com todo o nosso poder até não haver vestígio do original. Eles são uma ameaça a nossa espécie e também chegaram a matar cerca de dez dos nossos irmãos draconianos. Respirei fundo enquanto caminhava pelas redondezas do Brasil, um lugar magnífico mas que esconde várias ameaças pois fiquei sabendo que Smaug havia migrado do Canadá para o Brasil e foi lá que o encontrei. "Kolb, meu filho" A voz do dragão entrara por meus ouvidos assustando-me tanto com a aparição repentina da besta quanto pelo que o mesmo falara - Filho? Eu não sou seu filho! - Exclamei com um tremor na voz " Sim, você é" A voz rouca e majestosa novamente saíra por entre os enormes dentes da besta e entrara em meus ouvidos "Meu filho, o mandaram vir me matar, mas você não sabe que fora meles que mataram seus irmãos draconianos só para o resto sentir raiva e ódio de nós, Dragões Originais, e mandar vocês nos matarem" o dragão parara um pouco antes de reiniciar "Eu sou Smaug do norte, o dragão do fogo e o seu elemento é o fogo, nós somos pai e filho e não devemos lutar entre si, vamos acabar com aqueles que mancharam a honra de meus irmãos, os dragões originais" O dragão toca-me com uma de suas garras e eu recebo a lembrança de Smaug contendo nela o dia em que nosso líder havia matado meus irmãos.

A revolta do herdeiro!

Kolb não conseguira segurar o grito de ódio e subira nas costas de Smaug para ambos irem de volta até a base dos Draconianos dizimar o líder e seus comparsas traídores. A viagem foi longa e o tempo era curto, as asas do dragão batiam fazendo pequenos furacões caírem do céu e atingirem as florestas destruindo-a por partes "Não se preocupe, logo nascerão outras árvores" O dragão parecia ler meus pensamentos e já havia a resposta certa na ponta da língua. Enfim chegamos na nossa base nos Estados Unidos e Smaug chamara a atenção de todos os draconianos que vieram rapidamente a nosso encontro preparados para matá-los - Não! - Minha voz quebrara a tensão entre Draconianos e o Dragão - Smaug não é nosso inimigo! Kaleb que é! - Exclamava e exclamava em tom sério apontando com o indicador na direção de Kaleb, o filho do sul. - Blasfêmia irmão, que tipo de brincadeira é esta? - A voz dele parecia convencida mas com uma pitada de nervosismo - Ora, você sabe muito bem, Kaleb, você e os herdeiros do leste e oeste mataram nossos irmãos do sudeste e meu irmão do norte! Não vou te perdoar! - Minha voz contia ódio e raiva, meus olhos já estavam dourados e eu despertei a primeira habilidade especial: A força. Corri em direção de Kaleb enquanto cerrava os punhos acertando-o no queixo do mesmo o fazendo voar metros para trás e bater a cabeça no chão. Leste viera por trás e quando ia acertar-me, Smaug o agarra e o lança longe enquanto piscava seus enormes olhos para mim. Oeste surge em minha frente só que um dos do sudeste o agarra por trás e então outro começa a socá-lo até o mesmo desmaiar e depois morrer. Kaleb levantava-se fraco e impotente enquanto eu caminhava lentamente em sua direção, ele havia matado dois dos originais: Sul e Leste. O agarrei e levei-o até a frente de Smaug - Vamos, pai, faça a vingança por seus irmãos! - Minha voz passava confiança ao Smaug e o mesmo o decepou como se fosse papel. Desde então, treino com Smaug até chegar à Mystic City onde estou a residir fixamente.

O encontro com o Arcanjo!


Era mais um daqueles horríveis dias sendo o único draconiano da cidade e a saudade de Smaug, meu pai, crescia cada vez mais por que eu tinha ânsia por poder e o treinamento com um original foi totalmente evolutivo. "Olá, híbrido" Uma voz selene e angelical falava comigo por meio da mente, era a telepatia. - Quem é você? - Indaguei preocupado já concentrando o fogo em meu estômago caso eu precisasse lutar. "Não temas, meu filho, eu sou o Arcanjo Miguel e estou aqui para dizer que preciso de sua ajuda" Miguel? O todo poderoso Miguel? Ele precisa de mim? Eram muitas dúvidas. - Miguel? Como posso saber que és quem diz? - Indaguei preocupado e receoso, não queria irritar um arcanjo, eu era corajoso mas não burro. "Ah, híbrido, você terá de acreditar em mim, estou o chamando para a luta contra Lúcifer, você demonstrou grande coragem, lealdade e poder quando acabou com seus irmãos traidores, além da bravura de matar um familiar. Entrarei em contato com você brevemente, se prepare." Acordo de um sonho tão real que não acreditei que estava dormindo.



avatar
Raac Lor
Newbie
Newbie

Mensagens : 34
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Mística
HP::
1700/1700  (1700/1700)
MP::
1700/1700  (1700/1700)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IGNEEL, Kolb [FP]

Mensagem por Storyteller em Ter Jan 06, 2015 2:00 pm


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!
TKS CLUMSY @ SA!

[center]Template EXCLUSIVO da Administração
avatar
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
0/0  (0/0)
MP::
0/0  (0/0)
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://rpgmysticcity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum