Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Demetra M. Ardelean

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Demetra M. Ardelean Empty [FP] Demetra M. Ardelean

Mensagem por Demetra M. Ardelean Seg Jan 05, 2015 9:47 pm



Demetra Melina Ardelean
190 anos(aparentando ter 19 anos).
Heterossexaul
Romena
Vampiros
Kaya Scodelario
...

Físico
Demetra possui a pele pálida, os olhos azuis e o cabelo negro como a noite, tem o rosto afinado e traços fortes. Mede cerca de 1,68 e tem o porte atlético. Tem uma cicatriz na coxa esquerda e uma tatuagem em forma de foice no pulso direito.
Personalidade
Demetra é sarcástica, sedutora, cautelosa e esperta. Mesmo antes de se tornar vampira ela era amigável e sociável, não teve muitos amigos enquanto mortal, mas sempre foi comunicativa com as pessoas e bastante educada quando queria.


historia
Não são as escolhas que te definem e sim o que você faz com essas escolhas.

Romênia, ano de 1825.

A rua de um pequeno bairro em Bucareste estava silenciosa, apenas os passos apressados da jovem garota ecoavam pelo caminho. Os cabelos da garota caiam bagunçados em suas costas e a maquiagem antes impecável, estava borrada devido as constantes lágrimas. Ela arriscou um olhar para trás, e um riso psicótico ecoou pelo lugar a fazendo gemer alto de medo e se meter em uma das ruas daquele pequeno bairro, o seu primeiro erro da noite. A rua em que ela entrou era sem saída e não tinha portas nas laterais do prédio, os muros eram altos demais para serem escalados e voltar já não era mais opção, ela estava cercada. Mais uma vez aquele riso ecoou pelo ar, não havia mais o que se fazer, ela apenas sentou no chão frio e desregular e chorou, chorou até sentir uma mão fria em seu ombro, ela levantou a cabeça e viu um homem de aparência esbelta sorrindo para ela e então este lhe ofereceu a mão que ela deu sem pensar duas vezes, o seu segundo erro da noite. Ele caminhou com ela até a entrada de uma pensão antiga, aparentemente abandonada, ele pediu que ela entrasse e ela assim fez, cometendo o último erro da sua antiga vida. E então a jovem mulher nunca mais foi vista. o seu nome? Demetra Melina Ardelean.

190 anos depois...

Relembrar o dia da minha morte e ressureição era doloroso para mim, me lembro que naquela noite eu estava fugindo de um estuprador, mas acabei caindo nas mãos de um vampiro. Fui tola em cair na lábia daquele mentiroso, mas eu estava desesperada e pessoas desesperadas tomam medidas precipitadas, e eu cometi muitos erros. O maldito vampiro que me mordeu se chama Alexsander Wright, um vampiro inglês que viajou o mundo recrutando novos vampiros e eu tive o azar de cair nas mãos, ou melhor, nos dentes dele. Ele me contou que poderia ter me matado, mas por causa da minha aparência ele não fez, ao invés de tal atrocidade, ele me adotou e me transformou em uma vampira esperta, cautelosa e sarcástica, assim como ele.
Hoje nos vivemos na Transilvânia, ou pelo menos o que restou de nós, tentamos viver o mais afastado possível dos mortais e quando nós bebemos sangue, não deixamos rastro, afinal ninguém está afim de ter uma estaca enfiada no coração.



Demetra M. Ardelean
Demetra M. Ardelean
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 43
Pontos : 7
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 28
Localização : "Se eu te encontrar, eu vou ser a última coisa que verá"

Ficha Mística
HP::
[FP] Demetra M. Ardelean Left_bar_bleue100/100[FP] Demetra M. Ardelean Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Demetra M. Ardelean Left_bar_bleue100/100[FP] Demetra M. Ardelean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Demetra M. Ardelean Empty Re: [FP] Demetra M. Ardelean

Mensagem por Storyteller Ter Jan 06, 2015 1:05 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!

Observações: Sua ficha foi boa mas deixou algumas coisas a desejar como por exemplo: Quem era o vampiro que te seguia? Qual nome dele? Onde você o encontrou? Mesmo assim, te desejo Parabéns.
TKS CLUMSY @ SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
[FP] Demetra M. Ardelean Left_bar_bleue0/0[FP] Demetra M. Ardelean Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
[FP] Demetra M. Ardelean Left_bar_bleue0/0[FP] Demetra M. Ardelean Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos