Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosier, Alexy. [FP]

2 participantes

Ir para baixo

Rosier, Alexy. [FP] Empty Rosier, Alexy. [FP]

Mensagem por Alexy Rosier Seg Jan 05, 2015 6:27 pm



Alexy Rosier
189 anos (aparenta 16/17)
Homossexual
Americano
Bruxos
Logan Lerman
ELEMENTO[Apenas Magos Elementais]

Físico
Alexy não possui nenhuma deficiência física. Possui um corpo sem exageros, como se tivesse sido esculpido pelos próprios deuses. Dotado de traços delicados e harmoniosos, ele tem algo curioso, um lado doce, semelhante a uma flor selvagem e ao mesmo tempo um calor apaixonante e radiante. Sua pele é branca, pálida como marfim e sem nenhuma arranhão ou cicatriz, quase como porcelana. Tem uma estatura baixa, que combina perfeitamente com seu sorriso zombeteiro e olhar rebelde.
Personalidade
É quieto, bastante tímido e não consegue prolongar conversas, pois não tem jeito para palavras. É teimoso, odiando ser contrariado e quando se apega a alguém tem muito ciúmes daquilo, mesmo não demonstrando isso. Não lida bem com sentimentos, pois tem aquela visão de que eles nos enfraquecem.


historia
     Era noite quando vieram, a porta de madeira havia sido aberta bruscamente, fazendo-me estremecer enquanto corria para averiguar o que era toda aquela balbúrdia. Parei abruptamente ao deparar-me com uma pequena multidão parada em frente a minha singela casa, todos me olhavam com um brilho doentio no olhar. Nem pude raciocinar direito, muito menos indagar o motivo daquela invasão no meio da noite pois dois homens robustos me agarraram pelos braços e começaram a me arrastar para fora do cômodo, indo em direção ao centro da cidade. Minha cabeça doía, sangue escorria de um dos meus cotovelos e minha visão estava embaçada, minha voz estava presa na garganta e a cada segundo que se passava, eu sentia a vitalidade escorrer lentamente para fora de mim.

- Reverendo Mather, trouxemos o bruxo! - Disse um dos homens, me soltando e sendo seguido pelo outro. Empurraram-me para frente, para que eu subisse no cadafalso que se erguia à poucos metros a frente, agora, cercado por homens, mulheres e crianças, sedentos por sangue. Suspirei, reunindo o que me restara de dignidade no peito e comecei a andar, de cabeça erguida. Depois de minutos, eu estava lá, posto a humilhação pública, como um pedaço de carne ou como um criminoso da pior espécie.
- Senhor Rosier, escute-me. - Falou a voz, imponente. Olhei ao meu redor, notando pela primeira vez a igreja atrás de mim. Certo, aquilo era um julgamento... a Inquisição havia sido restaurada novamente.
- Eu e o clero, passamos meses observando-o. E pudemos comprovar de que você, com a ajuda de sua mãe, se entregou ao Diabo! - Prosseguiu o tão respeitado Reverendo, que todos pensavam ser um homem santo, mas se enganavam absurdamente! Eu sabia que a causa da morte dos meus pais não fora acidental e sim por culpa dele, era claro que uma família pagã não viveria por muito tempo em Salem, que há tempos estava infestada de puritanos extremistas.
- Mas ainda lhe resta uma saída... se batize e todo o mau que sua família cometeu, será perdoado. - Eu estava me controlando, mantendo-me indiferente a tudo aquilo mas ficava cada vez mais difícil.
- Prefiro à morte do que o seu deus hipócrita! - Gritei em plenos pulmões, sentindo algo crescendo em mim, algo ruim. Os minutos que se passaram foram inacreditáveis! Um tapa, muito forte por sinal, fora desferido em minha face. O gosto de ferrugem invadiu minha boca, eu podia sentir a cor escarlate do sangue que escorria pelo canto de minha boca.

- Uma vez bruxo, sempre bruxo. Somos a arte perfeita dos deuses! -Sibilei meu mantra, que também servia como um encantamento de fortalecimento. Todos os presentes deram um passo para trás, todos com uma expressão de choque em seus rostos. Eu não era nenhum mago, muito menos um bruxo experiente, as únicas pessoas que podiam me ensinar estavam mortas. Perder o controle sobre seus poderes é o pior tipo de coisa que pode acontecer quando se é um bruxo, é como libertar uma besta demoníaca capaz de destruir inúmeras vidas. O vento que antes era apenas uma brisa de verão, estava se transformando em fortes rajadas e o chão parecia tremer, era como se a natureza tentasse regurgitar um ser monstruoso. Uma risada involuntária escapou de meus lábios, hesitei por um momento, enquanto dava uma última olhada no pobre Reverendo Matter, que tentava se manter o mais afastado possível. Comecei a andar, até não mais sentir a estrutura de madeira sob meus pés. Eu estava flutuando sobre a multidão que se agachava, pondo as mãos sobre suas cabeças e implorando por clemência e aquilo era arrebatador! Mas eu me sentia aprisionado, dentro do meu próprio corpo, refém dos meus poderes que agora estavam indomáveis.

[...]

 Alexy conseguiu, com muito custo, fugir pela floresta que cercava a cidadezinha, passou dois meses sem seus poderes, tamanha a sua exaustão. Conseguiu ir para a Europa, num navio mercante, começando uma nova vida lá e passou a viver num monastério, que servia de cede para um Coven. O garoto foi iniciado nas artes da Alquimia, e depois de muitos estudos intensos, finalmente conseguiu reproduzir o Elixir da Imortalidade, mas não obtivera muito sucesso pois a poção perdera efeito depois de algumas décadas, desesperado e com temor a morte, se virou contra seus deuses pagãos e selou um pacto com um demônio desconhecido, dando sua alma em troca de juventude e vida eterna.



Alexy Rosier
Alexy Rosier
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 35
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 25
Localização : Andarilho.

Ficha Mística
HP::
Rosier, Alexy. [FP] Left_bar_bleue100/100Rosier, Alexy. [FP] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Rosier, Alexy. [FP] Left_bar_bleue100/100Rosier, Alexy. [FP] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Rosier, Alexy. [FP] Empty Re: Rosier, Alexy. [FP]

Mensagem por Storyteller Ter Jan 06, 2015 12:57 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!

Observações: Parabéns! Você utilizou de um modo diferente para desenvolver sua ficha incluindo seu personagem como um pagão!
TKS CLUMSY @ SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
Rosier, Alexy. [FP] Left_bar_bleue0/0Rosier, Alexy. [FP] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP::
Rosier, Alexy. [FP] Left_bar_bleue0/0Rosier, Alexy. [FP] Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal::

https://rpgmysticcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos