[FP] MONT'CASTIO, Brandon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MONT'CASTIO, Brandon

Mensagem por Brandon Mont'Castio em Seg Jan 05, 2015 4:22 pm



brandon mont'castio
599
heterossexual
italiano
vampiros
max irons
Zzz

Físico
Mont'Castio é, aparentemente, um jovem beirando seus 19-20 anos. Com um porte atlético, chega a ter uma altura consideravelmente elevada, mas baixa o suficiente para que não seja nada desastroso, ou que se destaque muito. Os cabelos castanhos, sempre desarrumados, são parte de um dos passatempos favoritos do italiano: passar a mão nestes, sempre que diante a algo que requere pensar, ou então, quando está nervoso mesmo (mesmo que, nessas situações, ele passe a falar em italiano).

A voz é sedutora, mas seu inglês, apesar de todos os seus anos morando em diferentes lugares, possui um sotaque italiano. Além do inglês e de sua língua materna, Brandon conseguiu aprender a falar fluentemente o russo e o alemão - guerras mundiais fazem isso q.

Os olhos têm uma cor quase que singular; suas íris são de um azul elétrico, que, muitas vezes, transmitem mais ou menos o humor do vampiro. Quando sente luxúria, ficam negros. Serenidade, claros. Irritado, azul escuro. Se ele tivesse mais amigos, estes com certeza saberiam distinguir seu humor desta maneira.

Suas vestes são um conjunto despojado. Odeia ter que vestir-se formalmente e preferiria morrer a vestir calças sociais. Tem a tendência a sempre ir para cores de tonalidades neutras, ou então, cinza mesmo.

As feições, embora - na maioria das vezes - sejam relaxadas, podem tornar-se duras, quando Brandon se vê diante a um desafio, ou algo do gênero. Geralmente, há sempre um sorriso cínico e ligeiramente malicioso em seus lábios, que, quando abrem-se para emitir palavras, estas acabam soando esnobes e, a cada cinco, quatro são flertes, feitos inconscientemente.
Personalidade
Seu psicológico, ao contrário do que seus muitos terapeutas afirmam, é facilmente reconhecível; é impulsivo e um arrogante filho da puta. Muitos o caracterizariam-no como um verdadeiro idiota, enquanto outros, idolatrariam-no, como um verdadeiro rei. Tudo depende do seu ponto de vista. Além disso, o italiano - apesar de ter um comportamento "normal" - tem um pavio curto, podendo ser irritado facilmente ou explodir.

Apesar de todo o seu exterior – e, por vezes, interior também – transmitir a ideia de alguém sem sentimentos, Brandon possui-os sim, embora não goste de demonstrá-los, por achar um sinal de fraqueza. Desse jeito, tente a afastar todos aqueles que poderiam, potencialmente, fazê-lo sentir. Tem problemas de confiança graves – dizem seus terapeutas –, mas, quando consegue confiar, pode ser o amigo mais leal que existe.

Seu “grande medo”? Por mais irônico que isso seja, apaixonar-se. O simples pensamento de tal ação lhe faz ficar nervoso e incomodado, por conta da infância que teve. Assim, para proteger-se contra tal coisa, prefere acabar com quaisquer laços afetivos que tenha, o que faz com que seja ainda mais difícil para o garoto conseguir amigos verdadeiros.

Um resumo? Mont'Castio é um italiano canalha e arrogante.

Simples assim.


história
Lorenzo e Pietra eram o casal do momento. Enquanto a mulher era uma atriz renomada, seu marido era um diretor vencedor de diversos prêmios. A todo instante novas notícias sobre eles eram lançadas na mídia, até que a mais chocante foi pronunciada; Pietra estava grávida.
O bebê nasceu saudável, e, quando o fez, todos fizeram um estardalhaço, querendo saber o nome, peso, altura, sexo, tudo. Finalmente, foi divulgado que "I FRUTTI DELLA AMORE" era um garoto, que recebera o nome Brandon, em homenagem ao irmão do pai, já falecido. O porém de toda a felicidade foi a morte de Pietra, que era, aparentemente, fraca demais para a gravidez, morrendo assim que dera à luz ao filho, chegando a segurá-lo brevemente, antes de começar a perder sangue demais.
Lorenzo ficou devastado e, embora ainda amava sua mulher e queria amar o filho, não conseguia olhar para ele sem pensar "É culpa dele que a minha Pietra se foi".

Assim, a vida do jovem Mont'Castio foi preenchida por mais e mais institutos escolares, tutores privados, colégios diferentes, programas de intercâmbio, sem nunca passar pelo menos um ano perto do pai.
Como cresceu sem uma autoridade maior, usou de exemplo seus colegas mais velhos, que o ensinaram sobre tudo; sexo, bebidas, drogas, cigarros, sexo.
Quando fez 18 anos, Lorenzo foi declarado morto, após ter sido atacado por um animal, que o destroçara e o deixara para morrer, perto do túmulo de sua amada. Com esse acontecimento, toda a riqueza da família foi para o jovem adolescente irresponsável. De novo, a mídia atacou com tudo que tinha, querendo saber o que Brandon iria fazer com tudo aquilo. Que ele iria gastar tudo no primeiro mês era uma das hipóteses mais prováveis, mas ele surpreendeu a todos quando fez o contrário: para o mundo exterior, ele havia gastado tudo o que tinha em diferentes casas espalhadas pelo mundo, mas na verdade, guardara tudo em um banco secreto, no qual apenas ele teria acesso à poupança.

Beirando os dezenove, o Mont'Castio restante conheceu a jovem Aimée, que apesar de ter feições angelicais, não era nada menos que um demônio - tanto na cama quanto pessoalmente. Ela apaixonou-se pelo humano e, achando ter seus sentimentos recíprocos, transformou-o em um vampiro também, mas logo que Brandon aprendera tudo o que precisava para sobreviver, matou-a com uma estaca, jogando seu corpo na entrada do mercado negro da cidade.

Após dez anos, ele finalmente encontrou outro vampiro, na Alemanha. Seu nome era Erick. E ele sabia a verdade sobre o assassinato de seu pai. Fora algum demônio menor, que, após passados os dez anos do acordo, levara a alma de Lorenzo.
Tal conhecimento fez com que o ódio do nãotão jovem por criaturas de tais espécies fosse para um novo nível.

Atualmente, suas casas estão sob o nome de um humano, para impedir a entrada de outros de sua espécie, e Brandon vive em Londres. Ainda é um novato na cidade de nome "Mystic City", mas pretende fazer dela seu novo lar. Não possui nenhum lado nessa tal guerra, sendo assim, neutro, embora ele tenha sim uma tendência a ficar do lado que pagar melhor.



avatar
Brandon Mont'Castio
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 9
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MONT'CASTIO, Brandon

Mensagem por Storyteller em Ter Jan 06, 2015 12:48 am


A Staff do RPG MC


Tem o prazer de anunciar que:
Sua ficha foi aceita!

Observações: Sua ficha ficou boa com poucas palavras mas bem detalhada dando para ter um bom conhecimento de seu personagem. Parabéns.
TKS CLUMSY @  SA!

Template EXCLUSIVO da Administração
avatar
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 98
Pontos : 190
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha Mística
HP::
0/0  (0/0)
MP::
0/0  (0/0)
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://rpgmysticcity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum